quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Produtos Recebidos. (Redlips Maquiagens,KKCenterHK e Océanne Femme)

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Passando aqui rapidinho somente para mostrar alguns produtinhos que recebi há um tempo de algumas empresas. Como muitas de vocês sabem o blog ficou parado um bom tempo, então nem tive oportunidade de agradecer as parcerias e claro mostrar á vocês opções seguras de compras por exemplo.

Todos os produtos mostrados a seguir terão resenhas detalhadas em breve.

Vou começar pela Redlips Maquiagens  que tem como proprietária a simpática Patrícia. Recebi há um tempinho já o Kit Travel de pincéis Réplica da Mac. Já vi esse kit ser vendido em várias lojas virtuais e realmente a Pat é a que vende á preço mais justo. Por enquanto já adianto que sou VI-CIA-DA em três pincéis desse kit.

Vocês podem contatar a Pat pelo Face dela aqui e podem conhecer a loja que está em ampla expansão aqui. Ao fim de sua compra cite o código MIBESSA e ganhe 5% por cento de desconto. Só para vocês saberem, ela está vendendo aqueles kits de pincéis Réplicas da Sigma com o preço mais em conta que já vi viu?


Essa caixa de cílios recebi da KKCenterHK, é o modelo 349, são super naturais. Nessa loja que é de Hong Kong vocês irão encontrar de TUDO que imaginarem. Ah, vocês podem selecionar a opção de linguagem e  moeda, assim comprarão com toda facilidade.
Podem comprar com cartão de crédito e PayPal. Caso desejem passo o e-mail da Magie, a dona da loja. Claro que terão que enviar e-mail usando o GOOGLE Tradutor, para isso usem linguagem simples. Me comunico sempre com ela assim e dá super certo, nos entendemos bem!

E o melhor, ao fim de suas compras cite o código LINDA MAKE e ganhe 10% por cento de desconto.


Também recebi esses dias um pacotinho cheio de mimos da Océanne Femme com os últimos lançamentos. Gente que embalagens são essas hein? Nem parecem produtos brasileiros. Está de parabéns Océanne!

Os produtos foram: Da Linha de Tratamentos para unhas um vidrinho de Vitamina Crescimento 2 em 1, da Linha de maquiagens o Multicolor Powder que é um produto de várias funcionalidades. Lenço Demaquilante Biodegradável (o primeiro do Brasil) e a Caneta Removedora de Maquiagem que sinceramente essa assim que acabar, compro outra e outra, perfeita!

Os produtos da Océanne Femme podem ser encontrados em Drogarias e Perfumarias de todo país. Qualquer dúvida  visitem o site aqui.

Por enquanto é isso meninas, realmente estava devendo esse post de agradecimento as empresas citadas. Obrigada!

Como disse anteriormente, terá resenha detalhada de todos os produtos citados, mas claro, caso desejem com antecedência saber detalhes de alguns fiquem á vontade e comentem abaixo tá?


Logo tô de volta com tutorial.


Ahhhhhhhhhh, antes de finalizar quero informar á vocês que lançarei no blog  em breve o Projeto 3N, sabem o que é isso? Claro que não né? Mas logo saberão,conto com o apoio de todas vocês.



Era isso, beijos e mais beijos


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Fiquei curiosa com este projeto viu. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo falo á vocês Celinha.Beijão e super conto com você,beijos!

      Excluir
  2. Até com isso cê se preocupa né Mi, em agradecer as empresas..linda vc.
    Também tô ansiosa pelo projeto.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Mari,se confiaram em minha opinião e me enviaram, tenho que agradecer né?
      Logo conto Mari,beijos,feliz de tê-la aqui.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!