domingo, 25 de novembro de 2012

Tutorial em Foto: Colorido Discreto com paleta em 3D Jasmyne.

Olá meninas (os), que saudades de vocês, do meu cantinho...

Como algumas sabem devido alguns probleminhas ando bem ausente da blogosfera. Algumas  até sabem do drama que venho sofrendo com minha cadelinha Mel, estamos lutando contra a mortífera Cinomose, uma doença que ataca principalmente o sistema neurológico. Ela apresenta  muitas melhoras, estou bem confiante que se salvará apesar de hoje ela estar tão desanimadinha...mas tenho fé que ainda usufruirei  da companhia dela por mais um longo tempo. Muito obrigada pelo apoio e força que recebi de vocês via  Face, obrigada mesmo!

Voltando ao tema, vim compartilhar o passo a passo dessa maquiagem com vocês. Aproveitando que muita gente pede maquiagem usando a paleta 3D da Jasmyne, vejam se gostam dessa opção coloridinha leve,rs. Pra ser sincera não gostei, acho que deve-se ao fato de não estar mais acostumada a usar tantas cores numa make só. Porém como mostrei no Face e algumas curtiram, resolvi postar.

                  Todas as imagens a seguir são de minha autoria. Proibido uso total ou parcial delas. Lembre-se do direito de imagem.
Antes de tudo quero avisar que faz algum tempo que fotografei o "tutô" dessa make, foi quase na mesma época da make postada anteriormente e como comentei lá estava em fase de testes de produto então minha pele não estava essas coisas todas, para não dizer que estava péssima. Focalizem atenção no olho ok? Espero que gostem!

 Vamos ao tutorial...


 E abaixo meninas a imagem de todos os produtos que usei nessa make, caso desejem saber sobre algum detalhadamente fiquem á vontade para perguntar.

Se desejarem podem conferir a rápida filmagem da make que postei no YouTube ok?

 E aí o que acharam? Espero que gostem dessa opção de maquiagem,como viram o colorido foi colocado apenas na pálpebra móvel o que deixou a maquiagem bem discreta.
Mas me contem: o que mudariam? Onde usariam essa make?
Me contem tudo.

Quero pedir desculpas as minhas amigas blogueiras pela ausência em seus blogs, saibam que na medida do possível acompanho todas. Ainda não tenho tanta disposição e alegria como antes...mas sei que o tempo resolverá tudo.

Era isso,beijos e mais beijos.






Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi Mih.
    Você sempre fazendo essas makes impecáveis.
    Ano que vem pretendo usar mais maquiagem nos olhos (quase uma promessa de fim de ano rs) e essa vai estar em uma das opções com certeza.
    Deixa eu te perguntas uma coisa, essa cola Eye Cream é boa? Vi muita gente falando mal sobre ela, que não seca e talz, mas ela é muito bem vendida. A minha cola de cílios está perto de acabar e queria comprar uma nova.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bree princesinha...cê sempre amável. Faça isso, vai ficar mais bonequinha ainda.

      E desculapa a demora em respondê-la, acho que cê sabe dos maus momentos que passei...então, enão não a compraria de novo.Ela realmente demora a secar mas segura razoavelmente os cílios sim. Adquiri a cola DUo que dizem marabvilhas dela,assim que chegar falo pra você.Beijos!!!

      Excluir
  2. Que sdds de ti Mi! Espero que a Mel melhore totalmente logo! Eu tbm amo bichinhos, apesar de não poder ter um em casa, pois é pouco espaço...

    Realmente, os bichinhos são amigos fiéis... talvez até mais que outro ser humano! ♥

    Eu super adorei a make! Ultimamente tenho usado makes mais neutras, mas eu amei essa combinação de cores q vc fez! Vou tentar fazer pra este fim de semana, que é quando eu ouso mais nas makes... ♥

    Ah, essa cola de cílios é boa? Eu quase comprei, mas fiquei com medo...


    Bjão querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus lhe ouça e ela se cure completamnete logo amiga.E com certeza é minha super companheira sim.

      Então espero que ainda não tenha comprado,desculpa a demora, sei que tô bem em divída com os pediso e perguntas que Cê me faz.Comprei a DUO que é bem famosa,vamos ver no que dá,assim que chegar prometo que conto viu?
      Beijão minha boneca.

      Excluir
  3. Mih acho lindo a cor desse batom q vc tá usando nessa make qual é?Parece um coral bem clarinho lindo d+ beijão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Alê, lindo demais.Meu batom preferido. É o nude Invisible da Eudora, já fiz resenha dele, procure na TAG de ASSUNTOS por batons que tem lá ok?Beijãoooooooooooo!!!

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!