domingo, 30 de junho de 2013

Esmalte e Nail Art da semana.

Olá amores, como foram de fim de semana? Que tenhamos uma semana de muitas felicidades.Eu vou ter uma enorme,meu irmão que não vejo há quase quatorze anos essa semana está chegando, já imaginaram a ansiedade que estou? 

Então, decidi compartilhar com vocês o esmalte que coloquei nas unhas esse fim de semana. Como sabem comprei um kit de dez gliteres para unhas, mostrei ele aqui. Então estava ansiosa para usar, principalmente o dourado que achei mais lindo. Porém, também tinha comprado as famosas fitinhas para unhas e ainda não tinha usado,aproveitei e improvisei nessa nail art (se é que se pode chamar de arte...) bem exagerada,rs.

Queria usar esses dois itens e inaugurar também esse esmalte da Colorama que também já comprei há dois meses.Achei que ele combinava bem com itens dourados, por ter essa cor meio verde amarelado. 

 Na realidade pessoalmente ele é  idêntico a cor de  azeitona, quando vi lembrei de imediato das azeitonas verdes e por achar a cor linda trouxe para morar com os outros meus queridinhos,rs. Todas as imagens foram tiradas á noite e sem flash para tentar mostrar á vocês a real beleza, quanto a cor está 90% por cento real.
Imagem sob meia luz.


 Não tem nada de complicado no que fiz não.Passei três camadas fininhas do esmalte Triangulo Verde nas unhas em que não coloquei glitter para cobrir bem. Coloquei a fita dourada na ponta e por cima para colar melhor,passei uma base, mas apenas nas pontinhas para não deixa-lo muito espesso.

Nas unhas com glitter passei apenas duas camadas fininhas pois já que iria colocar o glitter não precisava de tanta cobertura. De imediato joguei os gliteres por cima,deixei secar alguns segundo e de leve dei leves prensadas para o glitter aderir bem e como não tenho prática em usar glitter solto, não ficaram em quantidades iguais nas duas mãos. Por cima, após levemente sequinhos passei uma camada do esmalte em glitter flocado da Big Universo.




Na realidade não me entendo bem com os os esmaltes da Calorama, pelo menos com os cremosos pois  não fixam mais de três dias. Porém dizem que a fórmula mudou e como esse é de uma coleção relativamente nova pode ser que dure mais. Mesmo que fique só dois dias valeu a pena pela beleza. Deve ficar lindos em peles negras não é?

E foi isso meninas,uma unha totalmente carnavalesca não é? Sou de fases como toda mulher e sim estou na fase dos exageros.

Espero que tenham gostado e algum detalhe lhes sirvam de inspiração. E vocês já usaram esse esmalte? E esses acessórios para decoração quem já testou? O que estão usando essa semana? Contem-me tudo!

Era isso,beijos e mais beijos


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olha eu achei a fitinha dourada e os brilhos lindos, mas não curti muito a cor do esmalte.

    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!