terça-feira, 17 de julho de 2012

Duas comprinhas que amei:Sapatos e Maxi Colar.

Olá meninas (os), tudo bem?

O post de hoje na realidade é só para compartilhar umas comprinhas que fiz e que não tem nada a ver com maquiagens, mas interessa muito ao nosso mundinho feminino. Itens esses que estava há um tempo desejando ter. Um deles foi o chamado sapato boneca, para quem não sabe sapato boneca é quele que normalmente tem bico redondo e um laço. Bom não entendo muito dessas coisas, mas o conheço por denominação.

Outro item foi um Maxi Colar. Acho esses tipos de colares lindos, mas me surpreendi por gostar deles em mim, até então achava que não ficaria legal por ser gordinha e por esse motivo estar com meu pescocinho (se é que posso dizer que tenho) meio curto.

 A começar pelo sapato, sei que esse estilo redondo não combina bem para mim devido minhas pernocas cheinhas e esse bico redondo deixa isso mais visível. Outro ponto negativo é o laço na cor preta contrastando bem com o restante e por isso dando impressão de pé cortado ao meio, mas fazer o que se amei né? Não sou  tão apegada a moda, ao que pode ou não pode. Uso o que sinto bem, dentro do mais permitido possível.

Amei esse sapato por ser muito confortável, pode não parecer devido o salto, mas a plataforma na frente equilibra bem com o salto. Não conhecia essa marca ZATZ, minha irmã disse ser bem conhecida, mas nunca tinha visto falar. Quando cheguei em casa fui ver o site e fiquei mais louquinha ainda para ter outros pares, vejam só mais modelos aqui. Nesse mesmo modelo que comprei, tem em várias combinações de cores.

Na realidade fui comprar um sapato que vi num lançamento, o preto ou bege da imagem acima, parece que é uma coleção inspirada naquela novela do último horário da globo. Mas desisti pelo desconforto, muito alto e por quase não ter plataforma na frente dói muito a panturrilha. Então vi esse aí e amei pois há tempos como já disse queria um nesse estilo. Vamos combinar né? Para mim, conforto em primeiro lugar!


Algumas "fotinhas" para vocês terem noção de como fica. Comprei ele para usar  com um vestido de renda bem evasê e um pouco de nada abaixo dos joellhos, acho que isso disfarça mais as perninhas e principalmente o joelho redondinho,rs. Claro que depois usarei em combinação com outras roupas.



Quanto ao colar, como no dia só podia comprar um resolvi comprar esse que por ter essas aplicações dessas pedrinhas em pérolas e em strass combina tanto com uma roupa esporte como com uma mais social. Percebi que ele nesse estilo  do meu que não sei dizer bem, (seria em degradê?)  alonga o pescoço, amei!

Nesse dia da foto usei sem brincos, estava ansiosa para usa-lo e como não comprei e nem tinha nada que combinasse, usei sem brincos, porém como estava com cabelos soltos esse detalhe passava bem despercebido. Depois a inteligente aqui foi ver que poderia ter combinado com um brinco de pérolas pequeno que tenho. Esse vestido aí é um de renda que tenho, mas não o que falei que tinha feito para usar com o sapato.

Já contei para vocês que amo estampa de oncinha né? Acreditem: achei uma renda com essa estampa, ai meninas me apaixonei! Quem sabe depois mostro a vocês...

Detalhe para o cabelo de duas cores,rs. Tô deixando sair o vermelho,logo conserto isso...

Os  detalhes das aplicações  em strass, brilham muito a noite.





O sapato comprei nas lojas Sposende, acho que essa loja tem uma rede espalhada pelo Nordeste/ Brasil.
Custou R$95,00 e o Maxi Colar foi em uma dessas lojinhas que vendem bijoux pelo centro de Fortaleza, não decorei o nome. Custou apenas R$12,00. Gostei muito dele por ter um "acabamento" bem feitinho, se forem comprar prestem atenção  nos detalhes que farão toda a diferença.


