quinta-feira, 9 de maio de 2013

Algumas noticías e novidades!

Olá amores,tudo bem? Desejo que todas minhas amigas/leitoras encontrem-se todas muito bem!

Como informei á vocês pelo Face, o blog está desatualizado devido a pane geral que meu computador sofreu.E sim, mandamos concertar e quando pensei que estava tudo bem ele apagou do nada de novo. Como a pessoa que confiamos para conserta-lo esteve bem doente decidimos espera-lo melhorar para conseguir mandar consertar por ele novamente. Enfim acredito que até o meio ou no máximo no fim da próxima semana estará tudo normal de novo.

Quanto ao sorteio já até deicidi que se for fazer um sorteio de novo,jamais farei em período tão longo, pois poderá acontecer um imprevisto desse novamente e terei que deixar vocês na ansiedade né?

Tudo bem,eu poderia e até cheguei a anunciar na FANPAGE que colocaria o resultado aqui, porém fui tentar fazer isso pelo Not da minha irmã lá na casa dela. Sabe o que aconteceu? Fui dar uma conferida nas inscrições e poxa vida; me chateei demais pois muitas colocaram mais entradas do que devia e com certeza fiz o post do sorteio super bem explicado,então sei que não todas,mas algumas sim agiram de má fé!

Por esse motivo decidi que só vou dar o resultado quando conferir tudo direitinho,pois não quero ser injusta com quem foi honesto e está torcendo para ganhar.Então peço só um pouco mais de paciência que logo,logo o resultado estará aqui e prometo que mando algo extra para a ganhadora para tentar compensar o período de ansiedade pela espera ok?


 E por fim queria informar á vocês ou quem ainda não sabe que tenho minha conta no Instagram e posto foto diariamente, simplesmente sou viciada nesse aplicativo,sempre fui louca por fotos,então já sabe né? Muitas fotinhas por lá.




Quem desejar me achar por lá procure por @milenadebessa e quem ainda não tem pode ver as fotos diárias por aqui.Espero vocês, lá posto foto sobre makes  e tudo mais um pouco. Quando o blog voltar a ativa mostrarei aqui as fotos semanais do Instagram.


Era isso meninas, não me esqueçam...quem desejar me adicionar no Face sinta-se á vontade, minha conta do Instagram é compartilhada com a do Face então pelo menos uma vez por dia dou as caras mostrando as novidades á vocês por lá. As que me acompanham por lá já sabem que tem muitos  e muitos posts para sair,prometo que quando o blog voltar,volta com tudo que temos direito,rs.


Era isso,beijos e mais beijos


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Flor imprevisto acontecem né, e olha vou dar uma olhada nas sua fotos e no seu face tb;

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Mi, é bom saber que logo vc volta com o blog! Tô morrendo de ansiedade pra ver novos posts! :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog, volte logo!
    =]
    seguindo
    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe, seu blog é maravilhoso amei sucesso.

    já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA

    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam,

    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eii te seguindo, adorei tudo aqui no blog,td de bom pra vc linda ,bjaoo!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. instagram é viciante rsrs
    http://thebrunettesgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!