domingo, 27 de janeiro de 2013

Bate-papo e TAG 11 coisas sobre mim!

Olá meninas, Boa Tarde.

Apesar de quê, acredito que por mais que se tenha ido dormir muito feliz na noite anterior é quase impossível ter um dia feliz, ao acordar com a notícia trágica que acordamos hoje. Cedinho fui ao supermercardo fazer umas comprinhas e preparar um café da manhã mais caprichado para meu amor
( ontem completamos 5 anos de casamento), para minha triste surpresa me deparei com o telão noticiando essa tragédia que ocorreu em Santa Maria-SC.

Pior que fui ver detalhes na net e sinceramente não sei o que me deixa mais triste, se a tragédia ou os comentários que se vê na rede...sinceramente VOCÊ que faz comentários do tipo que vi: Você é Deus? Tem certeza que lê a bíblia mesmo? Ela deixa bem claro que nesse mundo de hoje o mau e o imprevisto sobrevêm á TODOS! O que aconteceu lá naquela boate poderia ter acontecido em qualquer lugar e com qualquer pessoa, o que eles/elas faziam lá é um problema ou não de cada um e cabe a Deus julgar cada pessoa e não a nós. Lembre-se somos todos SERES HUMANOS  e querendo VOCÊ ou não criados pelo mesmo Deus!

Bom, foi só um desabafo, não quero criar discussões aqui. Muito triste mais ainda por todas essas famílias, principalmente as mães que perderam seus presentes divinos, que na medida do possível sejam confortadas por Deus. Como eu pensei  no momento em que vi a notícia, digo aqui: Oh meu Deus tenha piedade do coração desses e os reconforte dessa terrível perda e dor!

 Bom, quero primeiro agradecer a Dani (Blog A beleza que vem de Deus), por ter me tagueado e também pedir desculpas pela demora. Eu sei que minha vida não é interessante á vocês, mas achei essa TAG tão legal para nos conhecermos um pouco mais, espero que falem um pouquinho de vocês nos comentários e quem for blogueira, respondam e me avisem, vou amar ler sobre vocês. Vamos lá...

 11 Coisas sobre mim:
*Sou super dorminhoca, simplesmente amo.
*Ontem fiz 5 aninhos de casamento, graças á Deus bem feliz. 
*Amo crianças, mas nunca tive vontade de ser mãe, nem casar de noiva vestida de branco, essas coisas que "toda" mulher sonha...sou esquisita né?Rs.
*Já falei para vocês que tenho 9 irmãos? Sim, 6 por parte de pai e 3 por parte de mãe. (Acho que já falei isso por aqui.)
*Por um longo tempo em minha vida quis ser estilista, hoje descobri o que realmente amo e quero ter por profissão, não é novidade para vocês...ahhhhhhhhh...rs.
*Não sei nadar e morro de medo de aprender...sempre sonho que vou me afogar e o pior é que me afogarei por não saber nadar né?Rs.
*Acho um saco esperar os 30 ou 40 minutinhos para a tinta agir no cabelo, sempre ou quase sempre aplico no salão e venho tirar a tinta em casa, sim sou impaciente! 
*Amo roupas em rendas, com detalhes em renda, de listras, blusas pretas, ah e também amo aquelas mangas 3/4, aquelas que a manga desce um pouco abaixo do cotovelo.
*Muita gente me pergunta se já fiz curso de maquiagem:não, ainda não, mas estudo muitoooooooooo sobre maquiagem e começo meu curso enfim em Março no SENAC aqui em Fortaleza-Ce.
*As únicas pessoas que eu deixo que façam minhas unhas são minhas irmãs, somos muito perfeccionistas nisso e sinceramente das pouquissímas vezes que fiz unha em outro lugar, odiei e tive pena de pagar.
*A única bebida alcoólica que tomo e bem super moderada é Champagne.   

