quinta-feira, 27 de junho de 2013

Glitter Nail Kit. Kit de glitter para arte nas unhas.

Olá amores. Como estão?

Já agradeci pela Fanpage do blog,mesmo assim quero iniciar o post por mais uma vez dizer:Obrigada!

Muito obrigada pelo carinho de vocês no meu últimos post.Como sabem não fazia mais vídeos, mas não era uma decisão definitiva, porém  naquele momento não tinha vontade alguma de fazer.Até que gostei da ideia de voltar a fazer com frequência, espero poder continuar contando com o apoio de vocês, não quero fama não,apenas um simples comentário de aprovação ou crítica construtiva em cada vídeo me incentivará a continuar postar.Mas caso eu não continue,por favor não se zanguem comigo nem me abandonem,rs!

Vamos ao assunto do tema em questão.O kit de glitter para unhas. Eu nem queria trazer mais uma resenha,mas devido a falta de tempo não estou conseguindo mostrar outas coisas/assuntos. Tive pensando em postar assuntos da TAG "Faça você mesma".O que acham?Não sou tão prendada em artesanato,mas até que tenho umas ideias legais, com certeza agradará vocês.Me digam nos comentários,se gostam da ideia ok?

Tá, desculpa!Sai do tema de novo.Vou mostrar á vocês o bendito kit.
Para ser sincera,resolvi compra-los porque como diz minha irmã, a Drag que mora em mim gritou quando o vi, rs.Não pensei em outra coisa a não ser em maquiagens artistícas,como vou fazer meus curso de maquiagem profissional, com certeza vou precisar.

Maaaaaaas fui pesquisar na net e encontrei cada unha usando eles que simplesmente acho que vou ter que comprar outro, se bem que rende muito...

Detalhe foi que não vi muitos blogs brasileiros mostrando eles não, para ser sincera uns dois ou três no máximo.Já as gringas exageram no uso desses gliteres para arte nas unhas.Eles são gliteres hexagonais em tamanho pequeno, a caixinha vem com dez e cada um em potinhos de acrílicos super resistentes.

Vamos ao que mais gosto e enche nossos olhos, as fotos.

Verso da embalagem.
Me desculpem,pois esqueci de tirar a foto do glitter preto, talvez porque não seja tão bonito assim,rs.

 Turquesa
Prata
Dourado
Azul
Lilás
Furta-Cor
Verde-Limão
Roxo
Pink
E aí meninas, qual gostaram mais?Achei o dourado perfeito!Será o primeiro que vou usar.
Eis a pergunta:como usar nas unhas?Bom, acredito que fizeram-se essa pergunta,não?

Você pode usar de várias maneiras: na ponta da unha fazendo uma francesinha gliterinada,na unha toda, por cima de uma base incolor, estilo gradiente usando vários tons.Por cima de outro esmalte,etc.

Se colocarem no google o tema do post, que é a descrição da embalagem, vocês ficarão abismadas com tantas opções de nail art usando eles. Como disse, vi mais em blogs gringos.Acho que minha próxima unha será usando o dourado e algumas pedras de strass, com certeza vou mostrar á vocês.

Para quem é de Fortaleza e  quer comprar, podem procurar nessas lojinhas que vendem bijoux.Comprei meu kit exatamente da loja Barbára Bijoux que fica no Centro da Cidade.Paguei R$10,00, achei bem em conta levando em consideração beleza e qualidade do produto e embalagem.
Pela internet vi muitos vendedores oferecendo no Mercado Livre,mas não tenho nenhum para indicar.

E vocês, já testaram esses gliteres?Já viram para comprar por aí?Se não,procure e se jogue, pois com certeza vai amar.

Era isso, beijos e mais beijos

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Achei o preço legal
    pena que na net deve ser bem mais carooo
    ensina a usar?
    faz uma unha com ele?
    Bjokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não pesquisei preços Vanessa,dê uma olhada. Já coloquei post usando,mas prometo fazer vídeo ou algum post explicativo.Bjos.

      Excluir
  2. Adorei o post e ja estou seguindo seu lindo blog!


    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Milena!!! Acompanho seu blog e adoro, sempre dou uma passadinha por aqui! Esses glitters são lindos e o preço está ótimo!

    Tenho um blog sobre esmaltes, dá uma olhadinha, tem várias dicas legais:
    www.esmalty.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!