quarta-feira, 18 de abril de 2012

Minha primeira experiência positiva com cílios postiços. Loja KKCenterHk.

Olá, como vocês estão? Espero que bem.

Pelo que me lembre nunca postei nenhuma foto usando cílios postiços né? Isso, porque nunca usei! 
Justamente porque nunca achei um que ficasse legal, quero dizer natural, sem parecer que tô com uma aranha nos olhos, he he he... esse não era meu único problema com cílios, eu também nunca conseguia colocar. 
Então quando fui contatada por Maggie da loja virtual KKCenterHk convidando-me a testar os cílios deles, achei de imediato que não seria um bom negócio, mas ao visitar o site e ver os milhares de modelos e ao descobrir que são artesanais me encantei. Como vocês sabem, sou bem honesta nas minhas resenhas e nessa não seria diferente, até mesmo porque não fui paga para testa-los. Mas como já disse no Face  tô apaixonada pela naturalidade e principalmente pela qualidade desses cílios. Pelo que entendi (digo isso porque me comuniquei várias vezes com ela usando o google  tradutor, hehe) recebi o modelo 
A655 Glamour Eylashes que eu mesma escolhi, justamente pelo motivo citado acima: naturalidade!


 Meninas sem exageros, tô encantada com eles, vejam como são embalados diferentes das caixas horrorosas que a gente costuma receber... Vem dez pares, sendo que você pode usar cada par algumas vezes, isso vai depender apenas do seu manuseio, cuidado.

Estão vendo como é maleável? Eles tem a haste super macia e os pelinhos imitam muito os naturais em espessura e formato. Olhem a  enorme diferença para esse outro. Simplesmente sem comparação né?


Tive que cortar "duas fileirinhas" na parte externa para ficar do tamanho exato do meu minúsculo olho. Vantagem? Ficaram guardadinhas para usar só no cantinho externo em outra make. Desse vez não ficou muito bem posicionado pois sem querer passei rímel em um olho antes e isso dificultou um pouco, ficando um pouquinho de nada desigual. Mas garanto á você que tem dificuldade de usar cílio postiço: ESSE VOCÊ CONSEGUE, GARANTO! Nunca pensei que fosse dizer isso: mas acho que viciei em usar cílio postiço.



Vejam só na foto de rosto todo, como fica super mega natural!




Há tempos queria tentar fazer uma make inspirada nessa da Kim e não fazia porque nunca achava um cílio que desse certo. Lembrando que  a make foi inspirada e essa foi minha primeira tentativa. Acho que vou trazer o tutorial, apesar de ser bem fácil de fazer.

 E aí meninas(os) o que me dizem? Gostaram? Aprovaram minha primeira experiência usando cílio postiço?
Como eu disse, esse foi o modelo escolhido pela naturalidade, mas vocês podem visitar a loja e escolher, tentarem escolher entre os milhares de modelos, dos mais naturais aos super dramáticos. A vantagem é que você pode comprar em grande quantidade.

Adivinhem? Vocês podem comprar pelo Paypal e se quiserem podem usar o código LINDAMAKE para ganhar desconto de 10% em suas compras. (Cupom válido até 31 de Janeiro de 2013) A loja é de Hong Kong, mas podem confiar, já é  bem conhecida inclusive pelas brasileiras, vejam no google..
É uma empresa grande pelo que pude perceber, com parcerias em vários países e ainda trabalham com sistema de afiliados, ou sejam eles tem nome a zelar né? Oura coisa: lá vende maquiagens, bolsas, acessórios para unhas, tudo que vocês imaginarem, nós mulheres ficamos loucas querendo tudo, rs.


Muito agradecida a loja KCenterHk por ter confiando no meu humilde blog para mostrar seu produto. Obrigada pela confiança.




Era isso meninas(os), espero que tenham gostado da dica de produto/loja.
Beijos e mais beijos...

Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. nooossa ficou muito legal, curti demais o resultado.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de medo de usar cílios e ficar artificial, por isso até agora nuna sequer testei! Mas os que vc mostrou realmente são muito naturais! Vou dar uma passadinha na loja pra dar uma olhadinha!

    Bjo!



