terça-feira, 1 de março de 2011

Um pouco daquilo que a AVON ainda não nos ofereceu!

 Bom dia  meninas,acho que estão bem né? Então vamos lá,mais uma vez dar boas-vindas as novas seguidoras  Andrea Cabral e Nalva Leal muito bem-vindas queridas!

Ah meninas antes que eu esqueça queria avisar á vocês que a Aninha Barros do blog "Adoro Maquiagens" que na postagem anterior indiquei para receber o selinho da Lu,mudou de blog,agora o blog dela chama-se           Auto Maquiagens.     Então aos que me seguem e me visitam,visitem ela,se possível sigam,o blog antigo tinha postagens ótimas,esse com certeza não será diferente!

Vamos ao assunto em questão.Ontem olhando a revistinha de vendedor da Avon,chamada de "Panorama' vi três lançamentos que tenho certeza que vocês vão amar,mas não vou falar quais são aqui não,aguardem...quem ainda não sabe, claro! Então na curiosidade hoje resolvi fazer uma visitinha ao folheto virtual internacional da Avon,e meninas "babei",rssrsrrsrs.
Cada coisa mais linda que a outra,vejam algumas delas:

(OBS:Imagens tiradas site Avon!)

Então meninas como disse acima o site é internacional,então usando a tradução do santo google,tentei entender o que promete e o que é cada produto,então se estiver algo errado,dêem um desconto tá!
Vou explicar abaixo de acordo com a numeração na foto acima.

1-Pincel para Blush:
                         Para o rosto e as bochechas. 100% de cerdas naturais para a aplicação mais uniforme e natural.   

2-Magix Iluminador
 Instantaneamente clareia a pele e elimina sombras escuras ... mágica como! A caneta mágica que apaga os sinais de cansaço.Use-o todo - em torno dos olhos, das bochechas  ou queixo. Usar sozinho - ou sobre ou sob a aparência impecável fixação até 10 horas!
  
  3-Ideal Shade Pó Solto
Afugentar o brilho. Disponível em tons de tons de pele mais profunda:, Mocha Toffee, Fawn e Ginger *
Formulado com um conjunto .** PreciseLight tecnologia
" ( ** PreciseLight TECHNOLOGY tem luz ajustando pigmentos inovadores, tornando o seu aspecto natural da pele onde você estiver.)
Melhor para usar no início do dia para definir sua composição.
                 
                 4-Velocidade de esmalte + seco!
Tem 30 segundos?Seca em menos de 30 segundos.Alta precisão.
      
  5-Removedor de esmalte
Embalados individualmente.Almofadas para  remoção mess-free. Acetona-livre. 10 por bloco.  

6-Máscara Vibratória 
Seus cílios com volume intenso, definição dramática ...Micro-vibração empurra as cerdas da escova com chicotadas para a cobertura final e separação. 8000 vibrações por minuto ajuda cílios instantaneamente, olhar mais cheio  e intensamente definido.

      7-Super Magnify Máscara 

 Seu cílios estão à espera de seu tempo sob os holofotes. 

MAGNASPHERE FÓRMULA : envolve cada pestana para a definição final e volume ultra

SuperMagnify Mascara multiplica e amplia cílios e não deixa grumos. Veja até 60% mais * cílios sem grumos! 
                          8- Precisão Sombra em Pó Glimmer
Puro, cor vibrante,acabamento ultra-suave de um pó solto.

                                                      9-Jillian Dempsey para Avon Lápis Professional Multi-
 Coordenado olhar para os olhos, lábios e bochechas - um deve ter multi-Tasker para um olhar dia completo. Um lado para os olhos, o outro lado de lábio e bochechas, permanece por horas.

                      10-Double Ended Tweezer dobrável
 Ponta de aço inoxidável. Compacta 2-em-1, design dobrável com bolsa de transporte para viagens e fácil armazenamento. As características incluem uma ponta aguda de pêlos finos, e uma ponta inclinada para os pelos mais longos.


11-ULTRA Liner  LUXO
Preenche as sobrancelhas e as formas para uma aparência natural. Disponível nas cores Loira,Dark Brow,Tostadinhas e Soft Black. 

         12-ULTRA Lip Liner LUXO
Mantém o batom em seu lugar.Disponível em 5 cores.
 

                                                        
                                                           13-Removedor de Maquiagem com toalhas  Mineral Complex.



Tire-tudo!Em uma varredura, a pele totalmente limpa  e refrescada. 24 toalhas. 



