segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tutorial em Foto: Makeup Verão, Especial sombras em 3D FENZZA MAKEUP. Coral gliterinada, cor 05!

Olá meninas(os), espero que encontrem-se todas bem!

Enfim voltei né? Trouxe um tutorial em foto. E como estou apaixonada pela beleza das sombras Ponto de Luz da FENZZA resolvi fazer um especial, mostrando  pelo menos seis tipos de maquiagens usando cada uma das sombras. E para inaugurar as makes de  Verão vamos começar com a sombra cor 05 que é um Coral com micro-gliteres dourados lindos. Como sabemos o coral mais uma vez será uma das cores fortes usadas nessa estação. Outra tendência muito forte para as maquiagens de 2012/2013 além das Candy Colors será as maquiagens monocromáticas que resumem-se basicamente em: Olhos, boca e blush na mesma tonalidade!

Claro que não é tão simples assim, cuidado para não saírem com o rostinho todo rosa ou laranja por exemplo. Caso usem maquiagens nessa tendência optem por chamar atenção apenas para uma parte do rosto com a única cor (monocromática) escolhida. Á exemplo, fiz um olho digamos que coral alaranjado bem escuro e optei por usar apenas de leve um bronzer e a boca um coral clarinho, quase que pêssego e por ser mate ficou mais discreto ainda. Espero que tenham entendido, mas caso ainda não conheçam essa tendência (que estou amando por sinal) e queiram mais detalhes, digam-me que faço um post sobre isso ok?

Como usei essa maquiagem para sair, acabei esquecendo de fotografar os produtos usados, mas cito e mostro um a um, pelo menos os usados nos olhos. Então quem desejar saber mais detalhes de produtos perguntem-me nos comentários, com maior prazer responderei.


Tá! Vou deixar de falar/escrever e enfim vamos ao tutorial.

Todas as imagens a seguir são de minha autoria, sendo assim proibido o uso parcial ou total delas sem minha autorização. Lembre-se do direto de imagem e das penalidades já existentes para crimes virtuais.


Tutorial:





 E aí meninas(os), gostaram? Fiz bem explicado nos mínimos detalhes, por isso ficou grande. Mas espero que tenham gostado da maneira que fiz o tutorial...


Depois de finalizado toda a maquiagem vejam como ficou o resultado final.





Como disse essa sombra tem micro-gliteres dourados, então para realça-los seria bem melhor você usar como base de sombra, um a em creme dourada, como fiz aqui ou um lápis/jumbo dourado. Claro que se não tiver nenhum desses pode usar um corretivo, mas com certeza não irá destacar tanto os gliteres dourados, vejam nessa foto a seguir, como super brilham.

Mas de todas as fotos que mostra a maquiagem mais real é essa que está sem flash .modestamente meninas, super amei essa make e apesar de ela realçar melhor em peles mornas e negras, usei e usarei mais vezes.

Como sabem não gravo mais vídeos, mas ultimamente estou gravando pelos menos a maquiagem pronta para mostrar melhor á vocês. Então se desejarem ver melhor como fica linda essa opção de maquiagem com essa sombra, aperte PLAY no vídeo abaixo!




E aí, o que me dizem?  Espero muito que tenham gostado dessa primeira opção de maquiagem para verão.
Caso queiram sugerir qual sombra da coleção devo usar no próximo tutorial, vejam as outras cinco opções aqui ó! E eu sei...Tô devendo a resenha em vídeo elas, mas trago, prometo que trago logo,logo.

Ah e lembrem-se que a Vocês podem ganhar essas sombras junto com outro produto que está sendo sorteado aqui no blog, Vejam nesse link aqui.

Deixem-me suas opiniões, dúvidas, sugestões, o que mudariam nessa maquiagem por exemplo? Ou onde a usariam? Apesar de ser coral, por estar em destaque apenas essa cor acredito que dê para usar em qualquer festa, mesmo nas mais formais como casamentos, formaturas, eu pelo menos usaria com certeza. Concordam comigo? Contem-me!

Beijos e mais beijos



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Não mudaria em nada pois ficou tão lindo. Este coralzinho é belíssimo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeeeee, fiquei feliz Celinha,muito obrigada pelos elogios.Então,é mais lindo devido os gliteres dourados. Beijos lindona!

      Excluir
  2. Oi Mi!
    A make ficou perfeita, e o tutorial tá perfeito tbm, bem detalhado!
    Gosto mt qnd vc faz tutorial em fotos, pois nem sempre dá pra ver vídeos aqui no meu pc....

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que gostou,modestamente achei linda também e fiz o mais detalhado possível para quem quiser copiar. Beijos Dani. Verdade, fora a paciência que as vezes a gente não tem para ver vídeos né?

      Excluir
  3. Arrasou como sempre! Ficou um show!
    Parabéns gatona!
    Até :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeee,valeu rosinha. Você não passa longe,arrasa mais ainda. Beijos1!!

      Excluir
  4. Linda Mi, como todas que você faz,como sempre né? Amei,e vou correr atrás dessas sombras,tomara que chegue logo por aqui.

    Ansiosa pelos outros tutôs,beijos!!!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!