sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Testei Pó Iluminador Mineralize Skinfinish MAC (Réplica).

Olá meninas(os), que encontrem-se todas muito bem na medida do possível!

Hoje enfim vim mostrar á vocês um produto que estou simplesmente amando. Nem sempre quando faço resenha no blog estou incentivando-as a comprar, mostro porque gostei, achei bonito, mas necessariamente você não precisa ter aquele determinado produto. Já um iluminador sim, você precisa ter, é essencial em uma maquiagem bem feita, deixa a pele com aparência de saudável e se usada em makes noturnas na minha opinião fica muito glamurosa.

Não tenho muitos iluminadores, depois mostro á vocês em um post só os outros, mas esse decidi fazer uma resenha única pois ele era tudo o que eu sonhava em um iluminador. PER-FEI-TO!


 Não entendo muito dos produtos da MAC, não costumo comprar produtos da marca (meu bolso não deixa,rs) tenho uma base compacta a Stúdio Fix, essa é original, mas só adquiri porque a a Suh do blog Ponto Makeup viajou para os EUA e me trouxe.É absurdo o preço que as lojas virtuais brasileiras cobram.

Bom, como ia falando não entendo muito dos produtos da MAC, mas pelo que percebi esse Pó  Iluminador faz parte da linha mineral (Mineralize SkinFinish) da marca, como esse é réplica, não vem descrito na embalagem a cor, quer dizer vem com a descrição na caixa Mediurn Deep, mas acho que refere-se tonalidade não ao nome.

Ao meu ver ele concentrado é bronze com brilhos perolados, mas esfumado fica mais champanhe com brilhos rosados/dourados,sei lá...é difícil de descrever  a cor. Vocês ficam satisfeitas se eu disser que é lindo, lindo demais, perfeito?Rs... vendo muitas resenhas e vídeos achei ele bem parecido com o famoso Soft and gentle, famoso pó iluminador da marca, se é igualzinho, não sei...

Ele combina perfeitamente em peles de tonalidade médias/beges a negras, se você for bem branquinha,acho que essa cor não ficará legal.De qualquer maneira vocês podem comprar exatamente esse com a Lane, comprei com ela, ou ela indicará a cor melhor para sua pele. Podem contata-la aqui:

Aproveitem e vejam os albúns de vendas dela, ela tem réplicas da MAC,Benefit,Urban Decay...aí vocês fazem uma compra só para valer o frete né? A Lane me disponibilizou um código de desconto para vocês, ao comprarem citem o Blog Linda Make e terão 5% por cento de desconto.

Acho que falei/escrevi demais né? Vocês sabem como sou detalhista. As imagens abaixo são print de uma make que mostrei em vídeo, acho que nesse vídeo vocês conseguirão ver bem o lindo efeito iluminado que ele deixa na pele. Ele também dá perfeitamente para ser usado durante o dia,claro,passe moderadamente.


 Tutorial dessa maquiagem aqui.


Fica muito lindo, não acham? Bom, é isso!

E vocês, me contem:qual iluminador gostam mais?Tem alguma dica de iluminador nacional lindo e BBB para me dar? Me contem tudo.

Prometo que na próxima semana tiro o atraso das makes que prometi,tenham só um pouco de paciência. E sim,terá o sorteio que falei há uns dias aqui, é que sem querer apaguei o post quando estava editando e a preguiça não me deixou refazer,é um saco fazer aqueles formulários...

Era isso, beijos e mais beijos


Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Oi Mih! Esse iluminador é um luxo de fino! :) Eu fiquei curiosa como nome dele, qual é?? Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs,é mesmo Virna. Como falei no post lindona por ser réplica vem sem nome,mas a Lane pode te dizr exatamente qual é se você for comprar.Beijo.

      Excluir
  2. Mt legal a dica Mi!

    Há algum tempo atrás detestava esse efeito de pele iluminada, pois tinha a impressão q em mim parecia pele oleosa.. mas de uns tempos pra cá percebi que o efeito, desde que bem aplicado, fica lindo!

    Aquela sombra q mostrei no blog da Avon, é perfeita tbm.. eu acho! Smp uso ela quando quero ter um ar mais glam na make!

    Eu achei esse lindo... mas como no haves money, vou ter q deixar pra comprar mais pra frente... a Lane tem umas réplicas mt legais msm! :D

    Ah, ontem comprei os cílios postiços, agora só falta a cola! ;)
    Vou experimentar pra ver se fica legal... comprei os mais discretos... kaka!

    Bom, beijão Mi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pele for bem feita realmente fica chique Dani.Eu comprei essa sombra também para esse fim,mas é muita branca a cintilância dela,acho que só combina em peles bem brancas mesmo,mas gosto é gosot amiga.Tm sim,aproveita e compra sua cola DUO com ela quando for comprar,vale a pena Dani.Beijos lindona.

      Excluir
  3. Menina que lindo! Ai eu também quero, falarei com a Lane! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sim sim volte com os tutoriais pra que eu possa usar quando for sair, adoro! :D
    Beijos boneca!
    rosanassin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa mto lindo mesmo..acho q iluminador deixa a make divaaaa
    tbm nao tenho nada da MAC tudo mto caro pra meu bolso de Pró rssss...
    adorei a dica, ele fica lega em pele morena clara??
    vou la conferir,
    Vc vai começar a fazer os tutos de makes eh:???
    Bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como fica Nessa.Super combina,só não realça mesmo em peles muito brancas,mas dá para usar sim.Continuarei fazendo em fotos aqui Nessinha.Beijo.

      Excluir
  5. Que arraso!
    Amei!
    Doida pra testar já! :)
    Beijooos :)
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, passeando pela blogosfera achei seu blog!
    Adorei ele e já virei seguidora!
    Te convido para conhecer o meu também: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simara, passarei lá com certeza.
      Gostou do iluminador?da próxima vez me dá sua opinião princesa.Beijos.

      Excluir
  7. Achei lindo vou procurá-lo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lane Salles vende no link que mostrei aí Celinha.Obrigada por comentar,beijo.

      Excluir
  8. Eu num sei se mais lindo é ele ou tudo?rs.que maquiagem linda essa,linda demais, vou já ver o tutorial.Beijoooooo,tô vendo tudo hoje e tirando atraso,rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs,sério?Que bom sabr disso Mari.Bom ver você por aqui de novo.Beijo;

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!