quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um selinho mais que especial!!!! Obrigada!!! Bate-papo...

Olá pessoinhas queridas,tudo bem?Graças a MEU DEUS MARAVILHOSO,por aqui as coisas estão melhorando...
Como podem ver o tema acima "um selinho mais que especial" isso!Coloquei assim porque todos os selinhos que recebo são especiais,claro,todas me deram de coração,sei disso,mas vejam essa postagem:

Clique na foto,ou Coisas de mocinha Beauty para ver em melhor qualidade!

E aí meninas,é para sentir-se especial ou não? Ela entrou em contato perguntando se eu aceitava um selinho,mas eu não imaginava que ia ser assim né?
Vocês não sabem o quanto fico feliz em ver comentários assim.Quem não fica?Como disse uma vez para uma pessoa  aqui no mundo virtual,não quero que ninguém seja meu fã,ninguém! Mas é claro que é bom saber que as pessoas gostam de você,e que elas conseguem captar aquilo que você quer passar,aquilo que você é, sem necessariamente você dizer ou querer mostrar ser o que você não é só para agradar os outros!
Entenderam?Não?Nem eu!Rsrsrrrsrsrsrrsrsr!

Vou explicar melhor:Já recebi comentários do tipo:
Ah você é muito séria nos vídeos!
Ah você parece triste,fala calmo demais!
Ah brinca mais um pouco,fica chato lhe assistir!

Então meninas esse é meu jeito mesmo,sou uma pessoa feliz,muito feliz dentro do possível claro.Quem abre a boca e diz que é completamente feliz vendo as coisas,desgraças,injustiças que vemos,sei não...
Fico muito triste ao ver coisas assim,se pudesse ajudaria todos que passam dificuldades,tristezas,injustiças.Procuro fazer para esses o melhor que posso,que é falar-lhes de uma esperança de um mundo  melhor,perfeito,feliz!

Então sempre serei assim nos vídeos,a Milena que sou!

Gosto muito de brincar,rir,cantar e assim por diante,mas tudo tem o momento certo,sem exageros e tudo mais!
Algumas de vocês me conhecem mais ao intimo,algumas se tornaram tão presentes que se preocupam quando estou preocupada,verdadeiras amigas!

Vocês devem achar estranho essa postagem,será?Ah um blog é para desabafar,conversar,dialogar,não?
Como disse sempre falo o que tenho vontade de falar!
Então queria agradecer a querida Andy Akemi (Esse sim é um nome bafho!) pelo carinho,atenção, dize-la que fico muito feliz em saber que ajudo de alguma forma.O que para mim é uma surpresa sinceramente,pois como disse no meu vídeo de apresentação,fiz o canal e o blog com o intuito de compartilhar minha grande paixão que é a maquiagem!!!!

Agora meu selinho exclusivo,rsrrsrsrrsrsrsrrsrsr!


Ela não disse que era para dar a alguém,mas como ela me deu com todo carinho,quero presentea-lo com todo carinho á todas vocês,TODAS MESMO QUE TEM BLOG,não vou citar nomes por que são muitos,então podem pegar e postar como presenteado com muito carinho!

E claro meninas quero pedir por favor as minhas amigas queridas que visitem e sigam a Andy no blog
Ela faz postagens ótimas,e sorteios maras,o primeiro foi de um kit da Sigma,olha o luxo!!!!

Então era isso meninas(os).

Desculpem a demora em postar,quem assistiu ao vídeo anterior viu que eu estava muito preocupada com um problema de saúde familiar,que graças a Deus está se resolvendo.
Ah inclusive quero agradecer as palavras super carinhosas da Andreia Ferruginni
do blog http://papomulherzinhaa.blogspot.com/ que também é ótimo,e inclusive tá com um sorteio MA-RA-VI-LHO-SO da sigma,corram lá,sigam,e concorram!Muito obrigada Andreia pela atenção e carinho!


Por hoje era isso meninas!
Só para criar suspense:Vocês vão gostar muito da primeira e nova colaboradora do LindaMake,uma mulher de muito experiência e com muitas dicas legais e muito carinho a dar.(Ela é um doce!)
Mas por enquanto é segredo,rsrsrrsrsrsrsrrsrsr.

Continue votando na enquete acima, o vídeo que decidirem coloco no ar primeiro!


                                                       
           

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Boa Tarde flor da tarde!!!

    Oba!!Oba!! cheguei primeiro hoje ahahhahahhah.
    Que bom querida que as coisas estão melhorando por ai, graças a Deus!!!
    Parabéns pelo lido selinho, muito bem oferecido!!!
    Tenha um lindo dia!!!
    vou correndo visitar a coleguinha.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrrrsrsrrsrs,essa Salomé!
    Obrigada amiga,visita elas,você vai gostar!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,gostei muito de suas palavras.Na realidade,não somos aquilo que as pessoas vêem no vídeo,nos seres humanos temos sentimento, passamos por dificuldades,problemas de saúde.Eu simplesmente lhe digo: Seja apenas quem vc é.
    Tem pessoas que não conseguem esconder sentimentos e há outras que conseguem esconder,depende de cada um,algumas pessoas parecem ser metidas,mas na verdade são pessoas tímidas.

    "As pessoas mais felizes, não tem as melhores coisas...Elas sabem fazer melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos...Pense nisso!O que vc tem, todo mundo pode ter, mas o que você é... Ninguém pode ser!"
    Ps: Obrigada por ter dito que meu blog ficou lindo,amei o elogio,foi eu mesma que fiz.
    Baixa o programa Photoscape,vc encontra ele no Baixaki,a minha irmã me passou essa dica e eu amei.Qualquer dúvida,entra em contato.
    Beijoka....

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo comentário minha princesa.Concordo com o que vc falou sobre ter o que outro tem,todo mundo pode ter,mas ser o outro e impossível!
    Afinal somos únicos né?Também fico timída nos video,mas fazer o que gosto muitooooooooo,makes,rsrsrsrrs,da toda força...
    eu tenho o photoscape,mas não sei fazer um banner daquele,acho ate mais bonito do que em desenho como o meu,mas não sei fazer!!1
    Beijinho e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  5. Cara eu adoro os seus vídeos , você fala de uma maneira clara ,sabe, dá pra entender tudo o que você fala.Gravar vídeo é muito difícil (eu que o diga , estou querendo gravar uns ,mas e a coragem ?) e você faz vídeos muito bem ,tem pessoas que só sabem criticar mesmo ..
    meninaatomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito agradecida por sua opinião Bree,pois cie coragem,é muito divertido,ea gente mostra melhor o que mostrar!Beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. Mileenaaa amigaa!!me passa seu MSN!Tô precisando muito conversar com alguém sobre uma idéia que eu tô tendo e vc é minha melhor amiga aki no blog!!

    Me passa seu e-mail!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Éeeeeeeeeeeeeeee?Rsrsrsrrsrsr,grata pelo consideração amigaaaaaaa!Beijos,já passei!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!