sábado, 29 de janeiro de 2011

Recuperando cabelos danificados!Testei 3 minutos milagrosos Pantene!

Boa noite meninas tudo bem? Aqui estou eu a usar a net da minha irmã! (Visto que ainda estou sem...) isso é porque vim  conta-las o resultado que tive com esse produtinho da Pantene.Como vocês sabem a criatura aqui é loira natural,aí pintou os cabelos de preto azulado e simplesmente descoloriu e pôs,ou tentou colocar um vermelhão,vejam esse post aqui.Entaõ acho que todas vocês conhecem esse produto,mas acho que minha opinião ajudará a quem estiver com esse probleminha e estiver em dúvida sobre adquirir o produto ou não.Vamos a indicação do produto:

Garota propaganda:A mulher dos cabelos lindos,Gisele!

Quando lembro que já tive os meus assim,e nem usava Pantene,rsrsrsrsr,dá vontade de chorar,snif,snif
Digam aí se não eram bonitos que nem os dela?Me achando né?

Tudo bem brincadeiras á parte vamos as promessas do Pantene:

A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados,criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.

Modo de aplicação:
1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixei por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados.


As minhas considerações:

Primeiro ele promete recuperar danos de 3 meses em 3 minutos.Será?Bom pode até ser que sim meninas pois usei apenas uma vez,e fez um verdadeiro milagre,levando em conta a situação dos meus bebelos,ele deixa uma maciez extrema,dá uma aparência de saudável imediata.Como vocês sabem eles vem em 3 bisnagas de 15 ml,que diga-se de passagem que é horrivel retirar o produto de lá,visto que é lisa demais a embalagem,o que torna quase impossível,já que você já está com a mão suja de creme.Mas fora esse probleminha básico,é ótimo.
Acredito que usado como diz a embalagem,com certeza surtirá um ótimo resultado.È o que pretendo fazer,visto que comprei apenas um bisnaga para testar,vou comprar as 3 agora.Ah quando apliquei deixei no cabelo uns quatro minutos e coloquei aquela touca laminada,tipo as que vende na avon,para potencializar o produto.Não tirei fotos do meu cabelo menina porque acho que ficam artificias essa fotos,afinal o próprio flash da máquina  já deixa o cabelo com um brilho que não existe....então vai aqui minha palavra!!!!

Paguei R$5,80 em uma bisnaga,valeu a pena pelo resultado!


Era isso,espero que tenham gostado,quem já usou conta aí,quem não,acho que vale super a pena!



Beijos e até a próxima!










Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Amiga vai querer sair por ai desfilando na passarela,kkkk,metidona,rsrsrs,Tá lindaaaa,seu cabelo maravilhosos.

    Beijos amada.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ah tá,que nada amiga,já fui linda,amo essa fotinha,foi em 2006,oh saudades,beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Qi blog poderoso menina!
    Aaaamei sua vista e já tô te seguindo tá Flôr!
    Apareço por aqui sempre que der!
    Bjuzão lindona!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucy,obrigada pela visita,e por estar seguindo,lhe visito sempre eboba,não sabi auq eainda não estav seguindo,agora to lá confiramada,ameiiiiiii o blog e suas makes,beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Esse produtos é MILAGROSO MESMO!!! Meu cabelo tava detonado por um corte químico e agora ele esta super revitalizado e macio. Mas, tem um porém... No modo de uso explica que devemos passar após o condicionador só que acho errado pq o condicionador fecha as cutícolas dos fios e, como o produto vai entrar em ação com as cutículas fechadas ? Eu uso após lavar com shampoo e nem aplico o condicionador não acho necessário. Bjusss e parabéns pelo blog! *----*

    ResponderExcluir
  6. Ah como fiquei feliz com seu comentário,que bom que tá gostando,já estou no terceiro vidro,também tô usando agora como vc falou,antes quando fiz a postagem não tinha me ligado nesse detalhe,fiqeui feliz mesmo,obrigada por vir me contar tá?Beijosssss,ahhhhh ja viu o sorteio que ta rolando?

    seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!