Então,super legal né? Quais desses produtinhos vocês gostariam que fosse lançado primeiro no Brasil? Comprariam quais?É uma resposta bem difícil né? Eu com certeza vou testar uma boa parte.Mas vamos esperar as definições no folheto né?Ficará melhor de decidir!

Isso é só uma pequena demonstração do que ainda não temos,acessem o Folheto Virtual Internacional Avon,aí é que vocês vão ver novidades.Tomara que cheguem logo.
Então era isso,amo quando vocês comentam,é estimulante,beijinhos e até a próxima.



                                            Por Milena Bessa
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Quem babou também levanta a mão o/...hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena seu blog é fantástico está entre minhas inspirações( vc sabe blogueira iniciante rsrsrs),
    Quanto maquiagem não sou muito prática só uso o básico do básico mais estou absorvendo suas dicas são bastante interessantes.
    Beijokas !

    ResponderExcluir
  3. Oh princesa fico tão feliz em ler isso,mas também to aprendendo com todos,um pouquinho de cada,continuie no seu objeito é muito gratificante,ja tô seguindo lá tá!

    Acesse meninas o blog da Andrea é:http://popmaischic.blogspot.com/

    Vale a pena conferir,beijos Andrea!

    ResponderExcluir
  4. Miga linda eu ja passei aqui as 6 da matina, e estou adorando ver sua dedicação as seguidoras! Vai ter muitas com essa simpatia Mi!!
    Estou admirada com seu post, afinal isso já estava mais que na hora de estar aqui e então ser uma só Avon nesse mundão... Mas vamos levar isso a frente Mi? Que tal perguntarmos pra própria marca o que esta acontecendo? E se aqui tem quem escolha os produtos que vão ser divulgados.
    Bjs
    Lucy (Vou espiar o folheto)

    ResponderExcluir
  5. Mana... nem fala! Ando tão chateada coma AVON! Até parei de vender os cométicos sabe!
    Tô fazendo pedidos só pra mim de coisa que são necessárias!
    Grande parte das resenhas que tenho feitos dos produtos da AVON, não tem sido aprovados nem por mim, nem por outras blogueiras!
    E tem mais essa.. num sei se é preconceito com as brasileiras! Mas a AVOn não tem nos oferecido produtos de qualidade com estetica boa também, sabe!
    Xateadíiiissima mana!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  6. Gente...eu axo que a AVON tinha que dar uma melhorada no quesito cores de batons!

    Ver quais as tendências e tal...os rosas matte por exemplo a avon não tem!!

    Pra quem não tem cartão internacional ia ser mto mais prático e barato!

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Lucy Viana:Obrigada Lu,aprendi que temos que ser assim também com você,mas também é uma coisa minha,como disse no post anterior odeio ingratidaão,o minímo que posso fazer é ser atenciosa e gentil.
    Quanto Avon,acredito que esse produtos chegarão,alguns já vem na próxima campanha,já entrei em contato com eles uma vez para reclamar de um produto e nunca tive retorno,já vi uma vez que uma blogueira fez um abaixo-assinado para reclamar essas coisas que a gente está discutindo aqui e ela disse que recebeu apenas uma mensagem seca e sem noção,mas a gente tenta né miga.Obrigada por sempre estar aqui viu?Você que é sempre um doce minha inspiração!


    Lucy FOgaça:Entendo Lu,ja pasei por isso,por esses motivos e alguns também não revendo mais,pego da minha irmã que deixa eu compra no panorama,com algumas coisinhas a mais nos folhetos sabe! Também acho que eles deixam a desejar na qualidade dos produtos para o Brasil.Mas num fica ssim não mana,aprovieta só que você sabe que é bom,combinado?Beijos e obrigada por tudo!


    Kharenn:Concordo plenamnet nisso colega,acho que deixam a desejar também nos tons de batons laranjas,não tem um sequer! Mas quem sabe um dia...rsrsrsrs.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Aiinnn amiga obrigada por avisar por aqui viuuuu, adorei o post, ja uso bastante produto da avon, amooo as máscaras para cílios, maravilhosas e concerteza eu iria testar de primeira esta que vc mencionou, com vibrações, imagineee, hehehehe também!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. De nada Aninha divulguei com todo prazer viu?!!! Também não vejo a hora de muitos desses produtinhos estarem por aqui,rsrsr,beijãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Eu também sempre olho o site de vendas da Avon Americana,é de babar mesmo,mas infelizmente a maioria desses produtos nem virá p/ o Brasil.
    =(

    ResponderExcluir
  11. Rose:Pior que é verdade,mas quem sabe um dia e não melhora a qualidade do que nos oferecem né?Beijossssssssss

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!