quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Que tal uma sombra roxa com gliteres vermelhos? Veja só...

 Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Nesse post de comprinhas aqui, mostrei essa sombra em mosaico da Toque de Natureza, enfim vim mostrar os detalhes dessa lindeza. Eu comprei ela pela praticidade , só com ela você faz uma maquiagem linda e sofisticada para a noite, mas o que me encantou mesmo foram os gliteres vermelhos que tem na parte roxa.



Ela é bem compacta, para terem uma noção, ela "cabe" bem na palma da mão. Outro detalhe que amei foi que vem com esse compartimento inferior, com um espelhinho e o aplicador. Não tendo outro espelho esse aí quebra o galho né? E a esponjinha, se você tem um pouco de prática em maquiagem, principalmente em esfumar só com os dedos, ela já resolve na aplicação.

A pigmentação dessa sombra é perfeita, já a fixação deixa um pouco a desejar mesmo usando com um simples corretivo como base ou até usando somente o primer. Então quando vou  usa-la, apenas uso para fazer detalhes na maquiagem, ou uso ela em todo o olho como mostro abaixo. Porém se fizer assim, passo primer em toda a pálpebra, espero secar e por cima passo um lápis lápis para servir como base, somente dessa maneira ela fixa um bom tempo.

Na imagem abaixo usei o primer e o jumbo Black da A Maça como base para essa sombra e usei apenas a esponjinha e os dedinhos para dar uma esfumada. A câmera não captou bem e a edição da imagem desfocou mais ainda o efeito dos gliteres vermelhos na pálpebra, mas dá para ver bem ao vivo meninas. Não é daquelas que vem com o gliter só superficialmente e logo na primeira "passada" do pincel sai. Relevem a minha "inteligência" em não ter tirado foto com o olho fechado viu?Rs. Mas vejam bem na imagem ao lado como os gilteres vermelhos são fortes.


Ao meu ver esse mosaico é bem útil e digamos que necessário na nossa necessaire pois combina bem  em peles brancas e fica  "divino" em peles morenas e negras e tanto em olhos claros como em  mais escuros. Vejam as imagens abaixo para inspirar.


Imagens da internet


Bom, quanto custou realmente não lembro, se  minha memória não me engana, algo em torno de R$14,00 ou R$17,00 reais. Amei e acho que vale a pena. Aqui em Fortaleza vocês podem encontrar essa marca com facilidade nas Lojas Helga. Claro que existem outras cores de mosaicos, lindos demais!

E vocês meninas(os) o que me contam? Gostam de sombras roxas? O que acharam dessa? Me conte tudo!

Era isso, beijos e mais beijos


Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Achei lindo o duo, oena que a pigmentação deixa a desejar...

    Bjo!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoroo roxo!!! Vou procurar ela por aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é bem fácil de encontrar.Essa é uma das minhas cores favoritas,se não for amais favorita. Beijos Virnna.

      Excluir
  4. ficou lindo adorei, não sou muito do roxo, mas a forma que tu esfumou ficou lindo demais! beijos

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi tudo bem espero que sim,amei esse duo adoro sombra roxa estou louca por um duo da koloss o lilac e grape tem um tom de uva muito lindo ,agora essa q vc mostrou é muito linda tambem nossa Mih eu amo esses tons roxo ,rosa azul e verde a maioria gosta de tons neutros ,eu sou a loka amo makes coloridas mais sem muito exagero ,alias lembrei que a senhorita tá devendo uma make nos tons verdes que vc fez, eu pedi a azul e a verde vc me saciou com a azul, e a verde tô cobrando kkkk (a chata né),ah menina agora fikei com vontade dessa sombra tambem kkkk,mais é tão duro de achar produtos da marchetti aki onde moro chega ,queria perguntar uma coisa vc conhece as sombras da marca Feliccitá ,menina é tudo de bom não dava nada pra essa marca ,mais é ótima me diz aí tá ,agora chega de blablablá q já passei da conta no comentario kkkk, beijão Mih fika com Deus.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo roxo Alê. Lembrou bem,tinha esquecido dela,sory,rs. Mas vou fazer logo,logo,pode deixar.Acredita que sou louca para testar Felicitá?mas aqui não tem em canto nenhum, espero um dia poder testar, dizem ser maravilhas mesmo, e aqueles batons hein?Tudo de bom!
      Fique a vontade e fale o que desejar e peça também,rs. Beijos minha princesa.

      Excluir
  6. Que linda amiga,gostei da make...Ela é mais carinha mas vale a pena!!!

    Bjos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmnente para ser um duo, é um pouco carinha,mas vale a pena pelos gliteres lindos que ficam Li. Obrigada pelo Comentário amiga,beijos.

      Excluir
  7. É a minha cor favorita. Até quando vou pintar as unhas se deixar só passo roxo ou lilás. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Celinha? É uma das minhas favoritas,rs. Beijos linda.

      Excluir
  8. Oi Milena!!!!!!!!!
    Primeiramente, quero dizer q simplesmente amooo quando vc me visita rsrs!!!
    Segundo, q sombra linda!!!!! nossa vende online será??? adorei!!!!

    Um super bjoo, fica com Deus e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nanda,também fico super feliz em tê-la aqui. Vende sim,pelo site deles, é o mesmo site da Marchetti. Beijos flor.

      Excluir
  9. Milena eu adoro sombras dessa cor... acho linda.

    ResponderExcluir
  10. Mi, que sombra linda! Amei, e esse olho *o* diiwo! Faz tutorial dele? Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindíssima Isa, pena que não captou no olho os brilhos,fica bem nítido ao vivo. Faço sim, é tão fácil,sem segredos,mas para você faço tudo,rs.Beijos princesa.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!