quinta-feira, 12 de abril de 2012

Resenhas dos batons AVON que estão no sorteio.

Olá pessoinhas, como estão? 

Então, percebi que nunca tinha mostrado e dado minha opinião sobre esses batons que tenho da AVON, visto que estão incluídos nos prêmios do sorteio, resolvi pegar os meus  e falar um pouquinho deles para vocês. 
Quanto aos da linha  Color Trend, acho que vale a pena o custo benefício. São cremosos, tem boa pigmentação e uma média fixação. O grande ponto negativo vejo nas embalagens, não que sejam frágeis, mas infelizmente esse acinzentado lindo delas com um pouquinho de tempo apenas, vai ficando algumas partes amareladas dando impressão de "coisa velha" como vocês podem perceber nas fotos.

Já o Rosa Queimado da linha Ultra Color Rich,  gosto bastante da embalagem, pigmentação, mas pelo menos o meu não fixa quase nada, tipo uma hora depois mesmo sem beber ou comer nada tem que retocar. Por esse motivo ele vive meio encostadinho como os da Nyx que apresentam esse mesmo problema. Uma pena pois a cor é muito linda.





Abaixo, em cada foto vocês terão uma melhor noção da cor. Sendo que as cores que mais se apresentam da realidade são as da foto da boca, pois são sem flashes. Ah... mas ao meu ver eles ainda são um tom mais claro.



Esse acho que é meu batom preferido mesmo dos das outras marcas, sem exageros, já é o meu terceiro, uso muito. Combina com todo tom de pele e quase toda maquiagem, indiquei ele para minha irmã Mikaelly e ela também se viciou. A cor na boca tá bem real mesmo, tirei uma mil para poder mostrar da melhor maneira a vocês.Detalhe que já tava com a boca ressecada de tanto tirar e pôr batom.













Ressaltei apenas o cor Boca porque realmente como eu disse é meu batom favorito, tipo quando souber que vai sair de linha farei estoque. Os outros apesar de serem bem bonitos, não comprarei de novo não.

E vocês o que me dizem? Quais desses vocês tem? Gostam? Me contem tá?

E claro não esqueçam: NO KIT DE R$300 EM PRODUTOS AVON ELES ESTÃO INCLUÍDOS! Clica aqui  para ver o post completo do sorteio.
Vocês já se inscreveram? Aproveitaram todas as chances? Se não, ainda dá tempo pois as inscrições serão válidas até dia 15. Conto com vocês.

Era isso meninas (os).

Beijos e mais beijos

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Todos são lindos, mas meu queridinho é o Rosa Queimado!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Jú, se não fosse esse defeitinho de não fixar,em você não acontece o mesmo?
      Já meu preferido é o cor boca,lindo demais.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Pra te ser sincera Mi,deixei de comprar essa linha só por causa desse problema com as embalagens. Mas com certeza vou comprar esse cor Boca,é muito bonito mesmo,amei a resenha.Beijos.E os vídeos?Voltam quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mari? Ah é lindo demais, amooooo esse batom.inda não sei se voltam princesa,rs...beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Oi amiga linda! Perdoe a ausência... Sabe comé né? rs

    Mi, eu tava doida com esse rosa queimado! Vi tanta gente falar dele e mostrar fui la e comprei, quando chegou achei que ficou super forte em mim, não gosto de rosa aberto,e pra mim parece isso... Percebi isso também sobre a pigmentação, mas já dei embora!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Lú...se pelo menos visitar, já me está ótimo.Amo receber suas visitas.então também não gostei muito disso não,pena né?Tá bonito.Beijos amiga.

      Excluir
  4. Eles são lindos!



    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Milena, lindos os batons e sua make está perfeita com cada um deles.
    Ansiosa pelo resultado do sorteio...Quem será a sortuda, hein??? Você dará o resultado quando?
    Bjos e bom domingo!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sheyla.
      Acabei de pôr o resultado no ar, não desanime,virão outros.Beijos e boa semana.

      Excluir
  6. Olha eu achei as cores maravilhosas, alais adoro os batons da Avon!

    Beijos; Janini

    ResponderExcluir
  7. Miiii que cores lindas...Adorei os tons de rosa..Eles parecem bem cremosos..Ficaram lindos em vc! Beijocas...Tô com saudade,viu?!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!