quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O tal lápis turquesa... e ganhadora do último sorteio!

Olá meninas(os), desejo que encontrem-se muito bem!

Enquanto meu tempo não dá uma"alongada" vou mostrando á vocês alguns dos meu itens favoritos de make, agora no quesito lápis delineadores de olhos. Porque o tema acima 'o tal lápis turquesa'? Porque quando vi uma  uma moça usando ele no You Tube, fiquei com esse tal lápis turquesa na cabeça, queria por que queria, lindo demais! E também porque quando usei ele nesse dia da foto, todos me perguntavam: Que lápis é esse? É verde? Diferente né? Mas lindo demais, qual é? Rs...verdade meninas, muitas tiveram a mesma paixão por ele assim como eu.



Que mistério hein? Mas acredito que muitas, se não a grande maioria já sabem que falo do lápis delineador Turquesa Neon da Vult. Mas esse lápis, aliás esses lápis lançados pela Vult fim do ano passado me impressionam em tudo. São de excelente qualidade, pigmentação e fixação perfeita! Vejam só na foto abaixo o antes e depois de mais ou menos 10 horas depois de passado na linha d'água.


Acreditem: Fiz questão de não reaplicar o lápis para ver a real fixação que ela tinha. Claro que para o lápis fixar mais na linha d'água é bem legal ou preciso que você "seque" a linha d'água com uma haste flexível (cotonete), eu sempre faço isso. Pode ser o lápis de menor qualidade que você tiver, mas ele vai fixar bem mais que o normal.  Esse é o terceiro lápis da coleção Neon da Vult que tenho, talvez eu adquira o azul, mas vou pensar um pouco pois a Vult deu uma encarecida nos produtos né meninas? Pelo menos aqui em Fortaleza. Á exemplo esse último lápis turquesa, já comprei por R$17,00 reais sendo que o amarelo e laranja neon paguei apenas R$ 12,00 reais em cada. Não que não vala tudo isso, mas esse é o diferencial da Vult, produtos bons e preço. "Manera aê Vult"!

Olhem só a opção de maquiagem que fiz para o verão passado (opção 1) usando os dois em degradê na linha d'água. Clique  aqui e confira o passo-a-passo.
E aqui na opção 2 usando só o amarelo, mas amenizando sua intensidade com um lápis branco. Para ver esse tutorial clique aqui.


É isso. Sei que esses lápis não são novidades para ninguém ou quase ninguém, mas quis não só dar minha opinião sobre ele, mas deixar claro que é o lápis colorido que amo mais e que acho único. Ah  e que deve sim fazer parte de qualquer necessaire, pois até para as mais neutras é permitido o uso sem exagerar na produção.

Enjoaram de ver minha "linda cara" nesse post né? Desculpem aí tá? Rs...então para melhorar vejam a foto que  a linda Dayane ganhadora do último sorteio mandou para mim. Clique aqui. Obrigada por me enviar a foto Dayene. Enfim lembrei de postar né?
Mas e vocês, o que me contam? Já testaram esses lápis coloridos da Vult? Gostam de lápis coloridos para a linha d'água ou só para usar como delineadores? Qual marca desses lápis vocês preferem? Ah testei o duo azul da Eudora, logo trago resenha. Me contem tudo tá?

Beijos e mais beijos

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Nunca testei lápis colorido na linha d'agua..mas vou comprar este turquesa e testar sim! Mto lindo, já tinha visto pra vender na farmácia aqui...meu Deus, vc tá pagando mto caro aí..aqui está 8,00...
    Vc sempre arrasando nos makes, lindona!
    Beijocasss

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito Nessa! Meus Deus, tá perdendo muito amiga, fica lindo um verde,azul, até um laranjinha, sendo bem coordenando com as cores das sombras, ou só eles,. Pois é ,aqui também era baratinho, não assim,rs, mas era bem mais. Obrigada pelos elogios,beijão.

      Excluir
  2. oxe, menina, a gente adora te ver!!!!!!!!esse lápis aqui em recife é 15,00 reais, a vult é super cara aqui..mas ele é muito lindão,mesmo e de excelente qualidade!!!!!!!!!1 abraço, milena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Pati, cê que é um amor de menina. Nossa, tá caro mesmo, já tô começando a abrir mão,rs...mas sério Pati, vou comprar um desses de novo, amo. Beijo.

      Excluir
  3. Amiga linda de viver!! Saudade de você!!
    Aquele lápis azul amiga de Deus, coisa linda né? Eu queria saber fazer 1/3 do que faz, ia ficar feliz!!!

    Beijos no coração!
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Lú. Feliz que cê tá por aqui...história, cê faz maquiagens báscias e lindas, outro beijo no seu core também.

      Excluir
  4. Nossa amiga ta linda essas makes.eu tenho o rosa dessses lapis ai.amei esse turquesa eu qro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tufo de bom esse turquesa, vejo dizerem que esse Rosa fica lindo como batom, já usou? Beijos e obrigada pelos elogios princesa.

      Excluir
  5. Adoro lápis colorido amore. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga to com tantassssss saudades de você,qualquer hora caio aí na sua cidade,kkkk,ai bem que eu queria to precisando tanto refrescar as ideias em um lugar lindo!Ah os lápis né,kkkk,acho lindos também a Vult arrasou.

    Beijão minha irmãzinha.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, agente esquece até o assunto em questão né Li? Imagine nós duas pessoalmente hein?Coitado dos maridos,rs. Beijos amiga do meu coração.

      Excluir
  7. Oi Mi, que lápis lindo, amei essa cor! Parece ser muito bom mesmo, necessito de um. Acho muuuuito legal lápis colorido na linha d'água ou na raiz dos cílios inferiores. Mi, não consegui ver a foto da sortuda do último sorteio, me passa o link por aqui? Beijos ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Isa, quando você comprar, corre e me diz como você amou. Isa testei ele ontem na linha d'água e rente aos cílios inferiores uma sombra verde com reflexos dourados e o resto da make toda neutra. Imagina...ficou lindoo,acho que vou reproduzir. Não conseguiu abrir a foto? Veja aqui ó:https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=19b088ea5e&view=att&th=13908a38e1b7df14&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8RbsNDlSVHoniLyFZZsT3h&sadet=1345178419165&sads=RlBNTv7o05eGFZrC9FEc1iWrPUs&sadssc=1


      Beijos bonequinha. Já comprou a base Mary Key?Tá gostando?

      Excluir
  8. Adorei as cobinações de azul.Vou fazer por tenho um lápis azul hehehehe bjus

    ResponderExcluir
  9. Amadaa, amo suas makes e esse olhão Lindo aí hein de arrazar viu.
    Adorei o blog e já sigo, convido você a conhecer o meu também e se gostar siga por favor pra me dar uma ajudinha n. :)

    Um Beijoooo.

    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios Kathyane, estarei lá sim.Beijão.

      Excluir
  10. Eu amo lápis colorido Mi, agora q o verão tá se aproximando e agente fica com ar mais "colorido" mais ainda rsrs!!!
    Amei aquela combinação de duas cor nos olhos q fez, ficou super legal!!!
    Ah e não enjoei de ver seu rosto no post rsrs, vc é linda Milena, nunca ficará demais rsrs!!!

    Bjinhosss e bom domingo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Nanda...já tô pulando, a Drag aqui, rs. Amei aquela make modestamente e vou usar muito de novo agora no verão. Obrigada minha princesinha, você que é um LOVE só!Beijos.

      Excluir
  11. Amo as usas makes Mi. Mostro um tutorial com ese lápis. eu tenho,é tudo de bom mesmo! Beijão.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!