segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Resposta da Leitora! -Daisy dos Anjos.

Olá minhas meninas(os),muitas saudades de vocês!
Primeiro quero agradecer a maneira que vocês receberão a Salomé, pela  primeira postagem dela,vi que vocês super a aprovaram,mas também vocês virão que ela tem muito conteúdo a nos passar não?Aguardem que vem muito mais...

Segundo quero agradece-la por estar cuidando do blog tão bem,nesses dias que tive ausente, e elogia-la por ser tão atenciosa com vocês.Responde á todos os comentários e ainda visita quem nos visita.
Para mim isso é essencial numa blogueira!Sabia que ela jamais deixaria a desejar nesse quesito!

Na postagem de hoje vim trazer a resposta da leitora e minha amiga Daisy dos Anjos.

Meninas a Daisy é uma menina fofa que começou a me  acompanhar no meu canal,é muito alegre,extrovertida,pra cima.
Sempre que ela me deixa um recado no canal,ganho meu dia,não só pelos elogios que ela me faz,que percebo que são sinceros,mas pela maneira dela ser,até para escrever ela é uma comédia em pessoa!

Vocês irão perceber isso na postagem que ela carinhosamente fez para o Linda Make,vejam só:


Oiiiiiiiiiiiiiii môna... Demorei, mas estou aquéeeee

.... Mas primeiramente quero pedir desculpas por demorar tanto à responder... Minha vida tá um caos. PRECISO DE FÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIAS.
Mas de qualquer forma, depois da môna aqui, comecei a me cuidar novamente e mesmo sem tempo, não saio de casa A poderosa.
Confeso!!! Entón, tô escrevendo pra falar da make que roubei da MiMi ... Copiei a make Smokey Eyes Romântico, mas usei a paleta da Jasmyne, então ficou mais forte do que o esperado, parece até outra Make pelo fato das cores estarem diferentes... Mas é ela táaaaaaaaaaaaaaa!?
Eu escolhi ela pelo tema Romântico de ser zeeeeeeeenten... Nesse dia eu estava indo de encontro ao meu bófe (momento mais do que intimamente romantístico). Assim que o bófe me viu, ele já logo falou "-Que linda você está... Você está diferente assim." claro! Eu estava toda tchan! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mulher que mostra que se cuida, é mais bonita mesmo sem querer #FATO

Olha só como ficou:





Não ligue para a minah cara de bolacha tá! rsrs

Olha outra...


Entóoooooooooooooooooooon... Ménéna... Fiquei muito atrasada nas matérias que a MiMi posta no bróg, mas sempre que posso eu passo lá pra pegar umas dicas. Estou tratando melhor minha pele com a ajuda da MiMi. Ela me questionou o fato de eu ter ela e seguir ela e não outras meninas que também fazer o mesmo trabalho (postar vídeos ou ter um blog para dicas de Make). A resposta é simples... Eu não nasci em berço de ouro e muitas meninas só usam e mencionam coisas que são inimagináveis para o orçamento de uma assalariada que vive no Brasil (entende?).
Gosto da MiMi, simplesmente pelo fato de que a môna faz uma mescla supimpa e dá dica de usos de coisas que são 'acháveis' em qualquer lugar. Só dá uma andadênha báaaaaaaaaasica que se acha tudo o que ela fala.

Por exemplo, a môna já falou do delineador de sobrancelha da Fenzza e da paleta da Jasmyne . Sem falar dos prodetchênhos da Avon para tratamentos da pele, estou adorando!!!
Da Paleta da Jasmyne... Afe... Eu tinha o maioooooooor receio de comprar e me arrepender, mas não tem um dia que o bófe não diz "-Olha só o meu pôr-do-sol aquiiiiiii" quando faço umas makes de marrom com dourado e amarelo e blablabla... rsrsrsr As ménénas na empresa ficam doidas, puro luxo!
Do bereguedê da Fenzza então, santa purpurina!! Eu tenho a sobrancelha com os cabelêtchos muito falhos, foi um socorro em hora ceeeeeeeeeerta...Olha...



Nem parece que tenho as bixênhas falhas... Que tudoooooooooo.

