quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ultimas combinações de Esmaltes..

Olá amores, como estão?Como postei no Instagram (@milenadebessa) sábado agendei posts para a semana inteira,espero que gostem!
Mas me contem:como estão?Torço encontrem-se todas muito bem!

O tema acima não quer dizer que não uso mais esmaltes não tá? Quer dizer que foram as últimas combinações de esmaltes que usei antes de as unhas quebrarem.Como comentei com vocês tive virose e devido a isso tudo fica ruim na gente né?Cabelo,unhas, enfim com a imunidade baixa a gente quase que literalmente se acaba.Estou com um monte de esmaltes novos para usar e com muitas ideias legais,espero logo recuperar minhas unhas e poder mostrar o esmalte semanal.Com meu óleo de argan para unhas elas já estão na metade do tamanho que gosto de usar.Falei sobre esse óleo aqui ó.
Usei bem mais esmaltes que essas duas combinações que vou mostrar e até cheguei a fotografar,porém achei essas mais interessantes pra mostrar á vocês, até mesmo porque de lá pra cá já teve mil e um lançamentos de esmaltes.

Eu sei, falo/escrevo muito né?Relevem, gosto de conversar com vocês,sinto-me numa rodinha de amigas papeando sobre assuntos de mulher,rs. Por isso simplesmente amo receber um comentário com opinião,dicas, pois vejo que não estou sozinha por aqui. Tá, vamos ao que interessa.


A primeira combinação que na realidade é a segunda da montagem acima foi de:
Duas camadas do esmalte Desfecho da Colorama,na diagonal uma camada do esmalte Prata Puro da Ludurana e por cima uma camada do esmalte Vulcano da Big Universo de feito craquelado.

Para conseguir esse efeito craquelado passei apenas alguns segundos depois o esmalte Vulcano  depois de passado a camada de Prata Puro. E como sou exagerada,eis muitas imagens gigantestacas, rs.



A segunda combinação foi:
Duas camadas do glitter dourado da linha Glitter Forte da Hitts e uma camada do esmalte Vulcano da Big Universo,o mesmo citado acima.
Para esse efeito que ao meu ver e de quase todos que viram, simula bem pele de cobra, eu deixei o glitter secar bem e somente depois passei o craquelado por cima,apenas uma leve camada,trazendo pincel de cima abaixo na unha, sem interrupção de pincelada.Acho que dá para entender né? Se não,me perguntem.
Rente a base da unha é impossível ficar uniforme né? Bom,eu não consigo deixar,porém fica bem natural e não parece mal pintada a olho nu.É incrível como esse glitter brilha, á noite arrasei com essas unhas e claro com certeza irei usar muito. Quando usei essa combinação fiz também nas minhas duas irmãs e em uma amiga, pois elas amarão.Fiquem com as 'fotinhas".




E foi isso meninas.Espero que tenham gostado. E vocês ainda tem usado esse esmalte craquelado?Qual efeito gostaram mais? Gostam de usar esmalte em glitter?Unhas mais discretas?
Qual esmalte estão usando ou irão usar esse fim de semana?Me contem!

Era isso,beijos e mais beijos

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. ADOREI A SEGUNDA OPÇÃO.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeiiiitos! esse primeiro craquelado que vc postou, ta lindooo de morrer!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os resultados finais *-*
    Amei seu blog e já estou seguindo , segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!