domingo, 28 de novembro de 2010

Linda embalagem Ruby Rose,confiram...

Olá pessoinhas,tudo bem com vocês,primeiro obrigada as meninas que são inscritas no meu canal no YouTube e agora estão comigo também no blog,super beijo!!!!
Então,agora vim mostrar a vocês uma coisa,acho que para aquelas que me acompanham e mesmo para aqueles que me visitam anonimamente,não é novidade que amo embalagens,pois é meninas,comprei um produtinho da Ruby Rose,só por causa da embalagem,não que os produtos Ruby Rose não sejam de boa qualidade,claro que não,vocês sabem que amo,são todos BBBs!
Mas nesse caso,o produto que vou mostrar,até agora não achei nenhum dessas marquinhas mais em conta,(ou creuzas como alguns costumam chamar) que tenham esse produto de boa qualidade!
Vejam só que é:
Meninas é um potinho lindoooooooooo,que vem com pó solto,é bem grandinho,a tampinha é trabalhada,vejam as outras fotos:
Aí vem com aquela tampinha dosadora,que é com uns furinhos e ainda com a pluminha:
 Então como disse comprei pela embalagem,mas também não fui logo descartando o produto,vai que esse presta,as minhas conclusões:o pó tinha uma cobertura média, mas a durabilidade nada boa,mas o que faz eu não não investir principalmente nesses pós de marca mais em conta é o fato do cheiro deles sempre serem bastante forte,esse por exemplo tinha um cheiro fortíssimo de talco,num gosto não.
Mas como eu tinha dito comprei pela embalagem,principalmente porque eu tenho um pós solto da Elke,que eu amo,e que a embalagem é horrível e altamente frágil,então comprei potinho pensando em guardar esse meu pó da Elke,então esse pó que vocês estão vendo aí é o da Elke,então era isso meninas,e vou até comprar mais dois pra guardar outras coisinhas,achei ele super útil e lindoooooooooooooooooo!Me custou apenas R$6,00,e vocês o que acharam?Já compraram algum produto só pela embalagem?
Espero que tenham gostado,comentem tá?Beijos e até a próxima!
                      












Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Miga, eu amei essa da Ruby Rose, adoro as make da marca, vc viu os lápis jumbo da Ruby Rose de glitter, logo eu coloco no Blog, só 3,99 acredita, e com certeza eu vou procurar esse!
    Bom final de domingo.
    Ótima semana
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. eu tb amo RUBY ROSE ,e a embalagens das makes são todas lindas,a maioria com detalhe,coisa que eu amo,pena que eu nunca vi um desse por aki!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga Lucy,pois ponha logo,ja ouvi falar muito deles,mas ate agora não ahei por aqui,é bom que vejo se é bom,boa semana pra vc também,beijossss


    Cris princesa,é verdade,e veem sempre em caixinhas embaladinhas que nem os da avon,acho que vc não viu por aí,porque parece que é lançamento!Beijossssss

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!