Com ela eu também comecei a me gostar mais, afinal, quando a gente se olha no espelho temos mais que nos sentir Divas, caso contrário a vida trata de nos fazer ogras!!
Então comecei a deixar as madeixas também no puro natureba... Meus tonhonhoins agradecem kkkkkkkkkkkkk


Bom... A MiMi só agradece as coisas que falo, mas acho desnecessário, já que é ela quem está transformando minha parte externa.
Adóooooooooooooooooooooooro as diquênhas da môna aqué!
MiMi, continue assim...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO suas dicas e seu blog é puro bafoooooooooooon!


                                          Daisy dos Anjos


Daisy minha princesa,como costumo chama-la,muito obrigada,obrigada mesmo!
Mas eu tenho que dizer que ao receber sua postagem,primeiro fiquei feliz e emocionada em saber que ajudo alguém a sentir assim para cima,bonita,como você descreveu aí...
Segundo:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito comédia,não esqueça daquele papo quando for de férias para o Egito,me leva!

Terceiro:Quanto a make ter ficado um pouco diferente,não tem problema minha amiga,as makes são para inspirar a fazer outras mesmo,o que importa é que você se sente feliz em se maquiar,essa é minha proposta principal no blog!


Você sabe,como já  lhe disse que você é uma das muitas que queria muito conhecer pessoalmente,se isso não é possível,que essa amizades dure anos e anos...
Não se preocupe em nem sempre poder deixar seus comentários aqui ou no canal,sei que é muito ocupada,mas dá para perceber que nos acompanha mesmo e que gosta do que fazemos por aqui.
 (Eu e Salomé,aposto que você vai curtir muito as dicas dela também!)

Mais uma vez,obrigada e um super beijo!

Era isso meninas,fiquem á vontade para mandar a opinião de vocês para agente,esse espaço:A resposta da Leitora é de vocês.Vocês podem me enviar a opinião sobre um produto mostrado aqui que vocês testaram,qualquer coisa relacionado ao que já foi mostrado no blog,ou um produto ou dica similar.
Se você tiver blog  ou canal,será divulgado aqui!

Qualquer dúvida entrem em contato conosco pela aba CONTATO logo acima.

BOAS VINDAS AS NOVAS SEGUIDORAS!

Beijinhos,até a próxima...

                                     Por Milena Bessa


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Bom dia flores do dia Milena e Daisy.

    Parabéns Milena pela postagem da resposta da leitora, linda make mesmo que a coleguinhas reproduziu.

    Daisy querida,

    fique atenta as postagens do Linda make que você vai ver que tem produtos maravilhosos que não deixa nada a desejar os MACS da vida que surtem efeitos extraordinários e cabem muito bem no bolsinho das brasileirinhas asalariadas hahahahhahaha.

    Darei estas dicas nos seguimentos das postagens!!!

    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Salomé,minha princesa!
    viu como a Dyse gosta do nosso cantinho,mesmo que não passe e comente sempre da para ver que ela nos acompanha né?
    Beijos minha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Mi amei a postagem dela,pensei que so podia mandar quem tinha blog!
    Confirmo tudo que ela diz e mais um pouco,muito comédia mesmo essa menina.
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que bom!Não,você pode mandar também,vou amar postar aqui!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. I'm having a giveaway on my blog and I'd love if you could check it out:

    http://inspirationshaveinone.blogspot.com/2011/06/my-first-giveaway.html

    thanks :)

    xo

    Inspirations Have I None

    ResponderExcluir
  6. Lady:Obrigada pelo convite,vou la conferir o sorteio!

    Mine:Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. muito legal o post, adorei!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi flor tudo bem estou passando por aqui pra te fazer um convite. está tendo um sorteio de uma colônia da Boticário passa lá e participa seu blog é muito lindo flor parabéns sucesso na sua vida beijosss! vou te esperar lá conto com sua presença!
    http://brilhomenina.blogspot.com/2011/08/o-primeiro-sorteio-do-blog.html#comments

    ResponderExcluir
  9. Luiza:Obrigada princesa,beijos!

    Josi:Agradecida pelo convite,beijos!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!