segunda-feira, 4 de junho de 2012

Makes usadas ultimamente...(post 4)

Oi meninas (os), desculpem a ausência, sei que algumas me visitam e gostam do meu cantinho. Essa semana foi bem corrida, meu amado esposinho tava meio dodói e depende mais ainda de mim. Vim mostrar algumas maquiagens que usei e consegui fotografar mesmo que horas depois de feitas. Esse mês que passou tentei  não perder nenhuma oportunidade para usar minhas maquiagens já que mês passado como vocês sabem, devido a virose fiquei de molho, rs. Lembrando que as fotos na grande maioria das vezes tiro depois que volto para casa, fazer o quê se só ando atrasada né?  Vamos as descrições rápidas,  vou citar apenas paletas e batons usados.

Aí foi uma maquiagem para ir ao cinema, como ia pegar já a sessão das 17:00 horas resolvi fazer o olho um pouco mais escuro. Usei o quarteto Expresso da AVON e o batom Nude mate também da AVON que mostrei aqui.

 Aí eu já estava a fim de usar uma maquiagem com um toque de cor, era para usar com uma roupa em cor neutra, mas a "baleiazinha" aqui está perdendo todas as roupas. # Treva.#
Por fim peguei a primeira roupa que achei, um vestidinho básico mas com estampa de oncinha e só percebi que a maquiagem estava idêntica as cores do vestido porque uma amiga disse: Que legal Mi, a sombras da cor da estampa do vestido! Pense...breguice pura, mas fazer o quê já estava lá né?
Usei a paleta de 96 cores 3D da Jasmyne e uma da Marchetti para esfumar e iluminar rente a sobrancelha. O batom foi o cor Boca da Avon com o cor 69 da Marchetti.


Lembram que há uns dias citei aqui que tinha jogado minha cola para cílios da Fing'rs fora? Pois é, fiz essa maquiagem aí para sair a noite, colei os cílios e na hora que ia saindo já caiu o primeiro. Tudo bem, tirei e fui assim mesmo, fiquei bem chateada pois curvar os cílios depois de passado a máscara é horrível né? Resumindo joguei ela fora pois dias antes tinha tido uma raiva dessas, comprei uma famosinha aqui entre as meninas, mas depois dou minha opinião a vocês.
Enfim, usei uns  jumbos da  A Maça nas cores preto e azul com glitter e sombra preta Elke com uma sombra solta Azul Royal com micro gliteres da Ricosti. Mostro a vocês depois minhas sombras da marca, amo! O batom foi o meu queridinho amado que já está no fim, o cor de boca 42 da Marchetti.


 Essa maquiagem a seguir também usei para sair a noite, postei o tutorial aqui e todos os produtos usados.

 Essa maquiagem também foi para a noite meninas, olhem o olho vermelho, mais um probleminha com a tal cola citada antes, não sei vocês mais para mim a cola da Fing'rs não funciona.
Usei a paleta de 42 sombras mates que mostrei aqui e um batom da Venas que amooooooooo, mostrei ele aqui, a cor real dele é a da foto sem flash. Infelizmente esqueci de tirar foto com olhos fechados para mostrar melhor  a maquiagem, mas pretendo trazer o tutorial até de uma maneira melhor que usei depois.


Aí também foi para fim de tarde entrando na noite, usei uma paleta de 24 cores da Ruby Rose que gosto muito,muito mesmo. Foi uma que comprei numa viagem a Pacatuba que falei pra vocês , lembram? Vou mostrar ela melhor em breve. Ah, a sombra marrom do côncavo foi a Cofee da Avon, amooooo essa sombra a minha já tá furando o fundinho, rs. E o batom mais uma vez foi o cor de boca 42 da Marchetti.


Essa eu também já mostrei aqui, usei bem no comercinho do mês e gostei muito dessa maquiagem  e algumas meninas no Face também. Veja todos os produtos usados aqui.

E foi isso meninas. O que vocês acharam? Gostaram de alguma em especial? Nenhuma foi uma super mega produção, levando em conta que só ando atrasada. Infelizmente não pude fotografar outras duas que usei esses dias em tons de marron com azul e uma estilo noiva, mais suave. A câmera tava descarregada totalmente então não pude fotografar, mas são maquiagens que terão tutoriais em breve com certeza.

