sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olhem só o que comprei :Pincéis Profissionais Unitários Macrilan.

Meninas (os), estão bem? Espero que sim!

Vim só compartilhar com vocês a última comprinha que fiz, tô numa correria só esse começo de mês. Mas tinha que compartilhar isso  para que aquelas que moram em Fortaleza-Ce tenham a oportunidade de adquirir também, caso desejem tanto esses pincéis como eu desejava.

Muitas já devem ter visto na blogosfera a nova linha de pincéis profissionais da Macrilan, então...me deparei com a coleção quase que inteira na loja Alô Bijoux aqui em Fortaleza. Lembrando que essa empresa tem uma rede de lojas, comprei na que fica localizada  na Rua Guilherme Rocha no Centro da cidade. Vejam só que lindezas e uma qualidade muito boa mesmo em comparação aos anteriores.



Acho que deu para perceber que comprei tudo em dobro né? Como eles tem um preço ótimo, decidi comprar em dobro e decidir depois se faço um sorteio, ou até se vendo, não decidi...

Para ser bem sincera tenho me sentido bem desmotivada com o blog, as vezes penso seriamente em exclui-lo. Tem pessoas que custam a entender que isso é um passa-tempo, um diário virtual sabe?  Mas enquanto não decido vamos deixar as coisas como estão. Era isso meninas, queria compartilhar minha alegria com vocês. Acho que falta apenas três pincéis dessa linha para completar a coleção, o que pretendo fazer. Não consegui achar o de delinear que era o que eu mais queria, mas tô atrás. Amei esses detalhes em lilás/roxinho, não sei se já perceberam, amo essa cor. Talvez eu faça um vídeo resenha  ou um simples post. O que vocês preferem? 

Qualquer dúvida, me perguntem ok?

Para relembrar, eles estão á venda nas Lojas Alô Bijoux. Comprei na terça, mas corram ou correm o risco de não achar mais...rs.
(Isso não é propaganda de loja, não ganho nada por divulga-la aqui.)

O que me contam meninas(os)? Já tem algum pincel dessa linha nova da Macrilan? Gostam? Contem-me tudo. Ótimo fim de semana á todas. Não esqueci da resenha das sombras da Fenzza tá?

Beijos e mais beijos...


Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. nossa,quantos pincéis...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda falta alguns para completar a coleção, o que pretendo fazer. Mas aí também mostrei os que provavelmente serão sorteados Camila,abraço.

      Excluir
  2. Nossa quero tooooodos haha' Amei , amei !
    lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, eles parecem ser mt bons!

    Um ótimo final de semana!

    kisses!

    ResponderExcluir
  4. Amei todos, será que a loja vende pelo site? Moro na baixada então não dá pra comprar aí....Aproveitando o recado quero dizer que seu blog é muito bom e nem pense em desistir viu, comecei o meu recentemente se quiser me fazer uma visitinha será uma honra bjos domiciliarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, essa que comprei não vende. Mas quem sabe o site da Macrilan não venda né? Tem muitas lojinhas virtuais que você pode encontra-los, só que bem mais caros.

      Com certeza passarei lá, obrigada pelo carinho,beijos.

      Excluir
  5. Macrilan é tudo de bom mesmo!
    Aii amiga, não exclui o blog não e não se importa com a opinião alheia. Pra mim, o blog tb é um passa tempo, não me sustenta e não tneho obrigação nenhuma de ficar dando satisfações a quem quer que seja. Tenho sim, muito respeito por quem lê meu blog, aviso qdo vou dar uma sumida, mas se resume a isso e espero que as pessoas tb me respeitem. É isso, seja feliz, divirta-se, compartilha com a gente essas makes e achados maravilhosos!! Amo seu blog!!
    Beijãooo


    http://letras.mus.br/adele/1817931/traducao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Nessa muito obrigada por dar sua opinião e incentivo. Vou levando até onde ainda me fizer bem né amiga? Quando ver que tá me dando mais desprazer que prazer, desisto. Mas sei que muita gente gosta, hoje para minha surpresa uma pessoa conhecida me parou e disse que via meu blog sempre e que amava ele.Me deixou muito feliz. E sua opinião mais ainda...

      Beijos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Os preços variam. Mas o mais caro paguei no máximo R$9,99.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oi Mi! Eu adorei os pincéis, mas ainda nãoa chei em minha cidade pra comprar, dá pra vê que eles ão legais mesmo. Continue firme e forte pq as pessoas nunca vão entender nosso esforço nas coias. Bjs no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai chegar aí Virna, é que são lançamentos, mas vai chegar!

      Obrigada minha linda por suas palavras tão carinhosas e verdadeiras.Beijos.

      Excluir
  8. Mi ,meu marido vai segunda num tal de beco da poeira conhece? a loja alo bijox fica perto??? queia pedir pra ele trazer pra mim...to precisando mesmo...vc pode dizer qto custam mais ou menos..bijos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, desculpa. Acho que ele já veio né? Só aprovei o comentário, mas não tinha lido...mas então...acho que o Beco da Poeira mudou de lugar.Mas essa loja tem várias filiais espalhadas pelo Centro da cidade e shopings em outros bairros, não será difícil de encontra-la não. Qualquer coisa, compro para você se você quiser ok?

      Beijos minha princesa.

      Excluir
    2. aiii amiga, quero sim...pq ele não vai saber comprar mesmo rsrs...depois vc me diz os preços que eu deposito...NAO ESQUECE VIU..kkk...bjs amiga linda.

      Excluir
  9. Adorei saber!mas vai ficar pra o futuro rsrs.bjus amigaaaaaaaaaaa e não deixa a gente ta por favor, ei esqueceu foi eu te bato viu kkkkkkkkkk num to brincando rs bjus Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá bom Jú. "xiquei com meda" rs...
      Beijos.

      Excluir
  10. Eu já usei alguns dessa linha e gostei.
    são muito bons!

    Bjussssss
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Katherynne, amei todos. Beijos e muito obrigada por registra sua opinião.Beijos.

      Excluir
  11. TDB, tudo de bom né Mi? ansiosa para testa-los também, o de pó já vi pessoalmente,tão macio. Sorteia pra nós Mi,rs.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos Mari. Tô vendo como vai ficar Mari. Beijos princesa.

      Excluir
  12. Ai estou babando aqui amiga! Que lindos!
    Devem ser ótimos mesmo em, pra usar profissionalmente então nem se fala né!
    Beijos pra vc amor
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, são bem profissionais mesmo Rosinha e deixam um acabamento perfeito!
      Beijos amore.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!