quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Traballhos Recentes...(Maquiando).

Olá meninas, que estejam todas bem!

Resolvi compartilhar com vocês alguns dos momentos mais felizes que tenho vivido ultimamente. Para alguns pode parecer exagero, mas só quem trabalha com o que ama pode entender esse meu suposto exagero.

Ao falar isso me refiro á alguns dos meus últimos trabalhos como maquiadora, não, não tenho curso profissional ainda, porém  meu amplo conhecimento na área já me permiti trabalhar  e graças a MEU MARAVILHOSO DEUS estou sendo muito bem sucedida. Esse ano com certeza realizarei meu sonho maior que é me tornar uma maquiadora profissional.

Bom, deixemos de conversa e vamos ver algumas das makes que fiz e consegui fotografar e que me foi permitido postar nas Redes Sociais. Tem umas principalmente de noivas, lindas, mas infelizmente não tive permissão para divulgação...snif,snif...

Antes de tudo quero avisar que em algumas imagens aparentemente há uma disparidade na pele da face para o colo dando impressão de base mais clara,mas isso não acontece. Quem tem a câmera Ciber Shot sabe que os flashes delas são muito fortes, então como as fotos são feitas bem próximas ao rosto com certeza isso clareia mais a face. Sim,eu sei que as fotos poderiam ser feitas sem flash, mas como a maioria das maquiagens faço á noite, fotos sem flash não mostraria tão bem os detalhes.


Abaixo de cada imagem a descrição de para que evento foi feita e produtos usados. 
(Não vou citar exatamente todos, somente os que eu lembrar ok?)


Todas as imagens á seguir são de minha autoria. Proibido uso total ou parcial sem minha autorização.
Essa aí foi a mais ousada que já fiz até hoje em clientes. Usei as sombras da  paleta de 120 cores B da Manly, Batom Sabrina da coleção PPF Tracta, na pele produtos Mary Kay e Base em pó MAC, Pó Facial Avon, Paleta de 10 Blushes. Era uma maquiagem para usar em um casamento.


Usei sombras da paleta Jasmyne em 3D, sombra preta Elke e  iluminadora da Marchetti (minha preferida do coração). Delineador em gel preto,lápis Mega Impact preto AVON e máscara Maybelline a The Colossal e The Falsies. Na pele usei produtos da própria cliente acho que da marca JAFRA, muito bons por sinal. Pó Facial AVON e Bronzer em pérolas da AVON. Essa também foi uma maquiagem para festa de casamento.


Usei sombras da paleta de 120 B da Manly somente, lápis preto Mega Impact da Avon, lápis branco Marchetti, máscara Maybelline The Colossal. A pele foi toda preparada com produtos Mary Kay inclusive a base em pó mineral, blush de leve da paleta de 10 blushes. O batom foi um rosa da Avon que agora não lembro o nome,rs. Essa foi uma maquiagem para casamento á tarde, ela casou exatamente ás 13:45 e me pediu uma maquiagem bem leve.Segundo ela foi muito bem aprovada!



Nessa maquiagem usei sombras da paleta de 120 B, sombras da paleta em 3D Jasmine e sombras da paleta de 42 cores matte, delineador em gel,lápis verde Avon e máscara The Colossal.Na pele produtos Mary Kay, blush laranja da paleta matte, não lembro que batom usei, acho que o da primeira foto. Essa foi uma maquiagem para festa de confraternização que no caso era um Lual. Ela ia usar uma saia verde e por isso me pediu algum detalhe verde no olho. Como o colar dela também seria verde decidi fazer só a raiz dos cílios inferiores verde matte. Modestamente essa maquiagem ficou linda,como as fotos não tem tão boa qualidade assim não dá para ver bem os detalhes,mas pretendo reproduzi-la aqui em breve. Essa é  uma daquelas clientes super fiéis e que faz você sentir-se o máximo como maquiadora...


Essa coisinha linda acima é minha sogra, minha cliente mais assídua, cliente mesmo, já perdi as contas de quantas vezes a maquiei. Nessa maquiagem usei sombra só da paleta de 42 cores matte e a iluminadora da marca Marchetti. Máscara e lápis preto Mary Kay. Na pele produtos Mary Kay e MAC. fiz só um leve contorno pois ela já estava com olho e boca bem chamativo, do jeito que ela gosta,rs. O batom foi uma mistura de um laranja da Marchetti (meu preferido) com o Bombom da Color Trend AVON. Essa maquiagem foi  para a festa de confraternização da empresa dela. Ela é super mega vaidosa meninas, uma vez viajou para Buenos Aires á noite e claro fui lá maquia-la, pois segundo ela queria chegar lá linda,rs! Amooooooooooooo!



