terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sombras 3D Ponto de Luz Fenzza Makeup.

Oi,tudo bem? Assim que comecei com esse blog ouvia dizer que quem tem blog uma vez, SEM ELE JAMAIS!

Talvez isso seja verdade.Aqui estou eu novamente e não me perguntem por quanto tempo e porque voltei a postar.Fato é que  hoje estou aqui, não consigo ficar sem compartilhar a minha paixão e minhas descobertas relacionadas a ela com vocês.

Sem mais delongas vamos ao assunto proposto pelo tema.

Há algum tempo recebi uma caixinha com alguns itens da Fenzza Makeup e o item que mais me chamou atenção foi a coleção das sombras em 3D Ponto de Luz.Gostei tanto da beleza e qualidade que até resolvi fazer um Especial onde passei a postar uma make com cada uma das lindonas.Quem acompanha o blog sabe do que falo.Hoje vim mostrar elas em detalhes á vocês.



Elas são sombras Asa de Borboleta ou pigmentos como alguns preferem.Eu simplesmente amei tudo nessas sombras, desde a beleza e praticidade da embalagem a qualidade e efeito que elas proporcionam.

Esse aplicador não permite que  faça sujeira na pele caso você já a tenha feito,pois dá para passar de forma precisa no local da pálpebra que você quer.A embalagem veda bem e é bem prática por ser nesse formato evitando assim a famosa sujeirinhas que essas sombras soltas fazem na nossa maleta ou necessaire.

Todas as sombras são enumeradas, eu até prefiro porque realmente não tenho memória pra decorar nome de produtos, sempre me refiro a cor mesmo. Todas são gliterinadas e algumas são de  determinada cor com gliteres de outra cor,a número 03 por exemplo é um turquesa  com gliteres dourados.

Como vocês sabem a minha câmera não é das melhores então nunca consigo mostrar a real beleza dos produtos. Porém como fiz maquiagem com quatro das seis vocês poderão conferir em vídeo a beleza delas.Na imagem abaixo estão justamente na ordem crescente da 01 a 06. Se me perguntarem qual devem comprar,responderei que todas,pois todas são lindas demais e como a Fenzza produz maquiagens de excelente custo beneficio você não ficará na miséria se adquirir a coleção inteira,rs.

Algumas das maquiagens já produzidas com elas,falta apenas duas para fechar o Especial de Maquiagens com as sombras Ponto de Luz.

Makeup com a Cor 01, Bronze com gliteres dourados.Veja aqui o tutorial.

Makeup com a Cor 03, Turquesa com gliteres dourados.Veja aqui o tutorial.

Maquiagens com a Cor 05, Branca  com gliteres prata.Veja os  tutoriais aqui e aqui.

Maquiagens com a Cor 06, Coral com gliteres dourado.Veja o o tutorial aqui.
Falta eu trazer o tutorial com as cores 02 e 04.Espero que isso aconteça.

Como já citado vocês podem comprar apenas a cor que gostarem pois são vendidas separadamente. Bom era isso, espero que tenham gostado de conhecer mais uma opção de sombra de boa qualidade que como puderam ver dá para fazer mega produções com elas.

Elas foram lançadas há um tempo já, porém quis falar delas mais detalhadamente quando tivesse certeza que vocês as encontrariam á venda.

Quem já conhece essas sombras?Quais cores vocês tem?Ou qual preferem? Me contem.

Era isso,beijos e mais beijos 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi, Milena! Td bem?
    Gostei bastante das tuas makes...
    E essas sombras então... Lindas d+!
    Vou ver se encontro para comprar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mih achei muito linda essas sombras da fenzza ainda não vi delas por aqui ,não vejo a hora de encontra pra comprar as minhas beijão....

    ResponderExcluir
  3. Não da pra fica com miséria mesmo não kkk
    muito incrível as cores, adorei as makes também *-*

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Você aparece com cada coisa linda... pleeeease.. Qua inveja. Na minha cidade não disso não.. bjoss

    http://www.batomdemorango.com.br/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!