O que vocês mudariam? Qual delas acham que merecem repetição? E vocês o que tem usado? Que tipo de maquiagens costumam  fazer as pressas como eu? Rs... Vocês gostam de ver esse tipo de post?

Me contem tudo tá?  Beijos e mais beijos...




Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. Nossa Mi , amei todas! estão lindassss!
    amiga , tenho muita dúvida de make para usar tipo , em uma festa durante o dia , tipo um batizado ou qualquer outra festa ...faz um tutorial de uma make pra usar nessas ocasiões ? por favorrr! beijãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve usar makes bem elaboradas,mas com tons leves,nada tão chamativo,mas vou tentar fazer sim pode deixar.
      Muito obrigada pelos elogios amiga.Beijos.

      Excluir
  2. AMei Mih,lindas demais,espero que venha tutorial da azul,continua mostrando que amooo,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Mari,obrigada princesa,fico muito feliz com seu comentário.Ah já respondi lá viu? Muito obrigada desde já.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Lindas Mih,continua postando que amoo muito mesmo,espero que tanha tutorial da make azul,linda demais.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mi, amei tooodas, mas essa com o batom vermelho, a 5ª ficou muuuuito linda *o*
    Bom, já estou com meu netbruik de volta então estarei aqui mais vezes e.e
    A make que estou usando recentemente, é uma que vi no blog viva glitter e simplesmente me apaixonei, fiz algumas adaptações mas é com a pálpebra móvel marrom clara/bege, côncavo marrom, sobrancelhas e canto interno iluminados, e á noite passo um pretinho de leve no canto externo, delineador e rímel, bem rápida e fica muuito linda!Mas Mi tô com uma dúvida, tipo eu tenho algumas espinhas (algumas tem só o relevo sabe, ai se passo o corretivo em todas fica com impressão de rosto rebocado, porque são varias juntas), umas manchinhas e vários cravinhos, mas meu problema mesmo é a base, comprei uma da Intense e veio muito clara, comprei outra da avon e veio meio laranja, cor de barro sabe? rsrs, comprei outra da Água de Cheiro e veio meega escura, tô procurando uma que cubra tudinho sabe, e que seja da minha cor, (já tô ficando traumatizada rs) pensei em comprar a Dream matte Mousse da Maybelline, o que acha? me recomenda alguma? Beijos já estava com saudades ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa,vai ter tutorial dela. Heeeeeeeeeee, fiquei feliz com essa notícia do "netbruik",rs.
      Amei sua make,mentalizei aqui e realmente deve ficar simples e linda mesmo viu?!
      Quanto as espinhas tem que cuidar né?Se bem que você já deve fazer isso né?
      Eu optaria por não usar base só um leve corretivo e no máximo uma base líquida bem leve,não curto nada cara de reboco,pois acho que chama atenção pelo contrário né?

      Mas acho que se você usar a base da Mary Kay você VAI AMAR Isa,tive oportunidade de testar por dois dia e te digo não existe coisa melhor no mundo,deixa a cara da gente linda,parece que tratada sabe? Custa R$47,00 mais ou menos,mas vale muito,muito,muito a pena.
      Se não conseguir ela,testa a HD da Tracta, gosto muito,é leve,mas com boa cobertura.

      Mas acho que já que comprou tantas tem que usar né? Então fça assim,misture as tonalidade tipo num CD usado,mas esterelizado,aí você vai misturando uma com outra até achar a sua cor ideal. Outra dica é misturar com um pouquinho do seu hidratante na mais escura que ela vai ficar no seu tom de pele ou próxima.

      Quanto a Dream Matte Mousse tive oportunidade de testar e não recomendo,acumula muito noas linhas de expressão,poros dilatados e deixa a pele oleosa,pelo menos em mim...

      Espero ter ajudado minha princesa,depois me diga sobre a sombra verde que pediu naquele post da paleta,veja minha resposta lá viu?
      Qualquer dúvida tô por aqui e muito feliz por tê-la aqui com mais frequência.

      Beijos no coração.

