segunda-feira, 17 de junho de 2013

Imagens da Semana - Instagram. (De 02/06 á 17/06)

Olá amores, espero que encontrem-se todas muito bem,na paz Divina.

Na realidade as imagens não são da semana, pois como puderam perceber passei uma semana de novo sem postar. No decorrer das imagens vocês entenderão o porquê.

Vamos as imagens, amoooooo fotografar.Ah, dessa vez decidi não colocar as imagens na ordem de data postada mas sim por temas ou pelo menos por temas aproximados, pois de qualquer maneira vocês não estão vendo em tempo real né?Para isso, se desejarem podem me procurar por @milenadebessa no Insta.


*Comprinhas bem necessárias que fiz nesse último sábado,quem me segue por lá ainda verão no detalhe algumas delas.
*Tentando mudar a alimentação, optando pelo saudável, maravilhoso esse chá verde e essa torrada da Bauducco.
*Maquiagem que fiz com essa paletinha bem BBB da PeW, algumas sombras dessa paleta além de lindas tem uma qualidade incrível.Quem sabe em breve o tutorial dessa maquiagem não estará por aqui?!
*O gigante moldem da GVT.Mudei de operadora e pelo menos por enquanto essa está maravilhosa, tanto a internet como a TV. Falar nisso, estou viciada nos canais gringos,rs.Esse foi o motivo de ter ficado a semana que passou sem postar, levou uma semana entre cancelamento da outra operadora  e instalação dessa.Espero que agora enfim possa estar aqui com mais frequência.

 *A Mel caminhando comigo no mar, minha companheira inseparável.
*Achei muito engraçada essa cara que ela fez,toda manhã ela toma essa banho de sol,ao chama-la ela olhou com esses olhinhos apertados como que tivesse pedindo um óculos de sol,ri muito.
*Essa semana teve umas boas chuvas aqui em Fortaleza e toda vez que chove ela chora para deitar comigo,principalmente se tiver relâmpagos e trovões.Eu tenho uma rede separada só para deitar com ela,mas como nesse dia tava na minha cama,coloquei uma coberta e deitei ela em cima do meu lado.Ela dorme que esquece do mundo,nem viu eu tirando as fotos,rs.
*Um dia desses acordei pela madrugada e meu esposo estava assistindo um filme na sala e adivinhem quem tava lá grudada?Ela! Incrível como ela ama TV.
*Essa foto vetorizada foi presente de uma fofa, leitora aqui do blog, a Déia. Ela faz por encomenda e por um preço maravilhoso, se desejarem eu dou o contato dela.Achei perfeita, que inteligência.
*Dia em que mudei o plano de fundo e minha foto de perfil,só uma leve mudada para desenjoar da "cara" do blog,em breve grandes mudanças.
*Fui testar a nova interface do YouTube e amei.
*No penúltimo sabá do, passei a noite  eparte da madrugada programando posts pro blog e tomando um suquinho natural de laranja como ceia,muito bom.


 *Último post de unhas postado aqui.
*As unhas da semana, relembrando a quase extinta nail art de florzinha,rs.
*Assistindo o vídeo de maquiagem da Luana de Oliveira.Ela faz maquiagens lindas para pele negra, vale muito a pena vocês assistirem.
*Passei a noite vendo vídeos meus no canal, do tempo em que eu gravava, estou de novo pensando seriamente em voltar a gravar, senti muitas saudade esses dias, reli tanto comentário legal,amoroso, carinhoso... que me fez esquecer o que tem de ruim por lá.

*Foto minha que acho muito feia colorida,mas gostei muito com esse filtro. Foto de despedida da noite.
*Maquiagem colorida estilo candy colors que usei numa noite dessas, no fim do mês estará na TAG das Makes Usadas Ultimamente.
*Enlouquecendo na madrugada, com esse filtro parece que meu cabelo está escuro de novo né? Logo vou mostrar atualizações dele pra vocês,tô quase chegando no tom cobre que tanto quero.
*Rayban que cheguei ao ponto de comprar, mas troquei por outro modelo por achar que iriá combinar mais com meu rosto,vocês verão em breve e em tempo real quem me segue por lá.

*Cuzcuz/Paõ de milho recheado para meu esposinho jantar, é muito gostoso,mas muito,muito calórico. Como me superei em nem provar dele,rs.
*Eu não sou nada fã de salada verde ou com folhas, mas estou conseguindo me entender bem com elas, nesse dia foi a primeira que fiz e quis fotografar.
*Pizza de dois sabores que eu e meu amore comemos na área de alimentação de um dos shoppings aqui da cidade.Há muito tempo eu não comia pizza, estava desejando mas infelizmente não era tão gostosa como a que tem aqui pertinho de casa, ainda bem pois só assim comi bem pouquinho.Concordam que isso é um exagero de cebola?E pior, veio crua.
*Cafezinho da manhã na cama que meu amore preparou mesmo depois de passar a noite trabalhando dando plantão de 24 horas. Fiquei toda derretida com o carinho dele,mesmo exagerando no queijo, fruta...o que valeu foi a intenção né?


Então foi isso amores.E vocês o que tem feito?Tem acontecido algo de muito importante pra vocês?Gostam de fotografar momentos também?Me contem tudo tá?

No Instagram podem me procurar por @milenadebessa, espero vocês por lá.


Tenham uma excelente semana!

Beijos e mais beijos

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Mi!
    Vi algumas dessas fotos no seu insta mesmo.. vc viu q eu fiz um tbm né? Só q anda não me prendi muito a ele não.. rsrs..
    Adorei as fotos de makes e comprinhas, mas confesso q gostei mais das de comida.. Hahaha.. #gordices

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim Dani e já estou por lá.Ah amiga tudo relacionado a foto me vicia.Coisas de quem gosta de comer,entendo,sou assim também.Rs,bjo.

      Excluir
  2. Adorei o post e o blog ja seguindo passa la no meu cantinho se puder seguir também ficarei grata bjs http://hatersofbrega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!