  Agora algumas perguntas feitas pela Dani:
 
 1- Porque você criou o blog?
Porque quando descobri essa minha paixão pela maquiagem percebi que isso não era comum as minhas amigas no dia a dia, então senti necessidade de ter com quem compartilhar e conversar sobre esses assuntos. 

2-O que mais te irrita em um blog?
Algumas coisas, mas por parte do leitor não respeitar quem escreve no sentido de não saber criticar, muitas vezes acha que por estar atrás da tela pode falar/escrever o que quer. Por parte da blogueira(o) não responder comentários, não me refiro á todos os comentários, mas e aqueles onde a leitora indaga alguma coisa? Fico indignada quando vejo em alguns blogs lindas declarações de amor da leitora para a blogueira e não recebe nem um OBRIGADO!

3- Já pensou em excluir seu blog? Por quê?
Já, pelo menos umas três vezes. Primeiro quando recebi alguns comentários maldosos de certos(as) covardes que lhe machucam, dizem o que quer e não tem a coragem de mostrar a cara. Mas resolvi isso com a moderação do blog. E outras vezes pensei em excluir por falta de tempo para postar e ultimamente tenho pensando nessa possibilidade por desânimo mesmo. 
Recebo bastante mensagem via blog, e-mail,You Tube e Facebook , de meninas principalmente pedindo para eu voltar a fazer vídeos, nesse fim de ano recebi pelos menos três lindas mensagens dizendo que de presente de ano novo queriam voltar a ver meus vídeos, mas aí você vai lá: faz vídeo, edita, e todoooooooooooo o trabalhão que vocês já sabem e não vê a opinião dessas pessoas seja por um comentário, um joinha...claro que recebo a opinião de muitas meninas, tem aquelas que sempre, sempre estão presente em todas as minhas redes, que me incentivam, me põem pra cima...
Isso é bem confuso né? Sempre disse á vocês que nunca almejei fama como blogueira, meu blog é mais um passa-tempo, mas claro que anima pelo menos um curtir lá em cima na página, um joinha no You Tube, um simples comentário como GOSTEI, isso anima a gente sabe? Faz a gente perceber que o blog não é um monológo,rs...mas entendo vocês, as vezes é a falta de tempo né? Algumas meninas sempre me mandam mensagens dizendo que não comentam mais sempre acompanham, isso me anima. Afinal fiz o blog para interagir/compartilhar dos meus gostos com vocês e se não houver nenhuma resposta da parte de vocês, não vale á pena continuar né? Espero que me entendam e que eu não seja mal interpretada.

4- Como surgiu o nome do seu blog?
Foi por acaso mesmo, um dia do nada tava aqui vendo imagens de makes e sempre dizia:ai que linda make!Aí meu esposo me sugeriu que colocasse esse o nome do meu blog já que eu sempre comentava com ele essa minha vontade de cria-lo. Aí ficou Linda Make, mas na realidade hoje o nome do blog é: Milena Bessa for Linda Make que quer dizer: Milena Bessa para Linda Make! Vou ver como essa questão do nome vai ficar mais a frente caso eu continue com ele.

5- Há quanto tempo tem o blog? Como foi esse período?
 Há exatos 2 anos e 4 meses, minha primeira postagem foi em Setembro de 2010. Quanto a segunda pergunta não entendi muito bem a que se refere...mas responderia por dizer que foi um período muito bom,conheci mesmo que virtualmente pessoas maravilhosas, adquiri muito conhecimento na minha área, senti vontade de me cuidar mais, experimentar coisas novas, gastei mais,rs...
 No início eu realmente só postava quando tinha vontade mesmo, mas no último ano muitas vezes postei mesmo porque sabia que tinha algumas meninas esperando por atualizações, recebia cobranças por estar ausente. Estou tentando manter a frequência de posts pelo menos de três em três dias.Acho que é isso.