      Excluir
    2. Ebaaaaaaa uhul!
      Pois é Mi, já usei tudo o que você pode imaginar, CleanClear, Clearsikn, Acnase, produtos feitos em farmácias que meu dermatologista recomendou, de tudo mesmo, mas elas s´fazem efeito por um tempo Ç.Ç
      Ate maquiagem da Acnase ja usei mas nada de resultado Ç.Ç
      No momento estou usando um trio de cuidados da Cleanclear que ajuda a previnir, um secante da cleancler que Meu Deus! Faz muito efeito, tipo se eu percebo que vai nascer uma espinha, passo ele, na maior parte das vezes ela seca, não nasce *o* ee algumas que já nasceram ele seca tbm :D
      Tem um produto, acho que se chama asepsia, que me recomendaram, mas ele da pano branco na pele, ai minha mãe não qer comprar rs, mas tô dando meu jeito aqui, sabe nãosão milhões de espinhas, contei aqui as vermelhinhas e são só 12 então tipo, nã é muit grave, mas o pior é que tem algumas que ficam só o relevo sabe?, ai acontece aquele efeito reboco, se passo o corretivo em todas D:
      Vou procurar essa da Mary Kay que vi a Tacy Alcolea falar que é ótima, conhece ela?
      Vou tentar testar as duas, e te digo o resultado.
      Tô fazendo essa mistura de cores, só que tem um prolema, daqui a 2 dias minha irmã viaja pra Irlanda, e ela vai levar a mais clara, porque serve nela, então preciso de outra. Esse truque do hidratante, minha mãe me indicou, mas sla tenho medo do hidratante secar e slá o qq será do resultado kkk.
      Sobra a Dream Matte Mousse, a Renner ta vendendo, vou dar uma passadinha por lá e ver o resultado em mim, ai te conto tbm.
      Já te respondi lá, e sobre a sombra, acho qe é aaquela que te mandei a foto, não tenho certeza, mas é linda tbm *o*
      Sobre o netbruik Ç.Ç essas coisas só acontecem comigo, vou te contar o qq aconteceu:
      Eu tenho um netbruik, e minha irmã tem outro que ela ganhou antes que eu, ai o meu quebrou o carregador, mas ainda dava pra usar, mas um dia começo a sair fumaça dele, e um cheiro de queimado, ai parou de pegar Ç.Ç
      Eu e minha mãe fomos num cara aqq de eletrônicos que tem no meu bairro e mostramos pra ele o qq aconteceu, ele falou que não tinha outra, mas achava que sócio dele tinha, e pediu pra gente passar mais tarde.
      Ai como meu pai mora no centro da cidade pedi pra ele comprar outro pra mim, ai minha irmã mandou o modelo e tal, ai ele comprou, só que não era o certo, ai não entrava no netbruik pk minha irmãnão passou o nº completo do modelo, ele teve qq levar para trocar, e o cara não tinha, ai ele tentou arrumar e trouxe pra mim o carregador arrumado mas...
      No dia seguinte, o mesmo cheiro de queimado, e o conector ficou muuuuuito quente, então parei de usar. Minha mãe e eu estamos procurando no site da samsung tentar comprar outro autorizado, tomara que eu ache, estou tendo que usar o da minha irmã que chegou hoje, e vai ir embora amanhã eu acho Ç.Ç
      Mas fora isso tudo bem né. Beijos Mi ;*

      Excluir
    3. Lembro-me que quando mais jovem,tipo os 14 até 18 tinha muitas espinhas iguais as que vc descreve e depois sumiram,quando estou na TPM aparece umas bem inflamadas mas só internas sabe?Mas dói pra caramba,rs!
      Tenho uma amiga que só melhorou com o uso de anticoncepcional,ela não é casada nem tem tem vida sexual,foi o dermatologista que passou para ela,converse isso com o seu para ver a opinião deles. Meu esposo tinhas muitas espinhas tanto que tinha muitos poros dilatados e o rosto cheio de marcas, ele usou por um ano máscaras de argila natural e melhorou 100 por cento,até pararam de nascer,indiquei isso a uma prima e funcionou para ela,tente,é um produto natural,não tem nenhuma contra-indicação. Sò não passe a argila quando elas tiverem muitooooooo inflamadas porque machucará seu rosto.

