quarta-feira, 7 de novembro de 2012

22° Encontro Regional da Beleza em Fortaleza-CE.

Olá meninas(os), espero que estejam todas (os) bem!

Antes de falar exatamente sobre o tema citado, gostaria de agradecer todo o carinho que vocês minhas amigas,leitoras e companheiras me mostraram nos últimos dias. Quero agradecer a todos os e-mails, mensagens e comentários recebidos tanto  no blog como no Face e Página do blog. Não quero mais falar sobre o assunto, aliás quero esquecer minha grande perda e acreditar que com o tempo conseguirei sorrir novamente com a mesma facilidade que antes. Eu sei, o tempo sempre encarrega-se de tudo.                Mais uma vez: Obrigada!

 Bom a Feira da Beleza como se costuma chamar aqui ocorreu nos dia 28 a 30 de Outubro. Segundo o convite que vocês podem visualizar aqui, o evento abrange assuntos/lançamentos relacionados a Estética,Manicure, Maquiagem e Cabelo. Porém, para ser bem sincera, poderia-se afirmar que é um evento voltado em especial para os cabeleireiros, porque o restante principalmente sobre maquiagens era o que tinha de menos. Ah, foi no Novo Centro de Convenções de Fortaleza-Ce, que por sinal ainda não tinha ido lá depois da enorme reforma,ficou um luxo só!

Como viram esse evento ocorre a 22 anos e apenas esse ano fiquei sabendo dessa maravilha, graças a um casal de amigos cabeleireiros que gentilmente me convidaram. Me perguntaram sobre o valos dos convites, não sei responder pois como falei fui convidada e eles me deram o convite,então não sei como funciona. Mas próximo ano pretendo estar lá e com certeza encontrarei algumas de vocês né? Vou me informar com bastante antecedência para ver como funciona e contar aqui.

Então, como disse foi a primeira vez que fui, já imaginam né? Fui como se diz aqui no Ceará "totalmente por fora" do que iria encontrar lá, onde andar, o que procurar e assim por diante. Mas foi demais, pena que fui apenas uma tarde, a de terça-feira dia 30.

Vou colocar algumas imagens e continuo falando um pouquinho do que rolou por lá...

Stande da Wu. É uma marca acho que Cearense, não sei...de qualquer maneira é bem conhecida aqui. Já usei muito, muito mesmo os perfumes da marca e por um bom tempo fui viciada no Reparador de Pontas, é ótimo. Tava lindo o Stande, super diferente né?

                             Eis a briga por brindes, eu ficava só de longe...

                           Stande da Luna System e abaixo as lindas modelos da marca.



Falando em lindas a Itallian  estava arrasando nos penteados...difícil escolher o mais lindo e que produtos viu!

E que penteados! Muito lindos, babei pelo da direita, perfeito para noivas.
Agora falando sobre maquiagens que é o que mais amamos e nos interessa né?Rs. 
Vi pouquíssimos Standes de marcas de maquiagens por lá. E alguns nem eram da marca, por exemplo a Vult Cosmética estava dividindo espaço com outras marcas. Nem vi todos os maravilhosos lançamentos que vimos tanto divulgados na blogosfera na Feira em são Paulo Beauty Fair.

Essa marca Bela Chick eu não conhecia. Parece que os esmaltes são muito bons, Amei o detalhe dos esmaltes derramando, linda decoração. Outra coisa que tinha muito lá para vender eram as maquiagens populares que tanto amamos, mas a preço de ouro como se diz aqui, não comprei nada!

Enfim encontrei um representante da Felicitá Loks em Fortaleza. Mas muito caro os produtos, não sei se porque eram lançamentos... filmei um pouco do que foi mostrado lá. Babei pelas novas paletas, depois vou fazer umas comprinhas com eles por aqui.

E por fim o Stande da Afins Cosméticos. No finalzinho da feira fizeram uma super promoção, mas não adquiri nada porque não vi nada diferente do que já tenho. Apesar de que  parece que as sombras em glitter da marca são perfeitas. Me arrependi de não ter comprado pelo menos uma.

