quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tutorial em vídeo:Especial Sombras em 3D Iluminadora FENZZA MAKEUP. Cor 01, Bronze Gliterinada! Opção para batom vermelho.

Olá meninas, tudo bem?

Vim compartilhar com vocês mais um tutorial, dessa vez em vídeo, espero muito,muito que vocês gostem dessa maquiagem.

Do nada me bateu uma vontade imensa de fazer um tutorial em vídeo, não sei se continuarei a fazer assim, espero que me compreendam. Peço que me desculpem por estar tão desarrumada no início do vídeo,já estava até de roupa de dormir, por isso a cama bagunçadinha e minha roupinha tão feinha,rs. Mas eu sou assim mesmo impulsiva.Quando quero fazer algo,se não for na hora não faço mais.

A maquiagem será uma opção para batom vermelho, incrível como em quase três anos de blog não fiz um tutorial com batom vermelho e olhe que uso muitoooooooo. Para não ficar o neutro de sempre,usei a sombra bronze da Fenzza Makeup,daquele kit de seis que recebi deles e mostrei á vocês,lembram? Essa é a cor 01,já é o quarto que faço,faltando apenas mais duas sombras,mas enfim vou cumprir o prometido a empresa e á vocês.

Deixemos de conversa e vamos ao tutorial em vídeo.
 Todas as imagens a seguir são de minha autoria. Proibido uso total ou parcial delas sem minha autorização. Lembre-se do direito de imagem.

 Como puderam perceber o material usado foi todo mostrado no video.Excessão apenas do  BB Cream usado para fazer a pele que sei querer na edição cortei.Qualquer dúvida quanto á isso me perguntem ok?E eis muitas "fotinhas" para conferir o resultado final.





Outras opções de maquiagens com as outras cores da coleção 3D Fenzza Makeup.

Cor 03- Turquesa gliterinada, com brilhos dourados. Para ver clique aqui.
 Cor 05- Coral gliterinada com brilhos dourados.Para ver clique aqui.

Cor 06 -Branca gliterinada com brilhos pratas e brancos.Para ver clique aqui.

E foi isso.Se tiverem gostado da maquiagem,do vídeo ou da maneira que foi gravado,com legendas no caso, me digam.Comentem,deixem suas opiniões pois irá me animar bastante.Sinceramente espero ter ficado do agrado de vocês,pois com o trabalho que tive, ficarei bem triste se vocês não gostarem.Meu edito r de vídeo está uma porcaria de lento,levei o dia inteiro editando esse vídeo,só não desisti porque a parte mais difícil que era gravar,já estava pronta.

Era isso,beijos e mais beijos 


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Make linda flor, parabéns!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que arraso!!!!!!!! Linda, perfeita!!!!!!! A ruiva mais linda da net!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai sim em! Adorei!
    Tava com saudade de tutoriais em vídeo.
    Ficou super show a maquiagem e linda como todas as outras que vc faz.
    Beijos e se cuida
    :*

    ResponderExcluir
  4. Amei o tutorial e o look final!

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Mih amei o tutorial em video espero que venham muitos e muitos mais ,sentia muita saudade dos seus videos só fikei tristinha por que vc não falou com a gente ,mais mesmo assim valeu make linda como sempre Tu arrasa né mulher,rsrs, beijão fika com Deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Alê, que felicidade ver seu comentário aqui.Fico muito feliz que gostou,muito mesmo.Acho que eu falando fica muito longo Alê,falo demais,rs...mas quem sabe em breve né?Já tô feliz que vc gostou e principalmente da make,vou tentar continuar.Bjão e obrigada por comentar amiga.

      Excluir
  6. Mimi que lindaaaaaaaaaa!!! quase morri de felicidades quando li que era um tuto e vídeo seu!!! por mim vc fazia toda semana, principalmente falando rsrs!!adoro!!! ficou maravilhosa a make, vou me inspirar com certeza!!!
    Bjosssss mil, bom fim de semana e fique sempre com DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha princesa,fico bem feliz de saber disso,reuniam bastante.Na medida do possível irei tentar posta sim.Super beijo e fique você com ELE também.

      Excluir
  7. oi mi como eu fiquei feliz em te ver em video. ei essa sua foto em preto e branco ressaltando o batom vermelho c fez ela assiim onde hein? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,e eu feliz em ver vc aqui.Usei o esfeito escala de cinza no Photoscape e fui aplicando em todo a foto livrando apenas os lábios,super simples amiga.Bjo.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!