      Quanto a base da Mary Kay,citei no comentário anterior, não viu?É ótima e ainda trata a pele.

      Que pena quanto ao seu not Isa,mas é assim parece que quando começa a pifar vem tudo junto né? Tive que trocar todo meu PC a sete meses,queimou tudo, TREVA,rs!

      Ah quanto ao hidratante você não vai misturar na base não,é só na hora de aplicar na pele,funciona que é uma beleza,isso serve para corretivos secos demais por exemplo.Qualquer dúvida quanto a isso me pergunte.

      Beijos boneca do meu coração.

      Excluir
    4. Ok, Vou ver com a minha mãe sobre a Argila, tipo, minha irmã tem 22 anos e ainda tem espinhas, ela tbm está tomando pílula mas ainda não adiantou, tipo meus pais dizem que meu pai sempre teve espinhas, então é meio genético isso Ç.Ç.
      Ai Mi, to triste kkk meu net ta em perfeitas condições, ele é mega novo,maas o problema ée o carregador msm, já olhei na net mas não achei, vou ter qq procurar num lugar aqq de sp qq vende tudo pra informática, vc deve ter ouvido falar, se chama Santa Efigênia, kkk torça por mim Ç.Ç
      Na parte do hidratante não entendi bem o qq vc quis dizer rsrs.
      Beijo Mi ;* Fica com Deus ♥

      Excluir
    5. kkkk Vou procurar por aqui essa argila. Sobre o netbruik, consegui compra a fonte \o/ Beijos Mi ;*

      Excluir
  5. Eu achei lindas como sempre amiga não mudaria nadica não,gostei,acho legal vc colocar várias juntas dá para termos ideias e copiar,lógico com o nosso jeitinho né....

    Amiga vou te deixar mensagem pessoal,beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga do coração.VOu lá responder,amo ocê.Beijos!!!

      Excluir
  6. Amiga o azul ta chique em você... simplesmente arrasa!

    As cores mais nesse tom sempre ficam lindos em você!

    Amiga, andei ajeitando algumas coisas no intense pra ver se da certo, não posso mudar, descobri que perco todos meus comentarios que ja contam no intense... 10.000 desde que coloquei.. vou perder muito...
    Não esquece que pode me acha la no face e no meu email...

    Beijos
    Saudades
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me dizem isso Lú,vou usar mais.
      ô pena né amiga?Mas vou continuar tentando por lá.Beijos.

      Excluir
  7. Todas lindas amigaaaaaaaaaaaaaaa
    Tu sabe que se garante néeeeeeeeeeee
    Tenho as minhas preferidas claro.bjus lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga,obrigada,mas num sou essas coisas toda não,mas um dia aprendo mais e melhoro cada vez mais.Beijos.

      Excluir
  8. Olha são todas lindas, até pq vc sempre arrasa nas makes mas a minha preferida foi a penúltima amei!

    Bjs;

    http://www.perfumedepitanga.com/2012/06/apresentando-luna-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janini, acho que também é a minha,já é a terceira vez que repito essa maquiagem,só mudei o marrom para um opaco.Quem sabe um dia não faço tutô.Mas é tão simples que nem sei se vale a pena,rs...
      Beijos.

      Excluir
  9. São todas muito lindas. Amei tudo Parabéns.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. Mi, acho que nem preciso falar que vc é demais, né?! Que mãos abençoadas para fazer umas makes lindas assim...Esse batom vermelho/ cereja (Venas) ficou lindo em vc, como todos... = )

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh fico com vergonha,rs!
      Mas sinceramente ainda me acho bem fraquinha nisso Helena,por isso quero tanto fazer meu curso para aprimorar e aprender muito como:pele,combinar cores e assim por diante.Mas amo seus elogios,mil beijos!

      Excluir
  11. Arrazou nas makes, amei todas, principalmente a ultima, com batom vermelho. Beeijos Mhaay
    Blog Coisas Femininas!

    ResponderExcluir
  12. Amei todas!!! ficou mega dificil escolher só uma. Parabéns!! Bjuzz

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!