domingo, 22 de janeiro de 2012

Você iria ao shopping assim? Makeup Inspiração...

Oi,oi,oi meninas(o)!

 Estão bem? Torço que sim!

Então vim compartilhar com vocês umas das minhas últimas aquisições que simplesmente estou A-PAI-XO-NA-DA! Tô falando dos lápis delineadores coloridos neons da Vult. Estava aqui na net procurando maquiagens  com lápis laranja para me inspirar e fazer alguma,eis que nessa  procura me deparo com o site da revista Atrevida e com essa matéria ótima.

Maquiagem colorida inspirada no verão 2012 para os sete dias da semana!

Como o tema sugere, dão dicas de sete maquiagens para verão,para você usar em várias ocasiões,desde o trabalho há uma festa de casamento.Fiquei fascinada com três criações:maquiagem para ir ao teatro com o namorado,para ir a balada com as amigas e maquiagem para fazer compras no shopping.

Digam se não é inspiradora? Eu não a denominaria como coloridas,mas sim neutro com toque de cor!


Agora uma coisa me intrigou,por isso quero a opinião de vocês.Vejam só a descrição dos produtos usados no passo a  passo do look.


Eu não sei se é a configuração de cores do meu monitor,ou se sou daltônica, mas aí nesse olho num tem um delineado laranja esfumado não? Olhei de vários ângulos,no zoom e tudo mais e juro que vi alguma coisa laranja aí!

De qualquer maneira quer  tenha ou não,como disse no início comprei dois dos delineadores da Vult,o laranja neon e o amarelo neon,então corri e tentei reproduzir,ou sei lá...fazer alguma coisa parecida inspirada nessa make.Ficou assim.



Eu gostei muito.Usei o lápis laranja como delineador,na raiz dos cílios e na linha d'água, em seguida passei levemente o marrom escuro em todas as partes citadas.O batom é o Cravo e Canela da Color Trend Avon.

Idêntico não ficou,até mesmo porque não sei que marcas de produtos usaram nela,mas acho que ficou bem legal para usar em qualquer ocasião,desde o trabalho á uma festa á noite. E vocês o que acharam?

Meninas eu quero muito os outros lápis dessa coleção da Vult.Além de macios e  boa fixação são muito lindos. Assim que tiver oportunidade com certeza vou comprar o restante que falta.


Já elaborei pelo menos dois looks usando esses dois.Logo ponho o tutorial. E vocês já testaram esses delineadores?O que estão achando?Quem ainda não conhece os outros,procurem pelo google que  irão encontrar inúmeras resenhas de todas as cores e pelo que vi todas que testaram estão tão apaixonadas por eles quanto eu.

Como vocês tem usado eles?Gostaram dessa dica de make com o laranja? Aproveitem e vejam as outras makes de verão citadas no site da revista e me digam quais gostaram mais ok?

Era isso meninas,logo tô de volta!


Beijos e mais beijos









Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Os dois são lindos mais o seu ficou um pouco mais escuro!! mais usaria sim a noite então um Luxoo

    http://coisinhasdemeninas-joyceandrade.blogspot.com/

    Joyce A.

    ResponderExcluir
  2. Realmente fiz mais escuro para realçar mais,inspirei-me só nas cores da make.

    que bom que gostou,beijos...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os outros 4, essas duas cores a gente não acha por aqui de jeito nenhum, a atendente da farmácia onde compro disse que foram as duas cores que mais fizeram sucesso por isso eu não acho. Adorei a make, to usando muito esses delineadores coloridos em uma make mais neutra.
    Fica mais usável né?! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Linda make. Adorei. Adorei os dois tons. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Nessa:E quando lembro que no dia que fui tinha todos e não trouxe...na realidade quero muitos dois tons azuis,lindos né?

    Da´um super toque Nessa!

    Beijosss e obrigada....

    ResponderExcluir
  6. Celinha:Que bom!Muito obrigada Celinha.Beijossss!

    ResponderExcluir
  7. Amiga vc sempre arrasando né!!!!!!!Tá um blog cada dia mais lindo!!!!!!!!!!!
    Ô amiga quando vi que você estava me seguindo imaginei logo, que ia pensar isso.Mas eu não falei nada porque não sei se irei continuar.Tenho medo de não dar certo.Sei lá, tu ja sabe que eu sou fresca né rs.Obrigada pelo carinho e por estar lá no meu cantinho tá bom.É uma honrra pra mim ter você lá.Quanto ao que você disse de ser blogueira a anos, eu ando pesquisando né amiga, a gente tem que saber o que está falando, pra depois não ter problemas vc é que ja esta craque.Acho até que é isso que me deixa meio receiosa, mais vamo que vamo né rs.È só pra me divertir mesmo.Ja conversamos sobre isso.bjus
    T adoro vc sabe né.

    ResponderExcluir
  8. Ah, as make inspiração nunca ficam exatamente iguais, pq cada um tem seu jeito d emaquiar e tb pq nas revistas eles acentuam as cores, tiram as imperfeições e tal! Mas eu gostei mais da sua versão! hehehe E realmente eu vi algo laranja sim! hehehehe
    Adoreeeeeeiiii, louca pra testar!!!!
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. nossa eu adorei este contono nos seus olhos.. ficou lindo mesmoo e eu ja fui pro shoping muitoo carregadaa.. ahUHAUIAHIU Agr parei de ser aparecida, o meu discreto ainda sim é chegay mas bem menos.. Ficaste linda"

    ResponderExcluir
  11. nossa eu adorei este contono nos seus olhos.. ficou lindo mesmoo e eu ja fui pro shoping muitoo carregadaa.. ahUHAUIAHIU Agr parei de ser aparecida, o meu discreto ainda sim é chegay mas bem menos.. Ficaste linda"

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga ,muito obrigada . Agradeço muito a Deus pelo dia que visitei seu blog pela primeira vez ,pois conheci uma pessoa fantástica que vou levar comigo pela vida *-*
    E sobre a maquiagem não tem outra coisa pra falar,está linda. Você é muito talentosa.
    Estou doida por esse lápis em púrpura (único tom de "rosa" que fica bem em mim) e em turquesa (só porque é minha cor favorita hahah)
    Espero ansiosamente pelos tutoriais *o*
    Beijos,amiga linda
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Juliana:Está perdoada,por pouco viu?kkkkkkk

    Sei sim amiga e saiba que gosto muito de você,muito mesmo.Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nessa:até mesmo porque é só inspiração né?Fora que os formatos de olhos são bem diferentes que querendo ou não influencia.Mas me senti sabendo que gosotu mais da minha hehehe.Beijos Nessa e obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Potência Feminina:
    Obrigada! Também usaria e vou usar,rsrsrrsrsrsr.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a make inspiracao migah.adogoooooo azuli.bjkasmineirocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bligadu!é linda né?Usarei muitooooooooooo ela.Beijos Marcinha!

      Excluir
  17. Tem mesmo o esfumado laranja,acho que na hora de produzir o anúncio esqueceram de colocar o lápis na listagem de como fazer ou o pessoal colocou o laranja na hora do photoshop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É deve ter sido,mas você e eu foi uma das poucas que percebemos,rsrrsrs.

      Beijos Rose.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!