quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Comprinhas de Bijoux: Anéis Duplos.

Oi meninas, espero que estejam bem. Desculpem-me pelo sumiço, mas cá estou eu de volta.

Sei que muitas meninas que moram em Fortaleza e adjacências estão ou estavam á procura desses tão famosos anéis duplos. Bom, pelo menos eu já havia ido ao Centro da cidade umas duas vezes e nada encontra-los, cheguei a vê-los em muitas lojas no  Norte Shopping, mas como se diz aqui no Ceará: a preço de ouro!

Comprei quatro no total, mas confesso que queria e compraria mais, porém tive a dificuldade de encontrar em muitos modelos bem mais lindos a minha numeração. (Leia-se: um lindão que desse no meu dedo de gorda!) Infelizmente não tenho câmera fotográfica que capte os lindos brilhos e olhem que fotografei cada um umas mil vezes. Relevem isso e acreditem: são lindos e os com strass brilham muito.

Comprei dois com o símbolo do infinito. Esse mais discreto, pois centraliza o simbolo ao meio e essas duas pedras de strass em cada lateral. Ele é no tom prateado.

E esse no tom dourado, sendo que o símbolo do infinito "abraça" os dedos por completo.


Esse prateado com três pedras pretas, acho que são de plásticos as pedras...mas são brilhantes, porém dá para usar bem durante o dia. Comprei para esse fim, legal pois combina bem com quase toda roupa.


E por último esse também em tom dourado com essas três pedrinhas em formato de estrelas. Fica muito lindo esse, bem brilhante, de longe chama atenção para os dedos, pois brilham bastante. Mas sinceramente não as incentivo a comprar esse pois é uma bijouteria de péssima qualidade, foi usado apenas duas vezes e mesmo com cuidado já esta ficando preto, descascando sabe?

Acredito que se tivesse fotografado não tão perto, teria dado para perceber melhor a beleza deles. Mas estou com as unhas minúsculas meninas, tive umas crises de ansiedade/preocupação e para não descontar na comida (já que estou tentando emagrecer) sobrou as unhas, rs.

Em exceção do segundo anel dourado que custou R$9,90, os outros foram R$6,90 cada um. Achei um preço bem digno e justo, levando em consideração a qualidade e o preço cobrado nos mesmos nas lojas virtuais.

Comprei alguns na loja Talismã no Centro da cidade e outro na antiga Bárbaras Bijoux, que mudou de nome, mas está localizada no mesmo endereço no centro da cidade, acho que ambas na Avenida Guilherme Rocha.

Sabe aquelas modas que a gente não suporta e jamais usaria? Tem algumas que me sinto assim em relação... à exemplo os mesmo anéis nesse estilo, mas com as tais caveirinhas, não suporto a ideia de dar glória a morte. Porém se tem uma moda que queria ter todas e que mesmo que saia de moda, se achar continuarei comprando são esses anéis duplos com pérolas (tô louca por um) strass, pedrinhas e por aí vai!


E vocês meninas, tem curtido esse estilo de anel? Tem alguns desse? Os com pérolas são muito lindos né? Meigos..quem tem deles? Me contem tudo, deixem sua opinião e dica de onde compra-loas com preço bom, de preferência aqui na minha "Fustaleza".

Ah enfim o próximo post será do sorteio viu? Acreditem: a Fenzza Make-up disponibilizou também o kit das sombras iluminadoras em HD, nem acreditem quando recebi o e-mail, são lindas demais meninas. Prometo que crio vergonha na cara e após o post do sorteio ponho do vídeo resenha delas ok?


Essa isso, beijos e mais beijos



Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Olha só!!! Quem é vivo sempre aparece, né?!!! Pensei que tinha esquecido de vez a classe inferior. kkkkkkk.. brinc! ;P
    Amei os aneis Milena! Super combinam com vc! ;D
    Sobre o you tube, não gravo mais. Apenas estou apreciando...
    ***Beijos***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que tá sumida viu moça?Rs.
      Também perdi a vontade, as vezes penso em voltar mas quando penso no lado negativo,desisto. Beijos Kel,volte aqui mais vezes.

      Excluir
  2. lindos, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Nossa, amo esses anéis, só não são mto práticos pra mim...hehehe então só pra festa mesmo! Lindos os seus!! Eu vou comprar um segunda...com símbolo da paz no meio e duas pombinhas nos outros deods...uma graça!
    Menina, tô louca por esse sorteio!!! hehehe

    Biejocasss

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com.br
    vimvendoeaprendendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns em strass lindos Nessa. Lindo esse modelo seu,já vi.
      O sorteio já tá no ar.Beijos lindona!

      Excluir
  4. Gostei do pretinho amiga!esse do infinito não gosto rs.Não vou com a cara dele kkkkkkk bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É básico né?Rs...entendo Jú,gosto não se discute amiga.Mas tem muitas opções nas lojas, tô louca pelo de pérolas.Beijos!!

      Excluir
  5. Menina é vício né! Eles são lindos *.*
    Gostei das estrelinhas.
    Beijos gatinha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe vício nisso, são lindos e quero comprar mais,rs.Beijos gatona!

      Excluir
  6. Oi Milena,

    Adoroo anéis duplos!
    Os que você comprou são lindoos, principalmente o com simbolo do infinito (:
    Beijo e uma excelente semana!

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Dani,tamb´m amo. Obrigada,ótima semana á você também.Beijos!

      Excluir
  7. Um anel mais lindo que o outro Mi!

    Confesso que quando surgiu essa moda de anéis duplos, não gostei muito, mas ultimamente tenho visto vários modelos lindos, e pretendo comprar alguns.

    Qnd comprar, mostro lá no blog...

    Bjão Mi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre, Cê vai amar.deixa o look super diferente,único. Quero ver com certeza Danni, já ansiosa.Beijos lindona.

      Excluir
  8. Os anéis são lindos, adorei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindos! Cê tem muito bom gosto.J[á comprei alguns também.
    Beijos.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!