domingo, 8 de julho de 2012

Dica:Óleo de Argan para unhas enfraquecidas,quebradiças e ressecadas.

Oi meninas(os), desejo que encontrem-se todas bem!

Sei que estou devendo o post sobre minha opinião quanto ao Renew Genics  e prometo que será o próximo, mas estou tão feliz com o resultado do uso desse produto que fiquei ansiosa em contar a vocês, visto que é um problema que muitas mulheres enfrentam.

Quem aí já ouviu falar no Óleo de Argan para benefício das unhas? Creio que deva ser novidade para muitas assim como foi para mim. Pois é, e que benefícios!

Sempre desejei poder ter unhas maiores, apesar de não usa-las frequentemente assim, mas queria de vez em quando ter o prazer de tê-las maiores para esmalta-las de maneiras diferentes em algumas ocasiões. Porém  sempre que como costumamos falar, a unha "saia da carne", quebrava! Oh tristeza...já havia usado de tudo que imaginarem e nada resolvia, até que achei esse produto citado acima que mostrarei a seguir.

 Vejam a indicação, composição e modo de usar:


 Assumo que comprei sem crer que traria tais resultados, mas trouxe sim. Como sou dona de casa, lavo muita louça, algumas roupas á mão e acredito que deva á isso as unhas fracas e ressecadas, isso as minhas eram demais. Tenho usado das duas maneiras citadas acima há mais ou menos um mês e já notei grandes resultados, principalmente nos dois problemas citado há pouco: ressecamento e quebra fácil.


Pode parecer devido a embalagem que é uma base comum, mas não é. É um óleo mesmo, tanto que como diz o modo de uso,se for usa-lo antes do esmalte, requer que seja retirado o excesso. E fica a dica para quem for comprar: esfregue bem nas unhas e tire o máximo que puder para não prejudicar a esmaltação.


Vejam só como minhas unhas cresceram e nas fotos percebe-se bem que estão bem hidratadas.



Como puderam ver, é da marca  belladona, até então nunca havia visto ou ouvido falarem sobre essa marca.Comprei em um supermercado pertinho aqui de casa. Hoje fui comprar um para minha irmã e só restava um. Custou menos de R$4,00, não lembro o valor exato. 

O meu já esta na metade, pretendo assim que achar comprar outro vidrinho dessa maravilha.

Ah ia esquecendo,  o perfume em destaque na composição é do cravo, com um leve cheirinho de fundo de óleo de argan.

Então era isso meninas(os), espero que tenham gostado dessa dica, procurem que acredito que poderá funcionar para vocês também. Olhem que estou fazendo uma dieta e como sabemos nossos cabelos e unhas sofrem com isso, mas devido esse produtinho aí isso não está acontecendo. Lembro-me que há algum tempo algumas de vocês tinham me perguntado sobre alguma solução para unhas fracas, enfim posso indicar algo com confiança.

Levem em conta que muitas vezes os problemas  nas nossas unhas podem ocorrer devido a outras fatores  que nem sabemos. Como a falta de vitaminas e cálcio no próprio corpo...para melhores informações, procure um médico.

O que acham?Já conheciam? Procurei no Google e vi que algumas marcas estão lançando esmaltes com óleo de argan em sua composição, assim que achar comprarei sim. Já testaram ou conhecem alguma? Me contem...


Era isso, beijos e mais beijos


Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Que ótima dica,
    Vou comprar, pois ele é muito prático de usar e barato também!!!Bjinhos...
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,tomara que funcione para você Debby,beijos e obrigada !!!

      Excluir
  2. nossa gostei da novidade o oléo de argan está com tudo e por varias utilidades, as minhas unhas estão muito fracas quero testar valeu pela dica.
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Lílian,na torcida que resolva seu probleminha.Beijos!!!

      Excluir
  3. Uau Mi, adorei a novidade, vou procurar por aqui com certeza. A minha até que cresce, mas eu fico mordendo, não roendo, só mordendo fraquinho ai ela acaba quebrando :/
    Beijos Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem que viciozinho é esse Isa,não tem unha que resista né?
      Beijos boneca.

      Excluir
    2. kkk não mesmo. Beijos Mi, to ansiosa pra saber quem ganhou o sorteio *o* tomara que seja eu kkkkk. Beijos Mi ;*

      Excluir
  4. Pra mim não foi novidade este post. Conheço esse produto há mais de um ano. E não notei diferença nenhuma, prefiro usar cravos dentro da base, deixa as unhas super fortes! Que ver experimenta! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Rakel? Que pena que não o conheci antes.Que bom que é bem informada, realmente nem tudo é novidade para todas,ainda mais nesse mundo virtual né? Então,já usei muito assim e não resolvia,mas valeu pela dica,bjo.

      Excluir
  5. Não conhecia. Bela novidade. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Celinha, se não funcionar não é caro né? Não joga-se dinheiro fora,rs.Beijos princesa,tava co saudades de você por aqui.

      Excluir
  6. Já vi de outra marca... mas não levei fé não! Rsrs... realmente tudo que tem cravo na fórmula ajuda a fortalecer as unhas... tenho um creme que tem cravo na formulação que ajuda mnuuuuito minhas unhas a ficarem mais fortes!

    Nunca vi essa marca por aqui! Pra vc fez super bem msm! Suas unhas estão lindas! ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei muito a tal base Casco de Cavalo que é a base de cravo, conhece Dani? Pois é, não vi diferença. Tô amando esse produtinho. Obrigada princesa pelos elogios,beijos.

      Excluir
  7. Excelente dica Mi! Adorei saber disso! Costumo comprar muito esmalte, muita base e extra brilho, mas nunca reparei nesses produtos com óleo de argan...Agora, não vejo a hora de experimentar um assim!

    Bjs e um ótimo fds p/ vc! = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também foi novidade amiga Helena, estranho né?Argan em esmaltes.
      Não vejo a hora de comprar esmaltes com ele na composição para ver se é tão bom quanto esse.

      Muito obrigada,excelente findi para vc também minha princesa,beijos.

      Excluir
  8. Ótima dica. Precisando de um desse.
    Sigo seu blog faz um tempinho...
    Quer conhecer o meu?
    http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jackeline.Obrigada,mas claro que vou conhecer e seguir o seu! Beijos,volte sempre.

      Excluir
  9. Amiga que produto legal em!Acho que já tinha visto alguem usar,mais não lembro quem.Ai amiga a minha unha não muda, continuo com o problema sabe.Estou usando mertiolate, dica de uma manicure de são paulo que uma amiga me falou que outra pessoa se curou usando ele, depois de ter usado de tudo, vamos ver né.Mas não aguento mais usar tudo e nada, quando vejo as unhas dos outros me bate uma tristeza que até já chorei.Mas tenho fé em Deus que vou ficar boa!bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Jú, que pena amiga que não deu certo aquele produtinho, tava com muita esperança.Jú já procurou um médico para tratar desse problema?Não desanime,tudo se resolverá, caso eu saiba de alguma coisa, produto bom te aviso tá? Fique triste não,logo terá unhas lindas!!!Beijão....

      Excluir
  10. Vou procurar, amei! Vai que dar certo hein?Beijos Mi.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!