quinta-feira, 13 de junho de 2013

Produto recebido - Loja KKCenterHK

Olá meninas, como estão? Espero que bem!
Como citei pelo Instagram (@milenadebessa), voltei a civilização. Pode ser exagero dizer isso,mas quem gosta de internet quando está sem acesso sente-se na idade da pedra,totalmente por fora do mundo.Né 
não?!

Quero mostrar á vocês essa caixa de cílios que recebi na Loja KKCenterHK, que na realidade já tem até um bom tempo,porém mesmo atrasada estava devendo essa resenha  a dona da loja e do meu ponto de vista á vocês, porque essa loja é maravilhosa, vende de tudo que vocês imaginarem e na minha opinião é a loja virtual que oferece mais variedades em cílios postiços.

A primeira caixa de cílios que recebi de lá foi essa que mostrei aqui, á partir daí me apaixonei por cílios e esses por serem artesanais facilita muito quem não sabe ainda colocar, vejam no link que vocês entenderão do que falo.
 Hoje quero mostrar o modelos 349 da linha Natural Lashes.É um modelo para alongar e dar volume aos seus cílios, devido os fios entrelaçados como vocês poderão ver nas imagens.



Na primeira imagem ele sozinho, na segunda ele em comparação com um modelo próprio de volume e na terceira imagem mostro como costumo usa-lo. Ou seja, tiro com uma pinça um fiozinho da base para deixa-lo mais maleável, amoldando-se com mais facilidade a pálpebra.Se não souberem dessa dica e quiserem posso fazer um post falando sobre o assunto.


Nessa loja que é de Hong Kong vocês irão encontrar de TUDO que imaginarem. Ah, vocês podem selecionar a opção de linguagem e  moeda, assim comprarão com toda facilidade.
Podem comprar com cartão de crédito e PayPal. Caso desejem passo o e-mail da Magie, a dona da loja. Claro que terão que enviar e-mail usando o GOOGLE Tradutor, para isso usem linguagem simples. Me comunico sempre com ela assim e dá super certo, nos entendemos bem!
Por enquanto meu código  de desconto está desativado, mas assim que tiver meu novo código passo á vocês, o desconto para leitoras é de 10% por cento.Vale á pena né? Então gostaram desse modelo?

Visitem e conheçam a loja,duvido que não comprem nada, eu tenho vontade de comprar tudo lá,preço ótimo! Mas me contem:que modelos de cílios postiços gostam mais?Os que alongam?Dão volume?Dramáticos? O meu preferido realmente foi esse mostrado,tanto que dá caixinha que vem com dez pares,só tenho dois, sendo que eles são reutilizáveis,imaginem só como uso.

Era isso, beijos e mais beijos 



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Milena eu tenho muita vontade de usar, mas não sei pq nunca tentei...kkkk, enfim adorei e o para mim eu usaria o de volume pq meus cílios são bem ralinhos.

    Bjs...Janini
    blogperfumedpeitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treine que você conseguirá Janini,usar cílios postiços não tem segredo,é treino mesmo.Achei que nunca conseguiria,mas o treino é amigo da perfeição,rs.Bjos.

      Excluir
  2. Oi milena gostaria de saber se paga frete e se aceita cartão nacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paga sim,lá tem as opções no fim da compra, vc pode fazer simulação de compra.Aceita,vc paga pelo Paypal.Me mande seu e-mail pela aba contato acima que te dou o dela e vcs conversam detalhes,usando palavras simples pelo google tradutor, dá para se entender bem.Bjo.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!