sexta-feira, 1 de março de 2013

A louca dos batons corais e laranjas.Batom Archy Makeup cor 338.

Olá amores,como estão? Espero que bem!

Vocês leram bem o tema acima? É assim que me defino em relação  a batons! Acreditem, de todos que tenho a metade são nos tons corais e alaranjados.

Um dia desses até postei na FANPAGE uma imagem com todos os batons corais e laranjas que tenho na minha coleção e sim,vou mostrar todos em um post só em breve,mas queria fazer uma resenha única desse aí para você.

 Uma vez vi uma menina usando esse batom numa maquiagem e simplesmente começou minha saga em busca dele. Como podem ver esse é o legitimo laranja. Quando achei ele numa perfumaria nem acreditei, embalagem perfeita de linda e bem resistente. Ele é da última coleção da Archy Makeup.

Bom resumidamente ainda não é o batom laranja perfeito, pelo menos o que procuro. Como podem ver na descrição abaixo ele é da coleção Brilho Intenso, ou seja tem mais brilho que cor. Para se conseguir uma boa cobertura tem que ser passado umas três vezes e de preferência com os dedos senão fica super falhado. Não tem boa durabilidade, fixa apenas por umas 2 horas, isso se você não comer ou beber. Enfim, a cor é linda,linda,linda...mas o restante deixa bem a desejar. Mesmo assim não me arrependi de ter comprado pois paguei baratinho,mas se você acha-lo por mais R$10,00 reias como vi comentários na blogosfera,não compre.

Essa segunda imagem acima mostra a cor bem real da bala e a imagem abaixo a cor bem real nos lábios.Sei que a maquiagem tira um pouco o foco do batom principalmente por ter tons azuis,mas acreditem é assim que uso mais batom laranja, o olho com toques de azul.Combinação perfeita para o verão.
 E vocês meninas, o que acharam?Gostaram da cor dele?Já testaram os batons da marca?Qual batom coral ou laranja perfeito?Qual me indicam?

Meninas meu tempo tá bem corrido,mas prometo que semana que vem tem o post do sorteio bem legal que preparei para vocês e nesse mês terá só posts de tutoriais,tô devendo muito né?Tenham paciência viu?Rs...

UPDATE:Muito obrigada pelo carinho, compreensão e comentários de vocês no último post,agradecida e feliz. Logo respondo o restante dos comentários.Bem-vindos novos membros!

Era isso,beijos e mais beijos


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Nossa, q legal q vc fez o post! :)
    Matei minha curiosidade a respeito desse batom...

    Não sei se me convenceu viu? Só de pensar que ele não dura na boca me desanima. :/

    Eu amei essa make q vc tá usando na foto. Faz tutorial? ;P

    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosotu Dani.Realmente desanimna,mas parece que depois que vai ficando mais velho ele pigmenta mais Dani,tõ até gostando mais dele.

      Essa make é bem simples amiga.Uma base branca com a pálpebra com bege clarinho e com leve cintilãncia e côncavo cinza.Usei a paleta Naked2,a réplica.Beijooooooooooooooooo.

      Excluir
  2. Cor muito bonita mesmo mas não gosto de batons com brilhos, gosto de cremosos e mattes que alem de lindos duram horrores quando são marcas de qualidade, eu também sou #ALOKA de batons corais/laranjas mas tbm ainda não achei a cor perfeita haha.

    Me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não chega a ter partículas de brilho Gabriele,apenas uma cobertura brilhante como se vc tivesse passado por cima gloss.Na torcida por nós, se achar venha me contar,beijo.

      Excluir
  3. Você fica linda com batons dessa cor, adorei mesmo esse tom, é delicado né.
    Será que em mim dá certo?
    :s
    Beijos coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modestamente também acho Rosinha,amo esse tons em mim.Acho que sim,seu tom de pele é quente,fica legal sim.Beijo.

      Excluir
  4. Adorei a cor do Batom , combinou super contigo *--*
    Eu tenho um , o pop love da avon ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Vc combina muito com esta cor meu bem.Tenho da Mac. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Muito chique essa Celinha,um dia terei um também.Beijos.

      Excluir
  6. Que cor linda *-*

    sempre quis um batom coral pra chamar de meu, ainda não encontrei um que eu me sinta bem e linda, rs.


    Bj.
    vicieiemmaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é laranja mesmo Carina,talvez não seja a melhor opção então.Mas procura que uma hora vc acha,inclusive nessas marcas mais em conta,tenho certeza.Beijos.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!