quinta-feira, 30 de maio de 2013

Makes Usadas Ultimamente...(Post 9)

Olá meninas,espero que estejam bem! Como eu estava com saudades de escrever aqui!

Bom, o post hoje é bem rapidinho, é somente para mostrar algumas das maquiagens que usei e que consegui fotografar, mesmo que suada e somente depois de chegar,diga-se de passagem.Devido esse fato de eu só andar atrasada, eu nem ia mais fazer essa TAG,porque nem sempre as fotos ficam tão legais,mas como esse é um dos posts que mais recebo pedidos, decidi ficar sempre atualizando.Então vamos lá, as makes usadas ultimamente!

 Como venho fazendo ultimamente, vou mostrar as imagens apenas com leves descrições, caso vocês desejem saber detalhes sobre que tipo de produtos foi usado ou desejem pedir o tutorial de alguma make fiquem á vontade para dizer nos comentários abaixo ok?Então vamos lá.



  Essa maquiagem acima fiz inspirada nessa foto aqui que vi a Dani do blog A Beleza que vem de Deus usando e me apaixonei.Não ficou igual pois foi só inspiração de cores.Mas é linda demais essa maquiagem dela né?Ainda vou reproduzir igual,rs.

 Essa maquiagem é a que mais tenho usado ultimamente,já repeti ela umas mil vezes,rs. Como dá pra perceber é inspirada na maquiagem da Lívia Marine, porém com canto interno iluminado, acho que combina mais com meu olho. Tô até pensando em reproduzir a maquiagem dela,mesmo que a novela tenha terminado tenho certeza que nunca iremos esquecer daquela maquiagem bafho né? Fora que combina com todo olho  e tom de pele,mudando apenas o tom do marrom dependendo da pele.O que vocês acham? Gostariam que eu tentasse reproduzir?


 Sim,sim,sim usei a mesma roupa e colar duas vezes. Fui há um casamento onde ia maquiar somente a noiva, mas acabei maquiando,noiva,mãe,dama,tia e por aí vai.Resultado? Peguei a primeira roupa que vi pela frente e mesmo assim cheguei lá quase no fim  e nem fui a festa de tão cansada que estava, pois além de maquiar ainda ajudei elas a se vestirem.Aí é só uma sombra marrom com uma sombra gliterinada que tenho da Capricho.
.

Aí aproveitem que a câmera estava pertinho e fotografei ainda de toalha,desculpem aí tá?Rs.


 Nada mais que pele com BB Cream, pó e batom escuro. Sabe quando se tem 5 minutos para ficar com cara de gente? Se for á noite me jogo nisso aí e quando dá tempo, passo máscara nos cílios. Eu ia sair de cabelo solto,mas decidi fazer um rabo de cavalo e colocar esse coletinho por cima.Meu cabelo tava muito armado,parecia que ia assaltar alguém,rs....

 Como vocês puderam ver na maioria dessas maquiagens não estou usando delineador,ultimamente estou meio enjoada dele e dos blushes, por que disso,não sei!


Chamada pro post no Instagram...(@milenadebessa).


Era isso meninas, espero que tenham gostado,logo,logo estou de volta.Na realidade depois de quase dois meses sem postar, estou meio sem noção de que post fazer.Deêm dicas aí por favor. Só digo que segunda tem tutorial,rs.


Era isso,beijos e mais beijos



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amei a azul, sou suspeita, adoro azul!
    Estava até com saudade de comentar aqui menina :D
    Beijos pra vc lindona e parabéns pelas maquiagens, todas maravilhosas!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosinha.Acho que peguei esse amor pelo azul com vc e a Mag Batina.Bjo lindona.

      Excluir
  2. Que saudades de ver seus posts Mi! Fiquei mt feliz de ver q vc tinha atualizado e vim correndo conferir. :D

    Nossa, vc gostou msm daquela make q eu fiz né? E eu achei ela tão simples.. rs...

    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani.
      Amei e queria muitooo que você reproduzisse,simples e linda demais.Bjos.

      Excluir
  3. Oi Mi tudo bem,poxa até que enfim vc postou tava sentindo maior saudade do seu blog até achei que vc não ia mais postar nada,poxa não abandona a gente não viu,amei todas as makes que vc usou faz tutorial de todas rsrsrs ,não abandona nós suas seguidoras não viu Mih a gente te ama muito e adora seu trabalho ,Deus te abençoe Linda beijão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Alezinha,obrigada meu amore pelas suas palvras.Pode deixar que irei pensar sempre em quem gosta de mim e do meu blog quando por acaso desanimar viu?Beijãoooooooooooo e obrigada!

      Excluir
  4. Obrigada pelo convite.Não sou muito apegada a moda não,mas vou ver as novidades sim.Bjo.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!