segunda-feira, 9 de abril de 2012

Makes usadas ultimamente...(post3). E fotos da ganhadora da maleta.

Oi, vocês estão bem?  Tomara que sim, que tenham passado diferente de mim os últimos dias, com uma enxaqueca daquelas mais terríveis!

Não seria sobre isso o post de hoje  e sim um tutorial, mas devido as malditas dores de cabeça e claro, devido vocês gostarem desse post, segundo resultado da enquete, aí está algumas, apenas algumas das makes usadas de Março para Abril/2012.

Como disse das outras vezes, algumas fotos foram tiradas somente depois que cheguei, foi quando lembrei de fotografar. Então além da make/pele sempre ter sido feito as pressas, quando chego já não está essas coisas né?
Mas logo irei me acostumar e postarei melhores imagens para vocês. Quanto a minha feiura, não tem como mudar não viu? Rs!

Abaixo de cada foto, resumo de produtos e horários usados.

 Usei muito batom escuro esse mês, muito mesmo.  Primeiro porque como falei nesse post aqui, tô aproveitando a estação para usa-los, segundo porque como esse mês foi muito corrido para mim, simplesmente colocava um batom escuro, um leve delineado ou esfumado e pronto, estava pronta!

Essa make acima fiz com a paleta 42 mate,  (sombras e blush) amooooooo! Batom Jumbo  Brick da Tango, mostrei ele aqui e aqui. Claro que marcado e dramático assim, usei  a noite né?

 Essa maquiagem tem o tutorial e lista de todos os produtos usados, veja aqui.
Também usei a noite.


 Nessa usei sombras unitárias:Vult(branca), Elke (preta ) e Yvis Beauty (ouro velho). Acreditem: essa ouro velho foi a mesma usada na make acima, mas como aqui coloquei sobre base branca ficou com um fundo amarelado lindo. Batom é o cor de boca 42 da Marcheti. Usada a noite.

 Essa make usei durante o dia, foi a única que lembrei de fotografar....
Fiz com o quarteto verão da Avon de 2010 acho. São sombras lindas demais, mostrei ele aqui ó.
Batom nude metálico da Avon também. Tô apaixonada por esse batom merece resenha única.



















Essa make não foi nada de grande produção não. Fiz no dia que recebi o batom nude da Avon que para quem acompanha o blog sabe que  tô A-PAI-XO-NA-DA  por ele. Recebi ele instantes antes de sair, então peguei o quarteto Expresso também da Avon e bolei uma coisinha rápida. Pretendo fazer essa make mais elaborada, com mais calma para usar de dia agora para o próximo verão. Achei que ficou muito legal.

Resenha do batom aqui e do quarteto aqui. Meus xodós!

Então foi isso meninas, vou tentar me arrumar para sair com mais antecedência para  poder fazer as makes mais elaboradas e fotografar melhor para mostrar a vocês ok?

E vocês o que tem usado? Makes mais neutras ou coloridas? Gostaram das minhas escolhas? Mudariam algum batom para a  combinação com os olhos? Tô ansiosa para saber a opinião de vocês! Me contem tá?

Ah meninas e meninos queria lembrar sobre o sorteio que tá rolando no blog. Você já está participando? Aproveitou todas as chances? Se não, corram que só vale inscrição até dia 15 de Abril. Para ver o sorteio clique aqui SORTEIO DE R$ EM PRODUTOS AVON! Ah... sei que prometi que seguiria o blog de quem deixasse o link no post do sorteio, prometo que até o resultado, dia 22 de Abril tô visitando todas (os) ok?

Falando em sorteio queria mostrar a vocês  a foto da Arlete Julian, a princesinha leitora que ganhou a maleta para makes, lembram? Há algum tempo ela me mandou as fotos, mas sempre esqueço de colocar. Obrigada Arlete, amei as fotos, fico feliz que tenha gostado da sua maleta. E mais uma vez meu obrigado a Ricardo Macários que patrocinou esse sorteio, obrigada mesmo!



Logo visito minhas amigas blogueiras e  respondo comentários  e as mensagens recebidas ok?

