segunda-feira, 24 de junho de 2013

Imagens da Semana - Instagram .(De 18/06 á 25/06)

Olá meninas.Espero que encontrem todas muito bem!

Vocês acreditam que sábado fiz posts para a semana inteira, programei direitinho,mas por que motivo não sei não publicou.Resultado?Fui tentar publicar,cliquei não sei onde e apagou simplesmente tudooooooooooo.    Quase choro de raiva...mas tudo bem, vou tentar fazer tudo de novo.

Não sei se vocês gostam desse post, sobre as imagens da semana se não gostarem me avisem ok?
Para não passar em branco vou compartilhar as imagens que fiz na semana, mas prometo que o blog será atualizado com outros assuntos, inclusive com um tutorial que já está gravado.Gravado?Isso meninas,gravei.Estava com tanta vontade de fazer tutoriais em vídeo, fiz de um jeito diferente, acho que vocês vão gostar.Isso não quer dizer que farei sempre em vídeo,mas hoje estava com vontade e fiz.

Deixemos de conversa e vamos as imagens.

 * Caneca decorativa que comprei nas Casas Freitas para colocar meus pinceis pequenos réplicas da Mac.
 *Esmalte super gliterinado da nova coleção da Ludurana.Vocês não tem noção da lindeza que é esse esmalte.Louca para usar.
*Chá Verde da marca Fitonutri que estou tomando após o almoço.Maravilhoso, pois reduz o apetite e ajuda a queimar calorias.
*Pizza maravilhosa que pedimos para jantar ontem á noite.Demorou mais de duas horas a entrega,mas valeu a pena, apesar de eu ter comido pouquinho,rs.


 *Caminhada de hoje de manhã cedinho, tão bom.Caminhei e tomei banho de mar e chuva com meu posinho e minha cadelinha.
*Amores da minha vida, posando para fotos,rs.
*Melsinha  uma noite dessas indo dar boa noite na minha cama antes de ir dormir.Muito meiga minha bebezinha.
*Esse é o Wille, já comentei com vocês no face.É o cachorrinho do vizinho, mesmo com a patinha quebrada e de moleta não deixou de subir as escadas e vir ver a Mel.

 *Foto da cor nova do meu cabelo.Na realidade escureceu de novo,o que eu não queria, apesar de estar amando,não é a cor que quero.Vou fazer um post essa semana para mostrar á vocês minha tão sonhada cor de cabelo.
*Imagem postada há pouco...é do tutorial que tá chegando por aí com batom vermelho.
*Foto que meu posinho tirou antes de sairmos ontem.Amei meu rosto nela,fiquei tão jovem, fora o efeito da foto que deixou a cor do cabelo linda.Amei!
*Maquiagem que já foi postada aqui.Postei no Instagram um dia desses pra aliviar a melancolia de fazer tutoriais.
*Cama nova da minha irmã estilo retrô.Fiquei apaixonada e querendo uma,rs.
*A imagem desse bebê apareceu durante o jogo do Brasil e Itália essa semana.Fofão.

´Foi isso.E vocês, como estão?Me contem o que aconteceu de mais importante na semana de vocês.
No insta estou como @milenadebessa.O vício do momento,rs.

Logo,estou de volta.
Era isso, beijos e mais beijos 

UPDATE:Tem alguns post com comentários ainda sem resposta,mas prometo que essa semana coloco tudo em dia.



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá, nossa deve ter dado muita raiva mesmo perder um post todo rs, eu chorava.Mas bem bacana ficou suas fotos...

    Eu estava afastada um pouco mas agora estou voltando aos poucos.....Muitas saudades!!Da uma passadinha lá no eu cantinho!
    Bjos xau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como dá raiva e tristeza ao mesmo tempo,pois foi muito tempo jogado fora.Vou passar lá sim.Obrigada,bjo.

      Excluir
  2. Adorei as fotos
    agoratopronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!