segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Presentinhos!Testando sombras Avon...



Olá minhas queridas leitoras,amigas do core,como estão? Espero que bem.Eu ainda estou me recuperando meninas,depois da virose minha labirintite resolveu morar em mim...mas tudo bem,probreminhas á parte vamos ao que interessa!
Queria mostrar á vocês uns presentinhos que ganhei de maquiagens Avon,de antemão obrigada Rosane,Michelly,e Auricélia,amo ocês!
                            
Isso aí meninas dois quartetos avon e um trio de batons,quanto a sombras essas são as primeiras que tenho da Avon,porque como via muita gente falar mal da pigmentação,ficava com medo de adquirir.Como vocês sabem elas giram em torno de R$29,00 a R$ 35,00,o que acho muito caro e se for de má qualidade mais ainda né? Primeiro vejam as cores:

Coleção Flores
Cores:Violeta
          Lilás Suave
          Rosa Ouro
          Rosa Peróla

                                                                  Coleção Verão
Cores:Areia
          Brisa
          Praia
          Água
                                         
                                  Então meninas vamos as minha "consideireichos".Primeiro pigmentação,normalmente só as duas primeiras são bem pigmentadas,as outras só funcionam com primer,até um corretivo quebra o galho.Quanto a fixação se usada como citado anteriormente,aí sim!
                                 Agora um quesito que gostei foi o acabamento da sombra. é ótima para esfumar,fica assim bem  bonito mesmo na make,tipo profissional.Amei a embalagem,super prática.
                                 Então resumindo,é boa,bonita,mas não é barata,então pelo custo beneficío não acho que vale a pena.Acho que uma da Jasmine,de algumas paletinhas Jasmine claro,ou Ruby Rose faz o mesmo efeito.Eu compraria?Não,mas como ganhei,rsrsrssrrs,ameiiiiiiiiiiiiiiiiii.

                                 Por último ganhei também esse trio de batons:



                                                     Cores:

 Então meninas eu nunca tinha visto esse trio para vender nos folhetos,mas a amiga que me deu disse que era na época dos namorados do ano passado,ou seja foi em ediçao especial,ela também tinha eles nos tons rosa.Assim que vier de novo com certeza vou comprar,porque além da embalagem ser super linda,vem com um píncel que dá para usar naqueles momentos "só tem tu,vai tu mesmo".
Mas os batons são lindos,são aqueles que vendem na embalagem normal,o avelã,café au lait e um champanhe (esse nunca vi,mas deve ter).
Porém eu já tive o café au laite e não era pigmentado e bonito como nesse trio não,meninas ficam lindos na boca,super pigmentados e uma fixaçaõ per-fei-ta,fora que ao acabarem  se pode reutilizar as embalagens né?

Por fim uma fotinha minha com o avelã,ele é bem mais forte mais amei tanto que na hora que ganhei,passei logo e tirei uma fotinha para variar,rsrsrs.



Então era isso,o que vocês acharam?Alguém tem algum desses produtos,deêm sua opinião.Beijossssssss.
Ah acho que essa semana resolvo meu problema da net aí terá posts com mais frequência,tenho um monte de coisas para mostrar á vocês.....

Beijinhosssssssssssssss 



                                   
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá!!!! Estava procurando resenhas na internet sobre maquiagem da marca vinix e achei seu blog. Adorei sua resenha, me animou em comprar umas coisas bem legais que vi da marca. Estou te seguindo!!! Bjão***


    http://www.aguademaismataplanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga tudo bem com vc?

    Linda suas paletas tá cheia de makes e presentes lindos,amei:)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Mi querida, adorei que testou os produtinhos estava em duvida das cores!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Aline:Então princesa,amo as coisas da vinix,menos a sombra em creme (não compre!)O restante é perfeito!
    Muito obrigada por estar aqui viu,agradecida mesmo,vou dar uma passada em seu blog e com certeza segui-la,beijaooooo

    Li:Pois num é muié,rsrrsrsr,sombras ja tenho um absurdo amiga,pior que são meu vicio,quando ganhei fiquei que nem uma crinaça boba,rsrsrrs,beijos

    Lu:Tava sentido sua falta aqui,saudades!Então amiga pelas cores vale a pena,não são muito pigmentada mas com corretivo ou primer ficam linda,que bom que ajudei,beijão

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!