 6- Já teve problemas com pessoas plagiando algo que você postou no blog?
Já, algumas imagens e algumas frases de ressenhas quase que completas, fui avisada por leitoras. É chato mas não ligo muito, sinal que gostam do que faço, hoje tento identificar minhas fotos.

7-Quais são suas inspirações para postar?
Principalmente a minha felicidade, quando estou bem gosto de estar aqui, de escrever, editar fotos...mas também visitar outros blog inspira muito, você tem ideias novas, copiar jamais né?Rs...

8- Quais blogs costuma acompanhar?
Sempre que são atualizados, todos os que estão listado na mina página no lado direto abaixo.  E muitos outros, sempre pesquiso muito,muito mesmo e para isso visito muitos.

9- O que acha de parcerias com lojas virtuais? Tem alguma? Conte sua experiência!
Acho que é necessário para ambas as partes. Mas não sou  a favor de falar bem de um produto só porque veio de determinada empresa/loja. Um exemplo: vejo muitas blogueiras famosas falar mil maravilhas de determinada empresa que manda kits lindos de lançamentos para elas, mas depois daquele post quase nunca se vê a pessoa usando o tal produto, isso porque realmente não gosta da marca.Mas isso é um assunto muito complexo, geraria muitos pontos de vistas e dircurssões, nem eu mesmo tenho uma opinião só formada sobre tal assunto.
Eu nem considero parcerias as que tenho, algumas empresas me mandam produtos, mas nunca me comprometi exatamente com nenhuma. Recebo o produto e mostro quando posso, também me enviam quando podem e querem então não há aquele comprometimento com nenhuma. E isso nem é o que sempre priorizei no blog, nunca fui de sair pedindo parcerias não...ah também já me chatiei uma vez: anunciei um sorteio e a parceira só enviou parte dos prêmios para a leitora, entrei em contato com a ganhadora e me propus  a mandar o restante por minha conta, ma ela não quis, foi bem gentil e compreensiva ela. Tenham cuidado com isso! Todas as que eu cito e mostro é porque realmente gosto e porque na maioria das vezes vocês tem desconto se comprarem por lá.


10-Você é muito vaidosa? Costuma cuidar mais do quê: cabelo, corpo, unhas etc?
Não muito, deveria ser bem mais. Assumo que estar acima do peso me deixa bem relaxada, mas isso com certeza vai mudar. Prometi á mim mesmo!

11- Qual seu maior sonho para seu blog?
Sinceramente é uma pergunta complexa,difícil. Mas acho que apenas receber comentários de vocês já está maravilhoso, por enquanto acho que só isso. Isso já me deixa muito feliz.


Bom é isso! Espero que minhas respostas não tenha chateado ninguém. Espero que vocês tenham gostado desse post um pouquinho diferente. Beijos Dani.
 Me contem um pouco sobre vocês: o que temos em comum?Seus maiores medos? O que deixa vocês felizes? Vocês gostam desse cantinho aqui?O que gostariam que eu mudasse por aqui? Quero saber tudo ok?Desejo na medida do possível um bom domingo e semana á todas.

Era isso,beijos e mais beijos


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Puxa Mi, valeu por responder a tag! Simplesmente amei ver vc respondendo as perguntinhas que fiz!

    Achei mt legal tbm as curiosidades! Rsrs.. eu tbm sou dorminhoca, e não dixo ninguém mexer nas minhas unhas! Rsrs...

    Quanto a segunda parte da pergunta 5, vc respondeu exatamente o q eu queria saber! :)

    E POR FAVOR não exclui o blog não! Poxa, eu ficaria mt triste se vc excluísse, pois posso dizer com certeza, que é o ÚNICO blog que visito periodicamente. Eu amo demais suas postagens Mi! Eu venho aqui todos os dias, pra ver se tem post novo, ou ainda, para ver os posts mais antigos, por isso te digo Mi, vc não tem noção de como seu blog me faz bem! E tenho certeza que faz bem a muitas meninas tbm!

