segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Esmalte da Vez e Dica para secar unhas rápido!

Oi meninas(os),desejo de coração que todas encontrem-se muito bem.

Vocês acreditam que há mais ou menos uns dois meses não fazia minhas unhas das mãos? Imaginem como estavam lindas para não dizer ao contrário. Mas quem acompanha o blog sabe que tenho passado maus bocados e realmente isso tem me deixado sem ânimo algum para me arrumar.

Sabe o resultado disso? Ontem fui tentar ajeita-la e sim "arranquei muitos bifes", rs. Então relevem a feiura dos meus dedinhos e concentrem-se só no esmalte. Gostei tanto dessa combinação e quis compartilhar com vocês. Espero muito que gostem!


 Viram como não exagerei?Estão lastimáveis. Mas as que gostam de extravagância nas unhas irão concordar que ficou bem legal essa combinação né? Um dia compro uma câmera de verdade para poder mostra-las a real beleza de tudo, prometo!

Os esmaltes usados foram os abaixo, que não é a primeira vez que dois deles aparecem aqui.
Já esse glitter da Dote realmente é novo, adquiri há pouco tempo e me apaixonei pois são fininhos sabe...ficam sutis mas bem brilhantes. Passei o Dolce Vita da Avon (duas camadas),  glitter da Dote (uma camada) e duas camadas do Disco Ball da Impala no anelar e polegar. Gostaram? Achei bem legal.

 
 Muito lindo e diferente esse glitter da Dote. São gliteres dourados e roxos, fica lindo no preto, já usei.

E claro vocês devem estar se indagando: "tanto esmalte assim na unha deve ter demorado muito a secar". Pois é meninas aí entra esse produtinho maravilhoso que mostro abaixo. Sabe que não acreditava que funcionasse esses sprays secadores, mas funciona sim!

Bom, pelo menos esse da marca acima funcionou sim. Comprei na loja Casa da Manicure aqui em Fortaleza, no dia estava em promoção de R$9,90 então não sei se na realidade é esse o preço.

Super, hiper mega indicado. Seca "rapidez" e deixa um brilho incrível. Ah, com três dias se o esmalte ainda estiver intacto, aplico esse spray novamente e ele recupera todo o brilho.


E vocês meninas, o que me contam? O que estão usando nas unhas esse começo de semana? Gostaram dessa opção? Contem-me tudo tá?



Era isso,beijos e mais beijos


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Mi como eu tava com saudades do teu blog.Sumi né? Mas enfim terminei minha facu Mi.Agora sim estarei aqui todo dia ou sempre que você postar, amo não só blog mas vc também.
    Amei as unhas,voc faz lindas combinações,espero que tudo na sua vida dê certo Mi,beijos Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari,também tava sentindo muito sua falta.
      Obrigada princesa,que bom que gosta,me deixa bem feliz.Beijão e seja sempre muito bem vinda.

      Excluir
  2. Sempre tive medo de comprar esses sprays secantes e me arrepender! Agora que sei que é bom vou procurar para comprar!

    Bjão Mi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Dani. /gostei muito desse aí e com certeza comprarei novamente.Beijo.

      Excluir
  3. Adorei a combinação!!! eu sempre misturo mais de um esmalte nas mãos, pra fazer detalhe e tal... fica mais "trabalhado", mais valorizado nossos esmaltes, não acha???

    Amei entrar no blog e ver vários posts novos Mi!! e amei a nova cor do blog "rosinha"...

    Bjinhosss mil, fique com Deus e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosot de usar assim Nandinha.Há tempos não pintava minhas unhas,aí foi o que surgiu de última hora.Obrigada pelo elogio,amei a cor do seu e copiei.

      Beijão.

      Excluir
  4. Queria tanto encontrar esse da impala, ele é mesmo lindo viu! Mais vem cá, precisa pegar as bolinhas com o palitinho ou tem bastante mesmo?
    beijos amor
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora dessas cê encontra anore.Não precisa,as vezes precisa e tirar excesso do píncel,vem muitos disquinhos.Beijos e obrigada por comentar Rosinha.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!