domingo, 14 de julho de 2013

Esmalte da semana no estilo romântico e retrô.

Olá amores, como estão? Desejo que bem!

Vim mostrar á vocês o esmalte que decidi usar essa semana. Na realidade já é o segundo vidrinho que uso e nunca mostrei á vocês. Eu não sou fã de esmaltes metálicos,mas esse não é um metálico qualquer, rs!

Me refiro ao esmalte de nome Suzana da linha Elegance da marca Verona. Simplesmente sou apaixonada pelos esmaltes dessa marca, são super acessíveis e de muito boa qualidade.

Não vem descrito no vidro que é um esmalte duochrome mas é o que é. Pode-se dizer que é um rosa antigo com reflexos dourados. Ou quem sabe bronze, meio ferrugem...sei lá. Como sempre fiz mil fotos e aí vocês verão como é difícil de definir a cor exata (claro é duochrome né Milena?!Dãh!!!!!). Porém a beleza é indiscutível!






Com duas camadas consegue-se uma cobertura completa, porém com esmaltes metálicos sempre passo três, mania minha mesmo. Como podem perceber não ficou com aparência de grosso e muito menos criou as malditas  bolhinhas. Não tenho mais o que falar, como disse acima  e quem acompanha o blog sabe que não é a primeira vez que mostro os produtos Verona aqui.

Ei o lindão. No centro de Fortaleza é possível encontrar bem fácil esmaltes Verona.Se você é de outra cidade/estado e não sabe onde encontrar, entre em contato pelo site aqui e informe-se sobre pontos de venda.

E foi isso meninas.E vocês o que estão usando essa semana?Já conhecem a marca Verona?Gostam de esmaltes metalizados?Me contem!

Era isso,beijos e mais beijos 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que linda essa cor! ameiii <3

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu adorei essa cor, alias ficou lindo nas suas unhas mas aqui em Sampa nunca vi essa marca para comprar uma pena né.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!