sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Trabalhos recentes...maquiagens de estúdio para book fotográfico! (Post 6).

Olá amores, como estão?Desejo que todas encontrem-se muito bem!

Sei que o blog anda bem desatualizado,por pura falta de tempo mesmo,mas quem me acompanha nas Redes Sociais ver que sempre estou "presente" por lá.Prometo melhorar a frequência de posts, vou dar meu jeito...apesar de estar á cada dia mais difícil.

Bom, como costumo fazer vim compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos recentes.Recebo algumas mensagens principalmente de meninas que estão iniciando agora nessa profissão pedindo mais atualização desse post.É o seguinte meninas:tenho que deixar acumular algumas imagens para poder mostrar, as vezes algumas clientes não permitem ser fotografadas, então tenham paciência que sempre que tiver uma quantidade razoável de imagens com certeza mostro á vocês.

Essas imagens são de um dia de trabalho em um estúdio aqui de Fortaleza, na realidade em uma loja e o estúdio fotográfico foi montado lá. Nesse dia fui substituir uma amiga maquiadora aqui de Fortaleza, ela trabalha com esse fotografo e como teve que viajar em um dos dias não pode ir.A Taty, como carinhosamente chamo minha amiga maquiadora Tatyane Torquato, simplesmente se garante nas produções, faz aquele esfumado PER-FEI-TO que tanto curto.Vocês podem conhecer melhor o trabalho dela pela sua FANPAGE  aqui e no Instagram dela @TatyaneTorquato. Confesso que fiquei um pouco temerosa quando ela me convidou pois nunca havia maquiado para fotos, para book fotográfico especificamente.Aprendi muita coisa, muita coisa mesmo! Vocês não tem noção de como a maquiagem é diferente das convencionais que fazemos. O fotografo é o Rodrigo Gimenes um excelente profissional e com uma equipe maravilhosa que super me ajudaram quando precisou.

Bom, não vou citar produtos usados,adianto apenas que são maquiagens super mates justamente para que o brilho não interfira no flash.Todas as maquiagens foram padrões, mudando apenas o formato para se adequar á cada olho.E é incrível como fica diferente em cada uma...

Vamos as imagens,espero muito que vocês curtam!


Que olho né?Aliás que rosto lindo!





Essas lindezas são mãe e filha,estavam fazendo o book juntas.Uns amores de simpatia e beleza.



Achei essa princesa idêntica a atriz Paloma Bernardi...vocês não tem noção pessoalmente de como parece.





É muito legal ver isso pessoalmente, apesar de muito cansativo vale muito a pena.Muito legal ver a assistente ensinando as poses.
O cantinho da makeup e super fotográfo em ação.Se garante!
 Meu novo cartão, não gostei muito, mas...é o que temos por enquanto...
 Aproveitei meu rarissímo momento de folga e tirei uma fotinha...incrível como só a luz do estúdio deixa a foto linda, eu estava apenas de pó e batom. Não sei se vocês perceberam que em algumas fotos ou em partes do corpo a pele fica meio amarelada,isso se deve as muitas luzes que tinha lá, e como minha câmera não é das "profissa" então fica assim um pouco estranho.


Queria muito agradecer a Taty por essa super oportunidade, aliás ela tem me ajudado muito em tudo,tudo mesmo,obrigadão minha bonequinha.Agradecer ao Rodrigo e sua equipe, especificamente a ele e a Camila sua assistente que de maneira educada,simpática e atenciosa me ajudaram muito, muito mesmo.Espero um dia ter a oportunidade de trabalhar com vocês de novo.

E finalmente porém não menos importante, agradecer as lindezas que maquiei, agradecer por me terei permitido fotografar, cada uma mais simpática que a outra, amei conhecê-las e espero em breve ter a oportunidade de maquia-las novamente.Algumas não consegui fotografar meninas, ou por falta de tempo ou porque não me senti a vontade para pedir permissão.


E aí, gostaram do post?Quanto a maquiagem não há muito o que opinar no quesito beleza não é? 

Logo estou de volta, vou mostrar á vocês algumas imagens dos cursos de automaquiagem que venho dando.Estou tão empolgada com isso, acho que nasci para ensinar,rs! Quem desejar ver trabalhos de maquiagens em tempo real acompanha meu Instagram @milenadebessa.

É isso. Espero que tenham gostado do post.Qualquer dúvida podem me perguntar ou sugerir.

Se você é de Fortaleza-CE ou adjacências e deseja contratar meus serviços envie-me uma mensagem pela aba CONTATO acima  ou pelas minhas Redes Sociais. 
Atendo no Salão Fio Liso Beleza Feminina na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 5555, Barra do Ceará, Fortaleza-Ce. Telefone do salão para contato: (85)3237.7407.

Me contem o que vocês acharam dessas maquiagens,vocês não tem noção de quanto a opinião de vocês me é importante.


Era isso,beijos e mais beijos



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa que demais, belo trabalho!


    Vem me visitar?!
    Um beijo, ♥
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
    O meu é @yaschriste Eu sigo de volta? ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, to vendo que ta tudo indo bem né. Ta tudo sendo plantado pra depois ser colhido. Parabéns amiga vc merece isso. Seu cartão huuuuummmmmmmm gostei mas acho que ainda não tem a sua cara rs. Bjus e que venha mais e mais trabalhos...

    ResponderExcluir
  3. maquiilhagens lindas! Gostavas de seguir uma à outra ?^^

    ResponderExcluir
  4. Oh amore, por nada! Agradeço a vc tbm por toda a ajuda que tem me dado! Vc tem um belo futuro como maquiadora viu?!?! Deus te abençoe e dê muito trabalhooooo :*

    ResponderExcluir
  5. Ah, já era fã antes de virar amiga viu?!?!

    ResponderExcluir
  6. Olá, demorei mas cheguei, Adorei ver minha foto e adorei que mais uma pessoa me achou parecida com a Paloma. Parabéns pelo trabalho Milena, minha make ficou linda, quase nao tiro. haha queria ficar maqueada mais tempo. Grande beijo.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!