sexta-feira, 22 de março de 2013

Duo de sombras Lady Gaga, réplica da MAC.

Olá amores,espero que encontrem-se todas muito bem!

Tô tão atrasada com o blog meninas...me desculpem.Apesar que á partir de Abril com fé em Deus enfim começo meus cursos e sim vou ficar mais atarefada ainda,mas gosto muito do meu cantinho,de compartilhar o que amo com vocês,prometo que vou me organizar para postar com mais frequência.

O post de hoje seria o tutorial da make que postei na Fanpage,porém meu editor de vídeos decidiu travar, então estou esperando ele decidir voltar ao normal,mas acredito que daqui para domingo o tutorial esteja no ar. Não, o tutorial não será em vídeo,mas como vocês sabem eu coloco as chamadas para os tutoriais no You Tube e até gravo um pouco da make pra vocês verem,enfim é isso,logo resolvo esse problema.

Enquanto isso queria mostrar á vocês esse duo de sombras que a Lane me mandou junto com a paleta Naked, que logo trarei a resenha detalhada.Voltando ao assunto, eu simplesmente me A-PAI-XO-NEI por esse duo,é lindo demais. Na foto parece uma sombra dourada e prata,e é, mas não desses pratas e dourados comuns que somos acostumadas.


 Vejam essa foto sem flash abaixo, depois de milésimas fotos acho que consegui captar pelo menos um pouquinho da beleza dela.Como puderam perceber é uma sombra baked e por isso tem mais brilho que cor,brilhos esses que se destacam mais se aplicada com pincel molhado ou se aplicada por cima de uma base para sombra própria para sombra gliterinada, como é o caso da base para sombras da Afins Cosméticos, outro produto maravilhoso demais que tõ devendo resenha pra vocês. Esqueci de tirar foto com outra sombra par vocês verem o tamanho, na imagem parece bem grande né? Mas não é, cabe na palma da mão bem direitinho,mas vem muito produto.

 Como eu estava dizendo não é um dourado e prata comum, depois de passadas na pele ou dependendo da base que você ponha por baixo, se percebe os subtons. Coloquei as imagens abaixo bem grandes para tentar mostrar á vocês essa diferença.

Por exemplo, nas duas imagens abaixo, elas foram aplicadas sobre a base de sombras da Afins  Cosméticos, a que citei anteriormente. Vejam que elas ficam um prata e dourado comum realçando mais os gliteres, apesar de quê a câmera não captou nem metade  deles.

 Quando passada e espalhada na pele a prata fica um fundo meio Taupe (marrom acizentado) e a dourada com um fundo mais coral. Na imagem abaixo passei ela em cima de uma sombra taupe da paleta Naked 2, a Tease. Percebem que os subtons ficam mais evidentes?


 Bom quanto ao nome dessa sombra não sei. Vem com várias descrições na embalagem em inglês, mas a réplica vem discriminada pelo número 04, então se vocês quiserem esse duo, peçam a Lane por essa numeração, e citem que é a réplica da Mac, coleção Lady Gaga.

Acho que no momento a Lane não tem mais dela á pronta entrega,mas vocês podem encomendar,aí aproveitem e vejam os outros albúns dela, já falei aqui várias vezes que ele vende réplicas da MAC,Urban Decay, Benefit,falando em Benefit ele tem disponível a réplica do primer mais famoso da blogosfera que é da Benefit, seria bom aproveitarem para fazer outras comprinhas para compensar o frete né? Citem o blog Linda Make e terão 5% por cento de desconto e dependendo do valor da compra ela ainda manda uns maravilhosos brindes.


A loja dela é pelo FACEBOOK,acessem aqui ó.  O difícil será escolher o que comprar, ela me levará a falência. Lembrando que essa aí foi ela que me mandou para mostrar á vocês junto com a paleta Naked2 réplica. Falar nisso chegará em Abril mais Naked's á pronta entrega, se quiserem conversem com ela lá.


Era isso meninas, eu tinha que mostrar essa sombra á vocês, logo,logo terá uma make com ela.

A make abaixo será a do próximo tutorial citado acima.




Mas enfim meninas, o que me contam?Gostaram da sombra? Depois daquela verde da Tango que mostrei há um tempinho essa é minha segunda sombra nesse estilo preferida. Linda,linda,linda,sem exageros!

Deixe-me sua opinião!

Era isso,beijos e mais beijos


Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Magnifico parabéns, e a make ficou muito linda também!

    Beijos e fique com Deus!!
    Tutorial make: http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho sombras assim lindas, mas acho que não tenho nenhuma desse tipo na minha coleção.. rsrs..

    Realmente, a Lane tem muitas coisas legais na lojinha dela. Pena q não posso comprar nda.. tô economizando nos últimos tempos.. rs

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sombras bakeds são perfeitas Dani,vale super a pena,a Jasmyhe tem assim e são até boazinhas Dani,procura...beijos amore.

      Excluir
  3. linda eu amei a sombra em vc nem imagina que ficaria tão bonita assim, vou pedir uma pra mim! bjus e obrigado lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois peça que cê não vai se arrepender Lanne,tô louca é pelas outras da coleção,rs.Beijos.

      Excluir
  4. Linda como sempre...
    batomdemorango.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro azul na make. Fica muito lindo né. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Esperando pra ver esse tuto.Adoro azul.bjus Mi há e a sombra realmente é um luxo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muitolinda Mih! Adoreiiiiiii!

    ResponderExcluir
  8. Meina esse duo da MAC ai é perfeito, que coisa mais linda!
    Vai sair tutorial né? Eu queroooooooooooo!kkkkkkkkkkk
    Beijos minha flor
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs,é lindo sim?E a sua é bonita assim?Vai ter tutorial sim Rosinha.Beijos.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!