quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nail Art para inspirar, dez das preferidas do canal Cutepolish.

Olá amores, torço que encontrem-se todas muito bem!

Hoje resolvi compartilhar com vocês meu canal de Nail Art preferido no YouTube, o Cutpolish.Como sempre comento com vocês esse é um dos dons que não tenho, pelo menos se tenho ainda não foi nada aprimorado e acho difícil pois minha coordenação motora é péssima. O que mais me chama atenção nas criações dela é a praticidade e facilidade com que ela ensina.

Selecionei dez das que mais gosto e como foi difícil de escolher viu?! Para verem o vídeo da nail art cliquem na descrição. Espero muito que vocês gostem.

As imagens a seguir foram print´s dos vídeos do canal Cutepolish.

Formatura- Essa é feita simplesmente com a colagem desse adesivo por cima da unha pintada de vermelho. Tudo bem, não tem esse adesivo?Ela mostra de maneira bem simples como fazer esse efeito com esmaltes simples e fáceis de encontrar.Uma das minhas preferidas,pois acho muito usável e ao mesmo tempo chique para uma ocasião formal e glamourosa como festas de formatura.



 Oncinha em Gradiente-Como é comum ver as famosas unhas em animal print não é?Mas sinceramente com essas pintas estilo ombré você já tinha visto?Achei simplesmente espetacular, vendo o vídeo chega-se a imaginar que é bem fácil de fazer.

 Gradiente com Poá- Juntando a beleza do efeito gradiente (ombré) com o romantismo do poá!Combinação mais que criativa e perfeita. Uma das próximas que irei fazer, só que em outras cores.

 Sereia- Para as amantes do "sereismo" essa unha é de encher os olhos,concordam?Na primeira unha ela usa dois esmaltes metálicos fazendo uso da esponjinha para criar o efeito gradiente.Os traços pretos ela faz com um pincel fininho.Porém hoje você pode usar as famosas fitas de unhas, mais páticas e muito fáceis de aplicar, aqui em Fortaleza se acha de todas a cores nas lojas de bijuterias no centro da cidade.Na segunda unha ela usa esse glitter em discos de tamanhos variados e coloridos.Com certeza você poderá encontrar um super parecido na recém coleção da Ludurana.

 Glamouroso Leopardo-Na realidade amei as duas criações,porém para serem usadas separadamente.

 Marcas de Batom-Tem coisa mais rômantica, cute e feminina? Conheci o canal dessa menina através desse vídeo que tem nada mais que quase um milhão de acessos! Aposto que vocês estão pensando: Mas onde vou encontrar esse carimbo? Foi o que pensei...mas não precisa de carimbo, a maneira que ela faz é o diferencial  para deixar essas marquinhas tão reais.

 Oncinha em Coração- Que tal unir a sensualidade do animal print com o romantismo do coração? Combinação excelente, mas com certeza para fazer esse coraçãozinho você terá que ter uma boa coordenação.Mais romântico e delicado,impossível! Com certeza um dia conseguirei fazer,rs.

 Zebra Black-Não é a toa que esse vídeo tem mais de um milhão e meio de visualizações.Na minha opinião ela conseguiu agradar a muitos estilos, das clássicas a ousadas e criativas.Eu usaria tanto em um evento casual como social, e vocês?Tá aí ótima maneira de usar os esmaltes foscos né?

 Magia da Disney- O que me faz gostar mais desse vídeo é perceber a praticidade,facilidade e rapidez com que ela faz esse castelo,tenho certeza que se vocês verem concordarão comigo. Fora que essa unha expressa bem a magia,beleza e encanto da Disney.Unhas perfeita para adolescentes.

Desenho Animado-Acreditem, isso não é efeito de computação não! Quando vi esse vídeo simplesmente não acredite que era possível criar esse efeito de desenho animado, mas é e como é fácil de fazer.No vídeo ela ensina duas maneiras, não tem desculpa pra gente não acertar.

Para quem ainda não conhece esse canal, clica aqui e se inscreve lá, ela posta quase que diariamente. Corram lá e confiram as muitas e muitas criações dessa garota.

O que vocês acharam meninas?Qual dessas dez que mostrei aqui é sua preferida?Tem algum canal legal e criativo nesse estilo que possam me indicar?Se for brasileiro melhor ainda, rs.
Me contem tudo, logo tô de volta.
Se desejarem ver alguns dos meus esmaltes usados e algumas poucas das minhas aventuranças na arte de unhas, cliquem aqui.

Beijos e mais beijos


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Nossa são lindas e perfeitas, fiquei muito curiosa com essa ultima unha e vou conferir o video.

    Tem dica de hidratante no blog
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bem bacana, curti todas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo. Minhas amigas eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog.Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Milena! Não conhecia esta técnica e adorei :) bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Ai que chiqueeeeee!!! cada vez que entro nesse blog é uma surpresa arretada!!!!! AMO D+!!! Saudades de vc!!!! Bjão no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rakel.Tô por aqui sempre amore.Bjo e obrigada por comentar.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!