E para finalizar o assunto das maquiagens vejam que maquiagem linda. Na maior cara de pau não só filmei quando ele tava sendo entrevistado  como pedi para fotografar a make. Gostaram? 

Tinha uma parte destinada ao artesanato local. E como sempre não sei se eu é que sou pobre demais ou se estavam abusando dos preços. Os brincos até que estavam com preços bons mesmo, mas não me fizeram brilhar os olhinhos.
Já bem no comecinho da noite assistimos ao desfile de noivas do estilista e maquiador Gurgel do Amaral. Primeiro entrou na passarela algumas noivas com vestidos típicos de alguns países, abaixo noivas: Indiana e Mexicana.

 Babei pela nova de vermelho e de preto. Se tivessem deixado na época que casei com certeza teria casado com uma dessas cores.
 Ousada até na maquiagem né? O que mais gostei foi de ver modelos "cheinhas" assim como a maioria das brasileiras. Linda essa modelo, vocês tinham que vê-la de pertinho.

E por último teve o desfile de muitos modelos, muito mesmo das tradicionais noivas brasileiras. Meus Deus que talento esse homem tem!

Fiquei super chateada que não consegui filmar nem a metade do desfile. Esse vestido do lado direto era "Divo" viu!


E por último vou mostrar como fui vestida. Da próxima vez vou bem,bem mais á vontade. Usei esse conjunto social e como podem ver na foto a parte de cima ficou direto dobrado preso na bolsa, com certeza o calor não me permitiu usa-lo. E sim, ainda bem que fui prevenida, do meio por fim já estava morta de cansada e coloquei uma sandália rasteirinha.

Na maquiagem do olho usei um marrom esfumado com um leve iluminado com uma sombra bege rosada e meu lápis preferido o Turquesa Neon da Vult Cosmética. Usei a base mineral da Mary Kay, bronzer de leve da Avon, aquele em pérolas (amoooo) e um batom cor de boca, meu favorito: o cor 42 da Marchetti.


 E por fim eu e minha amiga Edna Rocha. Ela e o esposo tem um salão de beleza, são especialistas em alisamentos. Inclusive tô trabalhando como maquiadora no salão dela. Segundo ela depois que viu minhas maquiagens chegou a conclusão que não sabe maquiar e fizemos essa parceria. Mas vocês tem que ver que combinações  lindas ela faz. Obrigadão pelas oportunidades Srª Edna Rocha,rs... minha princesa.

Vocês devem estar de se perguntando se não ganhei ou comprei alguma coisa né? Pois então, ganhei imas amostras de produtos em sachês  para cabelos e comprei dois lápis em tons pastéis da Vult e um pincel com tampa para lábios da marca Santa Clara. Logo trago as resenhas.


Vejam o vídeo para conferir algumas filmagens rápidas que fiz por lá e algumas imagens não mostradas aqui.

   

Espero que tenham gostado, o post ficou grande sei, e nem sei se mostrei a melhor parte ou da melhor maneira,mas como disse foi a primeira vez que fui então relevem qualquer coisa. Logo tô de volta,beijos e mais beijos.



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adorei o post Mi!Há com certeza quero saber de tudo viu pra ir proximo ano com certeza.
    as fotos ficaram ótimas e sim vc estava um arraso amiga, tão chik a mlher rsrsrs. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOi muito bom Jú,quem sabe não iremos juntas né?Rs.
      Beijos amiga;

      Excluir
  2. Há amiga e a marca Bella Chik está ganhando terreno viu aqui no ceara, não sei de onde é mais descobri há alguns meses e adoro sabia, tenho umas cores que adquiri que são lindas.adoro a marca.bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa que evento bacana, adorei as fotos e amei sua make com olho azul arrasou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas novidades!
    Fiquei passada com os penteados, babei mesmo.
    ficou babado o make da gata ali viu e sua maquiagem tava uma graça!
    Ainda bem que vc voltou :D
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas mesmo Rosinha.Pois então,queria que vc tivesse visto pessoalmente, se garante viu?
      Obrigadão,beijos!!!

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!