domingo, 12 de agosto de 2012

A make da Mariana Rios, aprenda a fazer!

Oi meninas(os), como estão? Espero que bem!

Quem aí assistiu o programa Domingão do Faustão hoje hein? Todo domingo procuro dar uma "zoiada" para ver a maquiagem da assistente de palco dele, Carol Nakamura. Mas não é dela que vim falar...pelo menos hoje!

Hoje vi que a Mariana Rios estava como jurada artística do quadro  Dança dos Artistas e assim como a Carol ela sempre usa o mesmo estilo de makes com leves variações, mas sempre linda, chique e principalmente muito sexy. Há tempos observo que ela usa quase sempre o mesmo estilo de make: pele bem corrigida, contornada e iluminada,com boca nude e quase sempre com um leve gloss.E nos olhos o pretinho esfumado e bem iluminado, como ela mesma define como sua marca registrada. Não esquecendo de ressaltar que o olho é quase sempre no estilo Cat Eyes, finalizado com um super cílio postiço.

Fui pesquisar imagens dela e realmente apenas em duas imagens a vi com leves diferenças. Vejam só:

Todas as imagens foram retiradas do google



Mesmo em editoriais de moda ou capas de revista quase sempre ela opta pela mesma make.
 Versão mais noite: olhos e pele bem iluminados.
 No detalhe. A maquiagem é perfeita, mas a beleza dessa linda morena ajuda  né?

 Pesquisando e pesquisando, adivinhem? Ela tem um blog onde dá dicas principalmente de moda, para as amantes da Tag Looks do Dia, lá tem vários. Pena que a última atualização foi em Março, porém com aviso de novidades vindo por aí. Cliquem aqui para conhecer o blog dela. E para a nossa felicidade, encontrei um vídeo onde o maquiador Jr Mendes ensina o passo a passo da maquiagem dela, acreditem: super facinho!

Pelo o que ele mesmo falou, ele só usa produtos/makes importadas, classificando-as como as melhores. Mesmo assim pretendo tentar reproduzir a maquiagem e usando meus famosos BBB's, por muitos motivos óbvios não ficará idêntico, mas com certeza é possível chegar bem aproximado e arrasar. Confiram o vídeo!



Eis o resultado final. Lindo né?

Duas variações da maquiagem que ela quase sempre usa. Nessa o olho marrom levemente esfumado no canto externo e rente aos cílios com uma sombra cinza opaca e um lindo iluminado bege. Vamos combinar que erraram no bronzer né? Acontece...

 Apesar de ter lido em algum lugar que ela adora batons coloridos, essa foi a única imagem que encontrei ela exibindo esse batom laranja vibrante, claro que com a make dos olhos de sempre e super copmbinou né? Ótima inspiração.
Mesmo durante o dia ela não abre mão da sombra preta, mas sem eleva-la tanto ao côncavo e iluminada levemente com sombra opaca, porém ainda no estilo Cat Eyes, mas vejam como fica super natural e usável.

E como todas nós ela também tem seus "rituais" e dicas de beleza, para conferir alguns que achei bem legal clique aqui e aqui.

E para finalizar, um dos meus cliques tentando captar os detalhes da maquiagem dela.
Tá, eu sei: a câmera não ajuda muito...#treva#


E aí meninas(os) gostaram desse post? Qual celebridade brasileira vocês curtem mais o estilo de make? Me contem tudo. Como disse, em breve vou tentar reproduzir a make dela.

Logo volto para responder  comentários e com os vídeos-resenhas que prometi ok?

Ótima semana á todas(os). Beijos e mais beijos


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Ela arrasa na make, e sempre no mesmo estilo né.
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Linda demais, ontem ela estava no programa Encontro e fui ver: a mesma make apenas esfumadinha nas bordas com marrom,linda!

      Excluir
  2. Mi,saudades de tu,rs.
    ah então esse era o lindo olho preto que ela tava há um tempo no programa altas Horas da Globo né? Vi ontem e fiquei só babando,acredita que lembrei de ti Mi?
    Ansiosa para ver seu tutorial. Amei o post,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era, também vi ela nesse programa Mari.Foi?Que legal,feliz que lembra de mim. Beijos princesa.

      Excluir
  3. Ela é muito linda e esta make destacou ainda mais a sua beleza.Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir
  4. makes lindas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo as makes da Mariana...mas em mim, definitivamente não fica legal..sou muito zoiuda...hehehehehe
    Quero ver seu tuto...quem sabe aprendo a fazer direitinho! hehehe
    Beijocassss

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que você pode fazê-la de uma maneira que diminua seu olho nessa. Por exemplo evitar os super iluminados. Vou fazer logo. Beijos minha linda.

      Excluir
  6. Mi viu ela no programa Encontro na globo? El tava com a mesma make mas esfumado com marrom nera?Ou não vi direito?Linda a make dela,ansiosa pelo seu tutorial.Beijos minha Diva.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!