sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Agradecimentos á Nanda Franco e Dois anos de blog!

Olá meninas,como estão indo de feriadão? Espero que estejam curtindo e descansando. Ah aquelas que pretendem ir a Beauty Fair não me fazem inveja tá? (Rs,jura?)

Sei que tô sumida do blog, só desanimo ou preguiça de postar mesmo, mas logo isso passa.

Esse começo de semana que está findando foi muito especial para mim, logo na segunda recebi uma caixinha com presentes da Nanda Franco. Quem não gosta de ganhar presentes né? Mas confesso á vocês que o que mais me surpreendeu de verdade foi o carinho que percebi na caixinha da Nanda. Tudo tão embaladinho,com adesivos, lacinhos e ainda um cartão com palavras tão carinhosas. Sabe quando você não entende porque as pessoas gostam de você?  E melhor ainda: sem pedir nada em troca? Eu não poderia deixar de vir aqui fazer esse post em agradecimento a Nandinha. Essa foi uma das maneiras que encontrei para agradecê-la tamanho carinho. Como disse a Nanda não me pediu nada, apenas pediu meu endereço porque queria mandar uns mimos para mim. Aí eu sim, propus a ela fazermos um sorteio em parceria, já que curto tanto o blog dela. Falar em curto meninas , me sentí, fui escolhida como uma das blogueiras preferidas dela em resposta a uma Tag que ela fez.

 Acredite Nanda, me sinto miníma em comparação a conhecimentos variados como você tem. Meninas ela dá super dicas, mostra looks lindos e makes mais ainda. Visitem e comprovem o que tô dizendo, o blog dela é o Glamour em Evidência. Olhem que caixinha linda!

Muito obrigada Nanda, obrigada mesmo, que  Deus continue a abençoando. Ah meninas a Nanda descobriu há pouco tempo que está grávida e fez um blog, na realidade  um Díário Virtual  para falar sobre sua experiência. Achei uma ideia ótima. Quem for mamãe de primeira viagem (ou não)  e quiser acompanhar de perto a experiência da Nandinha, visite Diário da mamãe Nanda. Mais uma vez parabéns Nanda e que seu bebezinho venha cheio de saúde e lhe dê muitas alegrias!


Meninas e por último queria lembrar a vocês que  dia nove de setembro, ou seja  depois de  amanhã, o blog  faz dois aninhos. Tá indo longe né? 

Logo após finalizar esse sorteio da FENZZA vou trazer um super sorteio para comemorarmos, com ótimos presentes, inclusive muita coisa legal que  a Nanda mandou para sortear para você. Então fiquem ligadas.


Quero muito agradecer á todas que sempre estão por aqui, agradeço aquelas que não tem hábito de comentar, mas que sempre me mandam mensagens de incentivo, críticas construtivas, elogios...

E agradeço mais ainda aquelas que sempre fazem questão de registrar sua opinião em tudo que posto. Tem algumas de vocês que são figurinhas sempre vistas por aqui né? Não sabem o quanto fico grata pelo carinho,atenção. Na minha vida faço tudo por amor e prazer. Então enquanto o blog estiver despertando em mim os dois sentimentos, continuarei aqui.

Obrigada as empresas que acreditaram em mim para divulgar suas marcas. E obrigada a meu esposo que sempre é o primeiro a me dar apoio em tudo que faço, em tudo que amo!

Em comemoração a dois anos de blog pretendo colocar pelo menos um tutorial por semana durante esse mês. Lembro-me de uma mensagem que uma leitora mandou para mim dizendo assim: Seu blog chama-se Linda Make, mas o que você menos mostra são tutoriais de maquiagem! 
E é verdade né? Bom, para as que gostam de minhas makes, prometo melhorar nesse ponto. Ah também prometo ainda responder a alguns pedidos de make que recebi viu? Não esqueci, podem acreditar!

Era isso meninas. Grata por tudo.


Beijos e mais beijos



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Parabéns pelos mimos recebidos você merece muito mesmo.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Celinha, fico muito feliz de saber que pensa isso.Beijos linda.

      Excluir
  2. Mi que saudades eu tava de você, do seu cantinho. Mas fnalizando a facu amiga,sbe como é né?COrreria só! Você merece todo e qalquer carinho por ser tão meiga e atenciosa Mi.Logo eu vou te mandar presentinhos,rs.
    Parabéns pelo blog, pelos dois a nos,e eu espero que nunca desista dele. Vou ver os outros posts que perdi esses dias.Beijos!!!
    Ansiosa pela smakes,rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mari,você é uma fofa,ainda se dá ao trabalho de vir me avisar.Isso nem o Master Card paga,rs!Precisa não minha amora, seu carinho,atenção já é tudo de bom viu?
      Muito obrigada,mil beijos!!!

      Excluir
  3. Mi, acho q eu tinha comentado errado, comentei talvez pelo face querendo ser por aq rsrs!!
    Amigaaaa obrigada por cada palavra!!! meu carinho é sim, imensooo por vc, e pode ter certeza, com toda sinceridade do mundo, eu amo seu trabalho e tenho uma grande admiração, pelo seu jeito, pelo q vc é!!!
    Mil bjosss no♥, fique com Deus e até mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico sem palavras.Me pergunto se mereço tudo isso Nandinha.Beijão viu! Tudo de melhor no mundo para você!!!

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!