    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza absoluta que esses você vai amar Dani,pode apostar. Beijos.

      Excluir
  3. da um charme' fica lindo ;p

    Beijos!

    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Por favor vota em mim!!!Estou participando do Casa Prat-K 2. Vote na minha resposta e me ajude a transformar minha casa. http://tinyurl.com/6pz2dec (via @pratkutilidades)

    ResponderExcluir
  5. Mi ameiiiiii,ficou lindo demais,e realmente natural,muito natural mesmo.
    Ameei,parabéns,bela escolha.Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh ia esquecendo:NECESSITO DO TUTORIAL DESSA MAKE,PÕE LOGO VIU?

    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Mi, ficou lindo! Cílios maleáveis assim devem ser outra coisa mesmo!
    Valeu pela preciosa dica!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Helena. Imagina... eu que agradeço você dar sua opinião. Beijos!!!

      Excluir
  8. Amei esse cilios,vou dar uma olhadinha na loja...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maya. Pense na dúvida que cê vai ficar,rsrsrs.Beijos.

      Excluir
  9. My voltei , *------* lembra de mim ?
    nossa como seu blog cresce fico feliz viu ? tá tudo muito lindo por aqui !
    Menina que cílios lindos heim !


    o blog voltou
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Lembro sim amore,passo por lá,pode deixar. Beijos e bem-vinda.

      Excluir
  10. Oi Mih tudo bem espero que sim ,fikou linda com esses cílios super natural né amei,vou dar uma espiadinha no site da loja pra mim ver rsrss,ah como a amiga Mariana aki em cima, por favor Mih faz o tutô dessa make lindona arrasou como sempre, vi um comentario de uma amiga tua que disse que vc é a diva da make concordo com ela em numero, genero e grau kkk,Mih vc é nossa diva da make beijão,tô aguardando o tutô heim fika com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê!
      O minha linda...só tenho a agradecer tanta atenção,carinho,muito obrigada viu?Obrigada mesmo.Pode deixar vou trazer logo,logo.Torce para eu ficar boa amiga...Beijossssssssss

      Excluir
  11. Olha ficou bem natural mesmo ficou muito bonito o resultado, eu tb nunca usei cílios postiços pelo mesmo motivo que o seu morro de medo de ficar D+ e como gosto de maquiagens mais discretas acabo não arriscando.

    Beijos; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como fica Janini.Pois compre esse sem medo que você vai amar o resultado. Beijosssssssssssss...

      Excluir
  12. Adorei tudo como sempre minha linda. As makes tão hiper lindas. Fiz micropigmentação nas sombrancelhas e ficou muito lindo.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celinha.
      Você como sempre super vaidosa né?Deve ter ficado inda,depois quero ver no Face viu?Beijos!!!

      Excluir
  13. Milena quero ti agradecer por você existir.Estou aqui,recém chegada do trabalho e como de costume xeretando as postagens do seu blog quando me deparo com esses cílios lindos.Relmente o site tem uma variadade de modelos lindos,mas acho um tanto quanto complicado ter que comprar em sites ainda mais comprar em um internacional.De qualquer forma agradeço a dica e vim compratilhar uma notícia boa (meu kit de 20 pincéis rosa e branco)chegou e você tem participação nisso porque você indicou o site ousadamakeup (grata).Comprei dia 28/03 e chegou hj19/04.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina princesa...eu que agradeço por você estar sempre aqui.
      Então,se você for cadastrada no Paypal é bem facinho de comprar,não tem nenhum perigo pro seu cartão não.

      Como fico feliz que deu tudo certo em sua compra.
      Mas adivinha?Hoje tô comprando na loja Redlips maquiagens e é mega show o atendimento,tem preço justo também,dê uma olhada lá e ainda mandam brindes super legais para leitores do blog.Vou falar da loja aqui para você conhecer depois.Muitooooooooooooo obrigada pelo carinho viu?Cê é uma boneca.Beijos no coração.

      Excluir
  14. nossa ninda ficou super natural mesmo e realsou o teu olhar.
    bjus
    visita la, sou nova nisso
    http://www.fofocandomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo ficou!! Adorei o resultado! =D

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!