segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Trabalhos Recentes...(Maquiando 2)

Oi meninas,espero que encontrem-se todas bem. Esses dois dias não passei muito bem, devido as chuvas que chegaram minha rinite alérgica atacou, aí já viu né? E hoje para completar acordei com as cãibras terríveis na panturrilha,acho que devido a falta de exercícios desses feriados,ainda bem que hoje retomo minha hidro.Bom,deixemos de reclamação!

Hoje vim só compartilhar meus últimos trabalhos de maquiagens.Dessa vez não vou citar todos os produtos usados, pois em alguns muda pouca coisa em questão de pele e o restante vocês podem ficar bem á vontade para perguntar OK? Descrição das imagens abaixo de cada uma.

Todas as imagens á seguir são de minha autoria. Proibido uso total ou parcial sem minha autorização.
 Essa foi uma maquiagem para festa á noite. Foi usada sombras da Ruby Rose,Jasmyne e do quarteto Mistyc Intense da AVON, mostrei ele aqui.Batom cor 42 da Marchetti.Oh criaturinha do rosto lindo e que dentes né?

 Aqui foi uma maquiagem para casamento/convidada,casamento realizado ás 14:00 horas.Usei batom vermelho alaranjado, á pedido da cliente. O batom foi uma mistura do Brick da A Maçã que é um lápis batom matte e o 57 da Marchetti.Sombras da paleta The Vice Urban Decay e AVON. Cílios postiços modelo natural. Acreditem,ela queria uma make mais chamativa ainda, depois que maquiei ela que percebi. A Dani tem uma super personalidade para maquiagens,é das minhas,rs...

 A pessoinha acima é minha irmã, ela já apareceu aqui outras vezes e com certeza aparecerá mais pois quase todas as vezes que temos eventos importantes ela me pede para maquia-la. E como ela é manicure, trocamos os serviços, o que amo pois ela é muito caprichosa e faz unhas muito bem,muito bem mesmo. Sim,deixemos para lá os papos né...rs. Aí usei sombras também da Ruby Rose (amo essa paletinha da Ruby Rose, ainda mostro á vocês)sombras da AVON. Batom?Sim,ela estava sem batom, porque simplesmente não cuida bem dos lábios e foi inventar de puxar uma pelisinha que estava soltando dos lábios e como sangrou.Minha louquinha.

 Aí foi uma sombra marrom mais puxado pro telha e uma sombra branca com leve cintilância dourada e é de um quarteto da marca Luisance, pense numa sombra baratinha,mas de qualidade ótima! Já tem boa pigmentação e fixação e com um bom primer vai longe. Fiz essa make pela manhã e á tarde estava quase que intacta. O batom é uma mistura de dois lápis batom da Vinix,mostrei eles aqui. A imagem está bem clara porque clareei mesmo pois o local que fotografei estava bem escuro.


 Mais uma que não é a primeira e nem será a última vez que aparece aqui. Minha sogrinha linda do coração. Lembram que falei para vocês que uma vez ela me fez ir maquia-la á noite já tarde da noite pois ela ia viajar para Buenos Aires e queria amanhecer o dia maquiada, é muito vaidosa. Fiz só um esfumadinho no olho,ela ama e dei uma iluminada com sombra branca opaca.Uma make bem simples mas que dá uma diferença boa né? Não lembro o batom,era dela.Depois vou mostrar á vocês um estojo de maquiagens da Revlon qu ela me trouxe de presente de lá.Que qualidade meninas!

 Essa foi uma make para casamento, já tem um tempinho que fiz e as fotos estavam perdidas no PC, ela vai me odiar se ver essas fotos aqui. Vejam a diferença nos dentinhos.Mas ela já é linda de qualquer jeito. Lembro que aí usei umas sombras da AVON, marrom com lilás,alguma coisa do tipo,não achei nenhuma foto de olhos fechados para ter certeza.O batom também era dela, uma mistura do batom Bombom da Color Trend com outro que não lembro...

Essa maquiagem acima nem era pra ser mostrada aqui,não ficou tão boa,foi feitas ás pressas, nem tive coragem de cobra-la.Mesmo assim ela amou e sei que será uma cliente fiel. A sombra é uma mistura de verde envelhido com bege e marrom,lápis bege da Vult e batom 57 da Marchetti. Mostrei ele aqui.


Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado do post.Qualquer dúvida podem me perguntar ou sugerir.

Tenho outros trabalhos á mostrar,mas farei em breve em outro post para não ficar muito grande tá?

Se você é de Fortaleza-CE ou adjacências e deseja contratar meus serviços envie-me uma mensagem pela aba CONTATO acima  ou pelas minhas Redes Sociais.

Também atendo no Salão Fio Liso Beleza Feminina na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 5555, Barra do Ceará, Fortaleza-Ce.


Não esqueçam de deixar registrado a opinião de vocês e um último pedido:

Curtam esse albúm aqui no Facebook, caso gostem do meu trabalho, claro. Estarão me ajudando e muio, ficarei super agradecida.


Beijos e mais beijos


Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Q legal Milena!! pelo jeito vc está investindo mesmo nesse ramo né??? e pelo jeito tbm, vai longe rs!! muito bem realizado todos os seus trabalhos!! amei todas as makes!

    Mimi, quando vai sair nosso sorteio duplo??
    Bjinhoss e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim Nanda, realmente hoje considero como minha nova profissão,obrigada pelos elogios linda.
      Vi logo ao ar no máximo dia primeiro tenha só um pouquinho mais de paciência tá?super beijos.

      Excluir
  2. Nossa ficaram hiper lindas. Que capricho! Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir
  3. Elas ficaram lindas, parabéns. (:
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau! A primeira moça nem parece a mesma pessoa. Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Uau! A primeira moça nem parece a mesma pessoa. Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Oiie flor,
    super bacana seu trabalho,
    muito legal que você coloca o antes e o depois,
    da para ver a diferença,
    lindas makes!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O que uma maquiagem e uma boa profissional nao fazem, ne?!
    Amo demais!
    Não largo minha necessaire por nada nesse mundo.
    rs
    Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs,verdade jade.Obrigada pelo Boa profissional,rs!
      Nem eu,sem a aminha não sou nada,rs.Beijão e bem-vinda!

      Excluir
  8. Mi tu tá se garantindoooooooooooooooooooo mulher.Imagina se tivesse o cursso profissional menina.A primeira mnina realmente parece outra, ficou linda,que mãos você tem,tomara que um dia possa ser maquiada por você.Beijos Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs,obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelos elogios Mari. Quem sabe um dia hein?Rs,beijinhos linda.

      Excluir
  9. Tá arrasando nas makes Dona Milena! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!