terça-feira, 24 de julho de 2012

Resultado do Sorteio de Desapegos e Testados.

Olá meninas(os),  que saudades de vocês.

Esse mês por ser férias tô bem ocupada, mas acredito que logo volte a postar com mais frequência, fico bem grata as mensagens e respondo á todas: Não, ainda não desisti do blog!

Então, hoje vim trazer o resultado do último sorteio lançado aqui. Fico bem triste por poder dar apenas a uma, recebo muitas mensagens de meninas que sequer tem condições de comprar um batom, mas infelizmente não posso decidir quem vai ganhar.

Outra coisa que me deixa triste é saber que muitas vezes algumas são sorteadas, mas por não prestarem atenção as regras, são desclassificadas.Coloco várias entradas justamente para dar chances a mais de vocês ganharem, mas tô acreditando que isso tá confundindo a cabeça de vocês. Ou pode ser falta de atenção mesmo, pois várias, uma grande quantidade preenche o formulário bem direitinho.

A primeira que foi sorteada de São Paulo, preencheu o formulário bem direitinho, mas não cumpriu os requisitos como Seguir Blog, dicionar no Face, Twitter e assim por diante, colocou lá que fez isso, mas não fez. Não que se a pessoa ganhasse teria que cumprir todas as regras, confiro apenas se cumpriu correspondente a sua entrada ( número) sorteada e mesmo nesse que por exemplo era de seguir no Twitter,  ela não seguia...fiquei triste mesmo. E como disse confiro tudinho para não ser injusta com nenhuma que tá concorrendo.

Ao mesmo tempo fiquei bem feliz, pela segunda sorteada (que cumpriu todas as regras) ser daqui de Fortaleza. Afinal pela enquete que fiz há um tempinho, percebi que várias meninas(os) daqui me acompanham.

Como disse no post  do sorteio, esse  seria realizado pelo site RANDOM.ORG, coloquei do número 2 (pois o primeiro é minha inscrição teste) ao número 1569 que foram o total de inscrições válidas ou seja somente até o dia 15 de Julho. Mas quem inscreveu-se depois disso sem perceber que já estava encerrado as inscrições não desanime logo lanço o novo sorteio.

Deixemos de blá blá blá, o número sorteado foi:

 1350 que corresponde no formulário á Dayane Christina de Fortaleza -Ce.



Parabéns Dayane, lhe enviarei um e-mail e você tem 48 horas (dois dias a contar da data e hora do recebimento do e-mail) para me enviar seus dados para entrega.


E era isso. Por favor, por favor não fiquem triste e não me deixem triste. Como disse esse não será o último sorteio daqui e logo em seguida vem um muito bom em parceria com uma empresa. Já está quase tudo certo.

Muito obrigada á quem participou, divulgou e acreditou em mim.


Beijos e mais beijos

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Parabêns a ganhadora!!!!!!!!!!!!!1Há e nem pense em desistir do blog!!!!!EU TE MATO VIU kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha miga!EU TE BATO isso sim é verdade rsrsrsrs kkkkkkk e não é brincadeira.bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora! Ansiosa pro próximo sorteio *u*

    ResponderExcluir
  3. Aeee ganhei!! estou muito feliz Milena já mandei o email com meus dados bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sortuda!
    ^^

    http://vicieiemmaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à sortuda!!
    Bjokas
    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. quando sera enviando o premio? adorando blog mais as vezes você some rs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Dayane por esse motivo já pensei em cancelar o blog, devido meu tempo e as vezes desânimo em postar, mas sei que tem meninas que gostam de mim e do blog e como amo estar no meu cantinho tô por aqui. Mas viu direitinho e-mail que te mandei falando que cê tinha ganho o sorteio?então linda,lá falei que seria enviado ou entregue a partir do dia 30 pois estou fora no momento. abraço, obrigada pela compreesão.

      Excluir
  7. tá ok milena eu aguardo,mais não desista do blog gostamos tanto dele .bjos

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!