É isso meninas(os). Queria compartilhar essa comprinha que gostei muito com vocês. Lembrando que meu blog é mais um diário virtual para falar daquilo gosto, não estou aqui ditando regras e nem moda. Apenas e unicamente meu gosto pessoal.


Gostaram meninas (os)? Aprovaram minha comprinha ou não? Usariam esse tipo de sapato e colar? Me contem tudo tá? Amo saber a opinião de vocês! Próximo post é o resultado do sorteio.

"Post Programado"


Beijos e mais beijos




Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Adorei o sapato amiga!Quero um assim mas ainda não pude comprar.O max colar é bem diferente né, vi uns no mercado central dourados que fiquei louquinha rs, mas não havia levado dindin rs.Há e vc ta LINDONA com esse colar viu.bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júh. que legal, tô querendo uns dourados,vou lá,valeu a dica.Beijão Júh.

      Excluir
  2. Oi Mi, amei o sapato! Mas acho que ele não é estilo boneca não rsrs, acho que ele está mais pra meia pata, *o* sou apaixonada por saltos, eu digo que já nasci andando de salto pk desde pequena eu saia andando com os sapatos da minha mãe pela casa kkk, ai não tem sapato que eu vejo e saia andando com ele hoje em dia kkk, muito lindo Mi amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Isa, mas é uma classificação do meia-pata,rs. Sabe que fico parecendo uma pata mesmo com ele,caiu bem esse nome,rs.Também a mo sapatos e de saltos mais ainda. Beijos minha boneca e obrigada por passar aqui viu?

      Excluir
  3. ameiii o maxi colar, perfeito!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/vamos-conhecer-nectar-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  4. Menina, que coisa de louco é esse sapato aí hein? Lindo demais! ♥
    Tbm estou louca por um desses, mas ainda não achei nenhum do meu gosto por aqui...

    O colar tbm é lindo! É vdd o q vc falou msm, tem q ver se o acabamento tá legal, pois outro dia quase comprei um em forma de penas, mas não tinha visto que estava com defeito. Minha sorte foi q antes de passar no caixa, meu marido reparou que ele era muito mal feito, e o pior, custava quase 40 reais, é mole? Por pouco não gasto meu rico dinherinho com algo que nem era tão bom assim... :/

    Boa semana Mi! Bjão!


    http://www.abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu "bati" o olho nesse e amei Dani e olhe que fui lá direto comprar outro,já decidida,mas amei esse.
      então,se não prestarmos atenção principalmente nessa lojinhas de bijoux compramos coisas com defeitos né?
      Beijos Dani,linda.

      Excluir
  5. Mi, tanto o sapato quanto o colar ficaram lindos em você! O sapato por ter uma cor neutra, combina com tudo e ficou bem delicado nos seus pés. O colar tb é perfeito e dá um toque final e especial em qualquer look. Parabéns pelas belas compras!

    Beijos = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeee, me senti com sua aprovação,rs! Que bom que acertei em tudo,rs. Beijos minha princesa.

      Excluir
  6. Amei suas comprinhas. Eu usaria sim. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Nossa Milena q gata q vc ficou com esse maxi colar, linda mesmo!!! e o sapato é maravilhoso tbm, gostei muito!!!
    Super bjosss e até mais :)

    ResponderExcluir
  8. Que lindos minha amiga,não acredito só isso neste colar lindoooo,aqui é muitoooo mais caro,aiaia.Bom gosto ficou linda.....
    Esses colares quando tenho dúvidas sempre uso um brinco bem pequeno não pago caro não aí tenho de pedrinha branca,bolinha de pérola,preto,rs,vão com tudo né.

    Beijokas amigona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga Li. Pois é amiga, acabei nem comprando os brincos, tô usando com um de pérolas pequenininho que tenho e tá dando super certo,rs.Mas aqui só é desse preços esses aí ,estilo "artesanal", os que imitam jóias são mais caros,mas quero vários,rs.Beijos amiga do core!!!

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!