Beijos e mais beijos

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Adorei a cor dos batons! Q maleta fofa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,pelo menos se salvou os batons né? É linda mesmo essa maleta,tenho ela sendo na cor roxa.Beijos Virna.

      Excluir
  2. Milena vc arrasa nas makes hein, estão todas lindas principalmente a segunda amei! E olha eu tb sofria com dores de cabeça e depois que comecei a usar óculos elas sumiram, vc já foi ao médico? se não fica a qui um conselho procura um por que dores de cabeça diariamente não é normal viu, melhoras para vc.

    Beijos;

    http://www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Janini,ainda mais essas últimas que nem foram grandes produções,mas obrigada por gostar.
      Quanto as dores de cabeça,tenho devido a TPM Janini,era até pior em muitos outros sintomas,mas tem mês que é assim:terrível.Mas já tô bem,muito obrigada pela preocupação e disponibilidade em me aconselhar linda,beijos!

      Excluir
  3. Mi quanta maquiagem linda amiga,você arrasou amiga,super linda e elegante,gostei de todas!Todas ficaram muito elegantes e maravilhosa,parabéns amiga.

    Beijos e beijos,saudades de conversar cocê:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei anoite,recebendo um elogio duma maquiadora dessa,mas aí é sem grande produção Li,mas acho que se fizer elas bem feitas ficam bem legais mesmo.Eu também,cê num entra mais no msn mulher,nah...amo ocê minha boneca de porcelana.

      Excluir
  4. Uma make mais linda do que a outra!!! Ainda não consigo elaborar makes assim... quem sabe um dia chego lá.. rsrsrs...

    Boa segunda querida!!

    Bjo!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Dani,assim me deixa com vergonha.Sou super amadora,sei tanto quanto você,quando a gente pratica chega a perfeição né?
      Beijos,bem-vinda sempre linda.

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaaahhhh..morriiii!era a que eu queriiiiiiaaaa!!que maleta liiiiiiiiiiinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga uma hora tu consegue comprar,é bem barata aqui em Fortaleza.Beijos,saudades.

      Excluir
  6. Makes maravilhosas!!!!!

    * Me apaixonei pelo batom vermelho, perfeito!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jú.Ah amo esse lápis batom é meu favorito.Beijos.

      Excluir
  7. Oi, Mi!

    Você sempre sai linda nas fotos, viu?! Seus tutoriais são demais!!!Gostei bastante do efeito desse lápis/batom escuro da Tango...O cor de boca da Marchetti tb é lindo!

    Bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa!
      Nas fotos dá para ir.Sempre me achei muito feia de rosto Helena,mas isso não me é problema não sabe?Sou bem resolvida quanto a isso,sei que existe valores mais importantes,enquanto não assustar vocês tô por aqui,rs....
      Então,acredita que esse 42 tá acabando?Amo demais,ontem procurei ele em todo lugar e não achei mais,snif,snif.Beijos e obrigada princesa pelos elogios,vou tentar melhorar,acho que meu curso vai sair,hehehehe....

      Excluir
  8. Menina vc esta cada dia melhor! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Olá minha lindissima amiga. Tudo bem? Adorei todas as combinações de
    cores que você fez. Parabéns a sortuda que ganhou a maleta. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celinhaaaaaaaa,tava com saudades de tu por aqui,tá me abandonando é?
      su opinião é muito importante,ainda mais depois que descobri que vc é uma mulher muito chique,rs.Some não.Beijosssssssssssssssss

      Excluir
  10. Menina o batom vermelhão da primeira maquiagem é a coisa mais linda do mundo *.*
    É pra matar do coração mesmo! Adoreiii *.*
    Ainda estou babando aqui :B
    Vc sabe que arrasa néee?!
    Beijos linda
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um batom em lápis da Tango, BRick.Já mostrei ele aqui.
      Obrigada linda,beijos...

      Excluir
  11. Ahhhh eu nao tinha vistoooo
    kkkkkk adoreiiii flor !!!
    é incrivel mesmo essa maleta amei ameiii
    bejoooo brigadaa mais uma vez

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!