    Bom, é isso, e novamente, obgda por responder a tag!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é quando vc respondeu percebi essas coincidências, acredita que nesses dias tô com insônia,oh coisa ruim Dani...
      Que bom que respondi certo dani,fiquei meio confusa.
      Fico muito feliz de saber que cê gosta do meu cantinho isso realmente me incentiva a continuar,pode acreditar.
      Super beijo e obrigada Dani.

      Excluir
  2. Amei a tag Mi, realmente ficamos mais próximas, ja me sinto sua amiga mesmo sem lhe conhecer pessoalmente, faz tempo que lhe acompanho so que antes num tinha muito tempo pra comentar e tal, agora tenho um pouquinho de tempo por que estou de ferias, rsrsrs... porem to sempre por aki, Amo suas postagens sua forma de escrever e se expressar sua transparência e sinceridade, tenho certeza que iamos nos dar muito bem como amigas se tivessemos a oportunidade de nos conhecer. Tenho muito em comum com vc, a questão de ser muito dorminhoca, de nunca ter sonhado em casar e de não ter essa vontade de ser mãe e de ser muito "apegada" ao meu marido tb. Espero francamente que vc não exclua o blog, amo esse cantinho... Então e isso.
    Que Deus lhe abençoe! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...quantas coisas em comum né Daiana?Também acredito que por isso nos daríamos muito bem mesmo,que pena que moramos longe uma da outra,se bem que Rio Grande do Norte nem é tão longe assim né?
      Quem sabe um dia não vou aí ou você aqui hein?Rs...
      Muito obrigada pelas palavras carinhosas Daiana, seja sempre muito bem-vinda,pode acreditar que pensarei sempre emvocê e em muitas que gostam de mim se eu pensar em exclui-lo novamente,é o que sempre penso quando desanimo...em quem gosta de mim...Super beijos e me deixe dicas de post,do que quer ver,de makes...ok?
      Beijão e ótimo fim de semana.

      Excluir
  3. Amei a tag Mi, realmente ficamos mais próximas, ja me sinto sua amiga mesmo sem lhe conhecer pessoalmente, faz tempo que lhe acompanho so que antes num tinha muito tempo pra comentar e tal, agora tenho um pouquinho de tempo por que estou de ferias, rsrsrs... porem to sempre por aki, Amo suas postagens sua forma de escrever e se expressar sua transparência e sinceridade, tenho certeza que iamos nos dar muito bem como amigas se tivessemos a oportunidade de nos conhecer. Tenho muito em comum com vc, a questão de ser muito dorminhoca, de nunca ter sonhado em casar e de não ter essa vontade de ser mãe e de ser muito "apegada" ao meu marido tb. Espero francamente que vc não exclua o blog, amo esse cantinho... Então e isso.
    Que Deus lhe abençoe! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. aDOREI BJUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha miga e muitooooooooo obrigada pelas messagens lindas que me mandou,sinta-se sempre á vontade.Quem não gosta de ler aquelas coisas lindas lá hein?
      Super beijo Jú.

      Excluir
  5. Oi linda ameeeii seu blog e to seguindo, segue de volta? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Milena

    Obrigada por me add no FB. Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo, pois apesar de adorar maquiagem, não sou expert no assunto e nem tenho muita prática.
    Venha me visitar e conhecer meu espaço.
    Tenho também um grupo no FB, www.facebook.com/groups/AMIGAdaMODA

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida.que bom,fico feliz em ajuda-la.
      Passarei la´sim.
      abraço.

      Excluir
  7. Amei te conhecer melhor Mi,temos algumas coisas em comum como não saber nadar por exemplo,rs.Tem umas Tags bem legais no You Tube,vc deveria responder lá.
    Amei muito conhecer vc que sou fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Mari,não sabia...oh princesa feliz demais em saber do seu carinho por mim./beijão e volte sempre que der minha princesa.Beijo.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!