sábado, 27 de novembro de 2010

Eu testei produtos smooth minerals avon.

Olá pessoal,tudo bem com vocês?


Então aqui estou eu novamente,primeiro gostaria de me desculpar com aqueles que mesmo anonimamente tem visitado meu humilde bloguisinho,queria pedir-lhe desculpas pela demora em fazer posts,é meu tempo que anda bastante corrido,mas prometo postar pelo menos duas vezes na semana,ok?
 Então,nesse post vou falar de dois produtinhos da linha smooth minerals da avon que adquiri,no caso foi a base e o blush,hesitei um pouco em compra-los por achar que não valeria a pena já que vi algumas meninas falando um pouco negativo deles,porém vi que se não testasse não saberia realmente se funcionava pra me ou não!

Tive pesquisando sobre o que seria a maquiagem mineral,e achei algumas informações...

Diferenças entre a maquiagem mineral e a convencional:

A diferença entre a maquiagem mineral e a convencional é a sua composição. A maquiagem mineral utiliza ingredientes extraídos do solo como óxido de zinco, óxido de ferro, dióxido de titânio, mica e ultramarino. Teoricamente, a maquiagem mineral está livre de componentes químicos como conservantes(parabenos), corantes sintéticos e fragrâncias que causam alergias, sendo um tipo de cosmético ideal para quem tem a pele sensível ou tem alergia a muitos cosméticos convencionais.

Vantagens:
Não contém substâncias químicas como: conservantes, preservativos, óleo, essências e fragrâncias ou corantes.
Tem ação antiinflamatória natural.
Possui propriedades calmantes.
Não obstrui os poros e elimina a oleosidade da pele e minimizam o brilho.
Dificilmente irritam a pele.
A maioria dos pós e bases têm FPS.
Tem um prazo de validade maior.
Fácil de ser removida.
Deixa a pele mais natural e com aparência saudável.

Desvantagens:
A cobertura é mais superficial, para isso sua pele deve estar bem tratada.
Se a maquiagem não for de qualidade e tiver o material com o pó mais grosseiro, irá acentuar as ruguinhas. Assim, o fato da maquiagem ser natural não significa obrigatoriamente que ela seja de qualidade.
Justamente por não ter substâncias químicas, não espere hidratação da pele. Além de ser muito indicado para peles oleosas, não considere que nenhuma maquiagem irá acabar com sua oleosidade.
Deve ser usada sempre com pincel e fazer movimentos circulares.

Vejam só o que diz  na composição da base da avon:
 A linha de maquiagem mineral da  Avon  e formulada com o exclusivo "Mineral Complex",um complexo composto de pigmentos minerais 100% naturais,com nutrientes essenciais como o zinco,magnésio,cobre,malaquita e turmalina.Não contém talco,fragrância e óleo,Proporciona a cobertura de uma base liquida com efeito natural e FPS 15.Dermatologicamente testado.Não comedogênico(não obstrui os poros).


Então,o que eu achei?Gente só achei beneficíos,primeiro disfarçou bastante meus poros que agora estão mais abertos por estar usando mais maquiagem,segundo,deixa uma aparência super natural,controla a oleosidade pelo menos por duas horas em mim,deixa com um tok super aveludado e tem uma cobertura ótima,ou seja simplesmente ameiiiiiii,assim que tiver uma promoção na avon,comprarei logo umas 4,rsrsrsrrsrs!

Vejam as fotinhas:

A minha cor é a bege,e acho que ficou perfeita pra minha pele,lembrando que tenho a pele levemente bronzeada,então meninas acho que é uma base perfeita pra usar durante o dia,por deixar bem natural,apenas apliquei em cima depois um pós solto da Elke,porque como ela tem uns leves brilhinhos,muito pouco viu?Mas acho que o pó solto matificou mais ,mas a noite com certeza pode usar só ela se quiser.



A composiçaõ do blush é a mesma,e quando o adquiri não tinha gostado pois não dava pra perceber na minha pele,apenas o brilhinhos que ele tem bastanteeeee,porém apliquei por cima dessa mesma base com o pincel kabuki da avon e ficou perfeito,tão perfeito que vou pedir a outra cor.Ele promete durabilidade na pele de até 8 horas,quanto á isso,em mim não ficou mas pelo menos a metade disso eu prometo,vejam como ficou:
Com flash

Sem flash

Também apliquei no dorço da mão para ver se a foto pegava melhor,a cor e os brilhos que ele tem,vejam:
Com flash

Sem flash

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado,incentivo a adquiri porque com certeza vale a pena,bom pelo menos pra mim  funcionou,e vocês já experimentaram algum produtos dessa linha da avon?

Beijos e até a próxima!












Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu comprei a base,gostei muito!
    Achei que o blush ficou lindo em você,super natural!

    ResponderExcluir
  2. É ótima né Rose?Deixa a apele linda e para pele olesoa,mais ainda...obrigada amore,tb gostei,morro de pena de usar ele,obrigada por estar aqui sempre princesa!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!