sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dica para organizar e melhor proteger seus batons.

Oi meninas, tudo bem? Espero que estejam ótimas!

E sim,vsei que prometi muitos tutoriais esses dias e prometo que antes do fim do mês terá, mas é que ando bem atarefada por ser fim de ano. Acho que não comentei com vocês, mas estou maquiando no salão de uma amiga pertinho aqui de casa, depois falo melhor disso para vocês.

Já tenho tutorias fotografados, mas falta a edição que acreditem dá um super "trabalhinho". Então para não deixar o blog parado resolvi compartilhar com vocês como estou guardando meus batons na minha penteadeira. Por mais bem fechado que seja o local sempre aparece uma sujeirinha maldita dando as caras né?

Por esse motivo procurei muito algo que protegesse meus batons, mas que os deixasse á mão quando precisasse. Foi então que andando nessas lojas que vendem utensílios domésticos me deparei com esse porta-biscoitos, isso, você leu bem:porta-biscoitos! Pelo formato subtende-se que seja para biscoitos de formatos quadrado estilo Cream Cracker.


 Comprei dois, na realidade hoje guardo  batons só em um pois alguns foram para o batons de acrílico  que comprei na AVON e mostrei aqui ó:

Tudo bem que não são tão decorativos, mas nada impeça que você os decore com fitinhas, pinturas,tecidos ou como sua imaginação mandar. Por enquanto gostei bastante pois é bem prático. Ainda tem até duas divisórias em cada suporte, facilitando mais ainda a organização,vejam na imagem abaixo.

 Eles são em plástico bem resistente e a tampa veda bem evitando que abra caso queira levar muitos batons de uma vez só na sua maleta de maquiagens, faço isso quando vou maquiar no salão. Mas acreditem tem dos mesmos mais bonitinhos, em acrílico. Então procurem com calma que vocês acham do mesmo modelo,porém em acrílico, vai deixar sua bancada/penteadeira mais linda ainda. #chorei quando vi depois que já tinha comprado esses...#


E por fim,como os guardava antes e agora. Fica exatamente desse jeitinho aí na minha penteadeira, ou seja poupa-me mais espaços ainda. E como cabem batons né? Logo mostro minha penteadeirazinha nova á vocês ok?


Era isso meninas, espero que tenham gostado da dica. Mas me contem:como costumam guardar seus batons? Tem alguma ideia melhor para me passar?Aguardo suas opiniões.

Meninas prometo que assim que minha vida normalizar um pouco, visito as que tem blog. Quer dizer, visito e comento, porque acompanho-as sempre, mas na correria acabo não comentando...prometo que isso vai normalizar.
Ah, me perguntaram sobre a TAG que citei na FANPAGE do blog sobre make em 10 minutos, vou trazer com certeza, tenham só um pouco de paciência ok?

E sim, cada vez mais me convenço e estou ansiosa para colocar em prática com força total o Projeto 3N e sinceramente espero contar com o apoio e companhia de pelo menos algumas de vocês...

Era isso,beijos e mais beijos


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Super legal a dica Mi! Em lojinhas de produtos para casa sempre tem algo que pode nos ajudar na hora de organizar as makes né?
    Há uns dias encontrei um potinho bem legal pra organizar brincos.. até vou mostrar no blog mais pra frente...
    Meus batons favoritos ficavam naquela caixinha q mostrei no blog, lembra? Mas meu esposo me deu uma penteadeira linda há um tempinho, que tem uma gaveta com repartições, e é perfeito para os meus batons!
    Ah, vi que você tem muitos batons da Marchetti.. faz um post mostrando os swatches! Eu sempre tenho vontade de comprar qnd vou em lojinhas de make... mas como tenho alguns aqui que na bala a cor é diferente acabo não me arriscando comprando outros... rs...

    Bjão Mi!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como tem Dani.Vai mostra sua penteadeira nova á nós?
      Post já foi feito princesa,espero que goste.Beijos.

      Excluir
  2. Eu guardo meus batons da maneira mais tosca possível. Os que eu mais uso eu coloco em organizadores de acrílico, e os que eu comprei por impulso -quase todos- eu jogo em uma gaveta qualquer. Eu adoro batons, são as únicas coisas em maquiagem que eu compro bastante. Vou seguir suas dicas para tentar deixar tudo o mais organizado possível.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver que dessa maneira acabrá se apaixonado pelos outros Bree,deixa-los á vista aconteceu isso comigo.Beijos bonequinha.

      Excluir
  3. Ficou tudo bem guardadinho. Bjos celinha

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a moça acima:excelente ideia! Num tinha pensado nisso, de tanto ver seu blog já tô com mil batons,rs.
    Queria pedir o mesmo pedido da Daniele,sou louca ´para ter batons Marchetti,vejo muito por aqui,mas tenho medo de não serem bons,faz swatc pra gente?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mari? Tomara que esteja gostando deles. O post já foi feito princesa,beijão.

      Excluir
  5. Oi mih tudo bem ,faz tempo q não posto comentario nenhum no teu blog ,mais vc sabe q sempre estou por perto no face,é a correria do dia ,dia ,mais amei essa ideia q vc teve de guardar os batons super pratico né,os meus fikam guardados numa necessair grande q tenho ,sempre tenho q espalhar todos em cima da cama pra procurar qual eu vou usar,estou com 45 batons kkkk meu marido fika doido,toda vez q saio compro pelo menos um e tem uma lista grande da qual quero adquirir pra não comprar outro igual kkk,,menina sou a loka dos batons e dos esmaltes e das sombras tambem kkkk,parece q esse porta biscoito cabe bastante né,vou procurar no armarinho Fernandes aki pra ver se acho deles fika mais pratico né,dá pra vêlos e não tem perigo de cair poeira em cima srs,poxa nunca comento ,amis tambem quando venho aki afff ô comentariozinho comprido né Mih beijão fika com Deus.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim princesa, e aagradeço muito seu carinho de sempre amiga.
      Com certeza na necessaire deve dar preguiça de usar né? Tenta achar dos em acrilíco amiga, é bem mais lindo viu?

      Fique á vontade para comentar sempre que desejar,amo.
      beijos no coração enorme.

      Excluir
  6. Mi, segui essa sua dicae comprei Potinho como esses pra organizar meus batons...ameiiii!!!! Desocupou um espaço enorme na minha penteadeira. Aproveitei e comprei outras coisas pra colocar meus pinceis , bases e etc... o meu é lilas com a tampa tranparente . Ia mostrar la no blog, mas acho que vou desativa-lo. Beijos e obrigada pela dica. Amo tu!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!