quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O novo visual de Taís Araújo. Aprovam?

Olá amores,tudo bem? 

Antes de começar o post em si gostaria de agradecer as palavras carinhosas de vocês, a atenção que sempre me dão e os comentários,mensagens e e-mails carinhosos que me enviaram,obrigada mesmo!

Meninas vi essa imagem na net e não resisti, tive que comentar com vocês. Já viram o novo visual da atriz Taís Araújo? Ele abriu mão das madeixas medianas e cacheadas e se rendeu ao famoso corte de cabelo conhecido popularmente como "joãozinho".

Dessa vez a mudança não foi para compôr nenhum personagem, foi um desejo pessoal dela.

“Olho no espelho e não me reconheço mais. Esse cabelo longo não representa o que sinto e a minha fase de vida. Sei que é uma sensação muito feminina.” (Palavras de Taís Araújo a equipe da Lóreal)

Para a mudança drástica ela contou com a equipe da L'oreal. Vejam o que foi feito para chegar nesse estilo e tom de cabelo.

Tudo começou com um corte para diminuir os fios, em seguida um leve relaxamento na raiz para soltar um pouco os cachos. Por fim, a cor 634, Mel Tabaco, de Casting Creme Gloss, a coloração sem amônia de L’Oréal Paris que realçou a cor e o brilho dos fios, deixando-os com mais vida.
(Descrição da Equipe da L'oreal) 

Olhem os muitos visuais que Taís já exibiu ao longo da sua carreira.

Meus preferidos são os da 7ª,10ª e 12ª imagem e vocês qual preferem?

Bom, com toda essa mega produção após o corte eu super aprovei,achei lindo demais e super combinou com o rostinho afilado dela, mais e ao natural? Vejam essa imagem dela exibindo os cachinhos curtos, o que vocês acham? Sinceramente não curti e acredito que devido o cabelo dela ser bem cacheado vai super demorar a crescer e ficar aquele cachão solto lindo da 10ª foto, meu visual preferido. Mas quem tem dinheiro é outra coisa né meninas? Se ela não gostar existem mil artifícios á sua disposição para ter o visual que quiser.

 Vi essa imagem da direita abaixo e também não podia deixar de comentá-la.
Tem como não amar a maquiagem? Tudo bem que ela já é linda sem, mas não tem como concordar que com maquiagem ela fica perfeita.

Quando a vi com esse novo corte olhem de quem me lembrei, ela ficou ou não a cara da atriz americana Halle Berry?

 Bom o ponto em questão é: quando queremos mudar de visual realmente devemos ser tão drásticas? Do longo para curtissímo?Cacheado para liso e escuro para cabelo claro? E se não ficar bem? E se apenas o efeito de "Salão de Beleza" for o bonito? E o depois, rs...

Por experiência própria aconselho vocês a pensarem bem antes de fazer uma mudança tão radical, levem em conta todos os fatores envolvidos o principal deles é a praticidade, visto que vivemos sempre numa rotina tão corrida.

Já fiz mudanças drásticas, de loira natural a cabelos pretos intensos, a vermelhos intensos e por esse motivo tive que cortar o cabelo curto, coisa que não gosto de jeito nenhum, pois simplesmente não combino. Se quiserem ver um pouco sobre minhas transições capilares cliquem aqui.

E vocês meninas, me contem: aprovaram o novo "visul" da linda Taís? Preferem cabelos lisos, cacheados, escuros ou claros? Já fizeram alguma mudança tão radical assim e se arrependeram? Me contem suas experiências.

Créditos: Imagens do site L'oreal e Google.


Logo vem ao ar um super sorteio, fiquem ligadas.


Era isso,beijos e mais beijos


Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. acho ela linda de qualquer jeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, o cabelo é que não acho,rs,prefiro longo os cacheados.Beijos.

      Excluir
  2. Seguindo seu blog, amei !!!
    Segue o meu? http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gostei dos mesmos "cabelos" q vc gostou Mi, principalmente o liso com franjinha.

    Eu definitivamente não teria coragem de mudar o cabelo como ela fez! Jamais me imaginei com o cabelo tão curto, pois como vc, tbm acho q mulher tem q ter cabelão.

    Mi, vc poderia fazer um post sobre seu cabelo? Sempre tive mta curiosidade sobre ele, pois acho lindo demais! Vi alguns posts de 2011 sobre seu cabelo e amei, então, vc poderia falar o q usa nele atualmente? Eu ia amar! :)

    Bom, é isso.

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não teria Dani,uma vez tive que cortar mais curto e me odiei,só cortei porque ra o jeito.
      Pretendo fazer esse post,pode deixar,tenha só um pouquinho de paciência tá? Mas não uso nada de outro mundo não,rs,são produtos simples e baratinhos,beijos gatinha.

      Excluir
  4. Ela fica linda com qualquer cabelo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. menina eu super aprovo, se eu tivesse coragem eu cortava exatamente assim, mais o marido ñ ia aprovar. Eu acho super chique, tirando o que é prático!
    Ela é linda de todo jeito!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se me desse o dinheiro do mundo todo eu cortaria ssim Rosinha,porque poderia colocar aplique né?Rs...beijos...

      Excluir
  6. Mais que aprovo Mi, sou apaixonada em cabelos curtinhos e acho a Taís linda de morrer, ficou ainda mais bela, autêntica!!!

    Mil bjinhosss, ótimo fim de semana e até mais!
    Fique com Deus sempre!

    ResponderExcluir
  7. Adorei ela com os cabelos curtos, combinou muito com o rosto dela. Ficou ainda mais bonita.
    Mih, faz tempo que não nos falamos né?! Imagino que seja por causa do seu trabalho, deve estar com um monte de clientes pois suas maquiagens são maravilhosas. :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar minha bonequinha.
      Pois é,as vezes entro no Face e vc não está,até que começo de ano é leve Bree,são outras ocupações mesmo,mas de vez em quando tô por lá,também sinto saudades,beijos boneca linda.

      Excluir
  8. Oi, adorei seu blog viu?
    já estou te seguindo, se quiser conhecer meu blog *-*
    http://horsepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!