Nessa maquiagem usei uma sombra dourada em creme com micro gliteres dourados da Ruby Rose e sombras da paleta de 120 cores B. Lápis Mega Impact Avon e delineador em gel preto. Nessa foto ainda não tinha colocado máscara nos cílios nem terminado a pele. Na pele use Mary Kay e MAC. Usei um bronzer de leve,um mosaico da Avon que na realidade na pele dela só dá um leve brilho. Não lembro o batom...sei que ela ama ele pois as duas vezes que maquiou quis ele.
Essa foi uma maquiagem para alguma festa, não lembro se de confraternização...

Mais uma cliente fidelissíma que simplesmente amo maquiar, pele ótima e fica bem quietinha, não pergunta nada e super confia na gente!




Nessa maquiagem usei a paleta 3D Jasmyne como base de sombras e por cima um quarteto da Avon.
Delineador em gel preto,lápis bege da Vult, máscara para cílios The Colossal e Love Alpha. Na próxima vez que for maquia-la acordamos de usar cílios postiços pois ela é bem desprovida de cílios.
Na pele, Mary Kay e MAC. Blush da paleta de 10 blushes e iluminador Réplica da MAC. Batom não lembro...


No vídeo abaixo vocês podem visualizar as imagens em tamanhos maiores. Na realidade eu gosto de fotos maiores...se vocês preferirem da próxima vez coloco maiores ok?

  
Era isso meninas,espero muito que vocês tenham gostado.Eu gostaria muito, muito mesmo de saber a opinião de vocês. O que acharam? Aprovaram? Penso seriamente em fazer um post falando sobre minha experiência nessa nova carreira que amo e que quero levar para minha vida inteira. Acho que um post falando sobre o assunto, sobre experiência com clientes seria legal né? Até hoje só vi uma guru maquiadora fazer vídeo falando sobre isso, exclusivamente sobre isso e me ajudou muito,muito mesmo. O que vocês me dizem? Tema alguma dúvida, pergunta ou curiosidade? Também aceito critícas cosntrutivas e respeitosas. Fiquem á vontade para se expressarem nos comentários abaixo.


Bom, quem morar em Fortaleza ou adjacências e quiser contratar meus serviços,atendo tanto no Salão Fio Liso Beleza Feminina como em domicílio. Vocês podem me contatar pelo contato do blog ou pelas Redes Sociais que estão listadas n lateral da direita do blog.

Os profissionais do Fio Liso são especialistas em alisamentos, vocês podem conferir endereço e muitos dos seus  trabalhos(milagres)  aqui na FANPAGE deles.

Era isso, beijos e mais beijos



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Parabens Mih muito lindas suas makes, trabalho impecável e isso mostra q não é só pq você não fez curso que o trabalho não sairia bom, pois seu dom é muito maior..Parabens!!!Beijosss

    www.pontomakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Suh,fiquei lisonjeda com seu comentário.Beijos lindona.

      Excluir
  2. Nossa Mi, eu tô de queixo caído aqui!
    A cada dia vc supera mais! Todas ficaram lindas, mas a última make eu simplesmente A-M-E-I! Faz um tutorial, por favor!

    Sobre o post da sua experiência como maquiadora eu amaria ver, pois estou planejando trabalhar com isso ainda este ano, mas tem coisas que ainda não tenho noção, tipo: quais bases, produtos de pele vc usa nas clientes, vc usa as makes de uso pessoal ou compra algumas só para trabalhar, qnt vc cobra... esse tipo de coisa, pois nunca vi ninguém falar sobre isso..

    É lógico, que o mais legal é ver que a pessoa ficou feliz com o resultado... :D Mas tbm é legal saber a parte técnica do maravilhoso trabalho de maquiadora! ;P

    Continua fazendo posts assim! Eu adorei! :)

    Bjão Mi!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que feliz que fiquei,amei saber disso Dani.pode deixar que vou fazer sim e sim vou ver se faço esse post,acho uma ideia legal,espero ajudar as novas maquiadoras que vem por aí. Você também tem talento é só investir nisso.Beijos!!!

      Excluir
  3. Seu trabalho é maravilhoso. Cada mais mais linda.
    Parabéns!!!!

    Bjussssss.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Katherynne,honrada com seu comentário.Beijos!!!!

      Excluir
  4. Eu adorei ficaram lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma ótima maquiadora, fico babando com seu talento!
    Arrasa gata!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Arraza você Mi,acho lindo demais amis inda como vc ama sua sogra e isso é raro viu?Amei demais essa nova Tag que vc criou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari.Ah amo mesmo é uma segunda mãe para mim./beijos.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!