domingo, 14 de novembro de 2010

Apresentando paleta Em 3D da Jasmyne

Olá pessoal, eu aqui novamente!
Vim mostrar uma paletinha de maquiagem que adquiri há mais ou
menos um mês, mas que ainda não tinha tido tempo de mostrar aqui. Estou falando da paleta em 3D da Jasmyne, acho que vocês ja ouviram falar desse tipo de sombra...
Pra ser sincera ainda não consegui decifrar, ou entender realmente o que significa dizer que a sombra é em 3D. E até entendi: de modo simples quer dizer que é uma sombra que fica na sua palpebra exatamente como é paleta de cores, se estiver errada me corrijam!
Então, essa paletinha da Jasmyne é super em conta, mas na minha própria cidade encontrei preços bem variados entre R$ 60 e R$ 35, que foi o preço pelo qual a adquiri. Ela tem sombras metálicas, aliás super metálicas, em excessão apenas das sombras pretas, as duas são mate.


São 86 cores se não me engano, é um sonho, vem todos os tons imagináveis e inimagináveis de roxos que está super em alta nesse verão, todos os tons de azuis, verdes, rosas,vermelhos e mais alguns muitos variados. Ah... também vem com quatro blushes belissímos, um vinho, um rosado, um no tom terra e um coral. Ela tem um perfume super mega delicioso, fora a embalagem que imita uma carteira, lindíssima. Vejam só:

 
As sombras são super pigmentadas meninas, realmente não precizam de potencializador, nem de fixador, fiz o teste assim que comprei: coloquei pela manhã e foi até a noite quase do mesmo jeito, e olhe que estava em casa fazendo faxina, imagina o suor...e mesmo assim ela quase não saiu. Elas não são como as sombras comuns compactadas,são meio úmidas, diferente! Só consegui aplica-las com o pincel esponjinha, a única maneira, mas para esfumar com qualquer pincel é ótima!
Tirei várias fotos, mas não consegui nenhuma que mostrasse realmente as cores como são...

 
Sem flash
Com flash
Coloquei algumas cores no braço pra vocês verem melhor:
 
Sem flash
 
Com flash

Tirei uma foto de uma make que fiz com essa paleta, usando as cores: preta, dourado e champanhe. Lembrando que a pele estava apenas com pó, então relevem as falhas e centralizem-se nas sombras no olho  ok? Vejam só como fica lindo:
 
Sem flash
 
Com flash
 Então meninas era isso,fiz essa resenha também em vídeo,acesse o link e vocês verão detalhes dessa paleta!

Espero que tenham gostado, e vocês tem alguma paleta em 3D?



Beijos!!!!!                                                          






                                                                               

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Mi que linda essa paleta,é muito bom encontrarmos produtos mais baratos e bons né,eu tenho uma paleta nesse estilo estojo agenda acho que é da tango,já mostrei ela no blog,é linda e paguei barato,rsrs.

    Linda a make combinou com o tom da sua pele,ficou lindona.

    Beijão e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Vi sim,não perco suas resenhas,é tudo de bom essa paleta,obrigada pelo elogio,mas as sua são lindissímas,beijos amore

    ResponderExcluir
  3. amiga seu blog é lindo de maais!eu to aprendendo a mecher no meu ainda rsrs, eu fico sempre indo ao seu canal e namorando essa paleta,eu quero *.*,tb to aki,beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,obrigada amore,tb ainda to tentando aprender,essa paleta é baratinha miga!


    Oi princesinha,Moda Make-up,chique heim?Ja to la viu?Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. olá amiga .você nem imagina quem sou.

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrsr,Relamente não,graças a Deus amiga tenho muitassssssssss,mas fico feliz de estar aqui,se inscreva e comente com seu nome,com certeza me deixará bem mais feliz,supér beijo Amigaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. querida, eu vendo jasmyne e luisanceeeee, se puder segueee

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog !!!! vc faz tudo com muito carinho, nota 1000. beijos

    ResponderExcluir
  10. Angela:Muito obrigad pode er certeza disso,e amo saber que vcs gostam,beijãoooooooo,se desejra siga o blog ficará melhor de acompanhar,beijão

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Milena!

    Adoro sua maquiagens,agora seguindo seu blog espero ter boas informações de makes.Shirley Belo horizonte-mg

    ResponderExcluir
  12. Shirley:Obrigada princesa,fico muito feliz em saber disso,vc nm sabe quanto,espero que possa lhe ajudar com o pouquinho que sei,beijos e seja smpre bem vinda!

    Rose:Lindissíma Rosy e tem um perfume delicioso,!

    ResponderExcluir
  13. Comprei uma paleta da Jasmyne 3D seguindo seus elogios (como eu disse... Gosto de cores PÁH, TÔ TCHAM hahaha)... comprei aquela de 96 cores... Zeeenten realmente são muuuuuuuito pigmentadas... Améeeeeeeei!! E eu só fiz a make e sai de casa as 10hs pra voltar as 23hs... A bixinha ficou intecta! Muito mara!! *____*
    bejo Monaaaaaa... Adoro suas dicas!!

    PS: Não tirei a foto ainda, pois estou sem uma camera descente!! (pobre é fogo néh? kkkkkkkkkkk) Mas assim que possível eu mando a fotênha da make que tu inspirou!!

    BEJÉNHO DE NOVOOO

    ResponderExcluir
  14. Deisy:ai que legal Daisy!Agora tenho essa de 96 também,amooooo,é otima né?Espero que não tenha comprado tãooooooooooooo caro!
    Eu agradeço tudo minha linda.agora vou poder fazer sua make e vc vai poder copiar direitinho né,ja que tem apaleta,mas fico aguradando as fotos dessa,com permissão de pôr no blog?
    Beijos no coração e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!