quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Testei Base Timewise acabamento matte Mary Kay.

Olá amores, que encontrem-se todas muito bem!

Enfim vim contar á vocês minha opinião sobre a base da Mary Kay citada acima. Eu sei que estou devendo muitas resenhas sobre os produtos da Mary Kay, mas aos poucos vai saindo viu? Não tenho tempo para postar diariamente...

A bonitona e maravilhosa é essa da imagem abaixo.

Descrição do produto segundo a marca:

 Esta base líquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formado por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger  a pele contra danos causados pelo estresse do dia a dia.Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.

Imagem abaixo do Blog Pam News.
Bom,vamos as minhas considerações sobre o produto:

Embalagem: como podem ver é uma bisnaga de plástico. Bem prático para levar na necessaire e guardar pois não ocupa muito espaço, fora que não tem o risco de quebrar ao cair.

Textura: ela é líquida como mostra a imagem acima. Perfeita para espalhar bem e não pesar na pele como acontece com as bases cremosas. Porém por ser líquida ela escorre um pouco para a tampa, quando for usar tenha cuidado ao abrir pois poderá desperdiçar produto.

Quando for passar,espalhe com rapidez senão ela fixa e seca somente em um local da face e para espalhar com certeza será bem difícil. Eu aplico com o próprio tubinho na face em pontos estratégicos  e espalho com o pincel f80 da Sigma, a pele fica perfeita.

Para retira-la bem lavo o rosto pelo menos duas vezes usando o gel de limpeza 3 em 1 também da Mary Kay. Se você for lavar o rosto apenas com água e sabonete comum vai ter que lavar umas 4 vezes para retirar tudo. Como se diz no Ceará ela "empreguina" na pele,rs.

Infelizmente não tirei uma foto minha sem base, esqueci e também fiquei com medo de vocês não dormirem mais hoje após essa imagem,rs. Mas minha pele realmente não é das piores, não tenho espinhas ou olheiras fortes, apenas um pouquinho de melasma(mancha escura)  acima das bochechas, com essa base nem preciso usar corretivo colorido para corrigir bem,basta ela. Passo normalmente duas camadas para conseguir uma cobertura perfeita e por cima apenas uma leve camadinha,bem de leve mesmo de pó na zona T,mas se você não tem a pele muito oleosa nessa parte da face, nem precisa de pó,apesar de quê eu sempre acho esse "pouquinho" de pó essencial.

Infelizmente não vou poder ajudar á vocês quanto a que cor escolher,caso vocês comprem pela net porque uso a união de 2 cores: Beige 3 com um pouquinho de nada da Bronze 5. Porque não comprei uma cor exata para minha pele? Porque como preferi comprar 3 cores para poder usar nas minhas clientes, comprei as cores citadas acima e Ivore 7 que é bem branca justamente para as fantasminhas,rs...com essas três tenho conseguido maquiar todos os tons de pele.

DICA:
Vocês podem visualizar a cartela de cores dísponivel aqui. Se forem comprar com uma revendedora pessoalmente será fácil de descobrir o tom ideal para sua pele pois normalmente elas tem o mostruário. Se forem comprar pela net, vejam muitas resenhas nos blogs, pois assim irão se identificar o tom da sua pele com a da blogueira em questão.

Na imagem abaixo passei somente a base, sem corretivos ou primer.  a pele fica parecendo pele de bebê, é incrível como reduz as linhas fininhas do rosto. É já tenho algumas, quase trinta né meu bem!

Na minha sogra que já tem 53 dá para ver uma diferença gritante nesse sentido. Ela usa a base de acabamento luminoso pois tem a pele bem seca. Vejam a foto dela aqui ó.


Como adquirir? Com as revendedoras da marca Mary Kay, a minha revendedora aqui em Fortaleza é a Dayane Cavalcante, podem contata-la aqui ou aqui.

Preço: R$49,00 acho que é um preço tabelado. Vale super á pena.

Bom, sou péssima em algumas resenhas mas espero sinceramente que tenha conseguido passar o necessário de informações. Mas quero muito saber a opinião de vocês: já testaram essa base?Gostam? Qual a base preferida de vocês? Tem alguma dica de base para me dar?Ansiosa para saber a opinião de vocês.

Resenha do píncel para base e pó Mary Kay aqui.



Era isso,beijos e mais beijos


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Ficou ótima a resenha, tá de parabéns!...
    Além de ficar bem natural você tem uma pele boa e um rosto de boneca.
    Dá pra ter uma noção básica do poder da base Timewise. Sou uma consultora independente Mary Kay. Cosmópolis - SP. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Damiana,minha pele não é essas coisas toda não linda,é o milagre da base Mary Kay,rs.Beijos e obrigada.Aí meninas já tem com quem comprar nessa região/cidade!

      Excluir
  2. nossa super complesta a resenha a duas semanas eu estava decidida a comprar essa base mais achei ela um poquinho cara então resolvi comprar uma da mac mais dpeois dessa resenha concerteza irei comprar pra usar no dia e até a noite beijos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas as da MAC não são bemmmmmmmmmm mais caras Isadora?
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Há mt tempo estou querendo comprar essa base, mas como minha pele está muito sensível ultimamente, não posso usar nada no rosto, a não ser o protetor solar!
    Realmente ela parece maravilhosa!
    Ah, q batom é esse q vc tá usando na foto?

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas assim que puder compre Dani,ela é perfeita viu?Vale cada centavo e até mais!
      É a mistura do Coral Gan e Pink Gan da Tracta.
      Beijos lindona!!!

      Excluir
  4. JÁ experimentei e gostei muito. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Parece perfeita e claro que vou comprar,lá no trabalho tem uma menina vendendo,amanhã mesmo peço a minha.obrigada por dar sua opinião Mi.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!